Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2017

A indústria do câncer tentando silenciar a verdade – Dra. Johanna Budwig

Já sabem como evitar o câncer e salvar pessoas mas, preferem deixá-las definhar até a morte consumindo drogas, porque assim é rentável. Dra Johanna Budwig - Uma bioquímica alemã e especialista em óleos e gorduras. Com doutorado em Ciências Naturais, formação médica, e foi instruída nas ciências farmacêutica, física, botânica e biologia.Ela obteve sucesso em mais de 90% tratando pacientes com câncer terminal utilizando o seu protocolo. A nossa dieta aqui no Brasil, típica dos países industrializados está cheia de gorduras e alimentos prejudiciais, bem como de outras substâncias causadoras de doenças. Óleos Ômega 3 com seus ácidos essenciais gordurosos são curas para o corpo, mas as gorduras animais, gorduras trans, gorduras hidrogenadas, alimentos processados com conservantes, açúcar, farinha branca, devem ser eliminados da dieta de uma pessoa que desenvolveu câncer, doença cardíaca, diabetes, artrite e outras doenças. “Essas gorduras altamente insaturadas são, essencialmente, ricas em el…

"Morreu lutando contra o câncer".

Não adianta fazer quimioterapia e continuar alimentando o câncer. Nenhum dos 26 médicos que passei, nesses 11 anos de câncer, do melhor até o pior, nenhum fez qualquer recomendação para que eu deixasse de usar açúcar ou alimentos que transforma-se em carboidratos e que proporcionam ambiente para a proliferação da célula adoecida. Nenhum deles também, recomendou uma consulta ao nutricionista como fator primordial. (apenas um, lembro-me perfeitamente, porque a nutricionista era a sua filha, mas não fui porque o plano não paga e porque eu sei pesquisar no Dr. Google).
Ouvi Dr. Lair dizer que, o câncer não é doença, o câncer é apenas um sintoma que diz que algo esta errado com a tua alimentação. Ele também disse que o câncer não aparece de repente, pois ele vem sendo preparado ao longo do tempo por cada um de nós através dos nosso hábitos alimentares.Constatei que estava tudo errado com a maneira que eu me alimentava, apesar dos extremos cuidados que eu dedicava a minha alimentação, eu com…

Helena por que bendita dor?

Helena por que bendita dor? Foi a pergunta que mais chegou ate mim essa semana. São muito anos estudando a Doutrina Espírita, que a tudo ver com outros olhos, então não seria diferente com a dor.


Na bíblia há inumeras pregações de aceitação da dor como algo bom, que precede mudança. São Paulo ia mais além, beirando a imortalidade da alma, ele escreveu: 
“Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada” (Rom 8,18). Parecia que ele estava desconfiado de que há algo mais na nossa vida do que apenas essa rudimentar morada. Ele disse também: “As nossas tribulações de momento são leves e nos preparam um peso de glória eterna” (2Cor 4,17).

Santa Teresa diz que sentiu Jesus dizer-lhe: “Fica sabendo que as pessoas mais queridas de meu Pai são as que são mais afligidas com os maiores sofrimentos”. E por isso ela afirmava que não trocaria os seus sofrimentos por todos os tesouros do mundo. Tinha a certeza de que Deus a san…