Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2017

Marcelo Resende - Novos rumos no tratamento de câncer – por Helena Conserva

O caso do Jornalista Marcelo Resende, pode significar um novo rumo no tratamento de câncer nesse século.
Cada dia que passa o descrédito dos médicos brasileiros cai por terra e leva junto a ANS e a ANVISA com seus protocolos indecentes para fazer conosco o que os políticos fazem: os primeiros roubam a nossa saúde e o segundo a nossa dignidade.
Mas eis que aparece um homem público com um câncer agressivo e se entrega aos cuidados de um médico, Dr. Lair Ribeiro, que preconiza que existe a farmácia de Deus e a dos homens - inaceitável um médico citar o nome de Deus enquanto que eles quase se consideram o próprio Deus.
Se o tratamento do Jornalista citado sair como esperamos, adeus usurpador da nossa saúde.
LDN – essa é a nova esperança trazida por dr. Lair Ribeiro para o tratamento do câncer junto com a farmácia de Deus, uma dieta rica em leguminosas e pobre em carboidratos.

No meu caso particular eu tive uma melhora significativa que pode ser observada no meu exame de dezembro de 2016, on…

Até onde chega o descrédito da classe medica brasileira

Ontem em conversa com minha filha ela narrou um fato recente ocorrido no hospital. Disse, que enquanto seu professor medico examinava uma paciente a sala é invadida por outra paciente dele, grávida e aos berros, acusando o médico de irresponsável por não ter realizado nela uma cerclagem, já que ele em exame do dia anterior havia constatado, que ela corria o risco de ter o filho prematuro. Ela alegava, que conversando com a vizinha a mesma informou, que medico deveria ter realizado a cerclagem para prevenir o nascimento prematuro do bebe.
A situação que minha filha via era a de vulnerabilidade do medico porque para aquela situação não era indicado uma cerclagem, mas a vizinha disse que sim e foi o suficiente para a paciente explodir e fazer o escândalo que fez até o medico fazer a cerclagem que é uma sustentação do colo do útero com pontos, a grosso modo falando.
Já da minha parte eu pensava: que medicina desacreditada. Médicos sem a menor chance de defesa, pois a sua palavra diante de u…

A CURA SECRETA DO CANCER

Resoluções nós tomamos de acordo com a nossa maturidade. Decidi mudar o nome do site porque o nome QUANDO O MÉDICO VIRA MONSTRO, não faz mais sentido para mim. Já perdoei esse cirurgião plástico pelo que fez comigo. Eu saldei um débito e ele contraiu um. Olhando de outro ângulo, diremos que ele foi até humano. 
Encontre alguém para perdoar que se começa a entender a proposta: câncer. Se você tiver uma lista de pessoas para perdoar, isso é maravilhoso. Liste os mais difíceis e comece por ele. O professor filosofo Pietro Ubaldi diz, que devemos olhar com amor nossos erros e desacertos para começar, intimamente, trabalha-los. A proposta é ser alguém melhor. E quando temos câncer, é a promoção que temos para olhar isso com muito tempo porque o câncer nos obriga a nos afastarmos de tudo. Algumas pessoas não compreendem que esse tempinho é uma promoção.
Por que A CURA SECRETA ? Porque a cura já existe mais ta secretamente guardada  a sete X sete chaves. O câncer no Brasil hoje é um negócio luc…