Marcelo Resende - Novos rumos no tratamento de câncer – por Helena Conserva



O caso do Jornalista Marcelo Resende, pode significar um novo rumo no tratamento de câncer nesse século.

Cada dia que passa o descrédito dos médicos brasileiros cai por terra e leva junto a ANS e a ANVISA com seus protocolos indecentes para fazer conosco o que os políticos fazem: os primeiros roubam a nossa saúde e o segundo a nossa dignidade.

Mas eis que aparece um homem público com um câncer agressivo e se entrega aos cuidados de um médico, Dr. Lair Ribeiro, que preconiza que existe a farmácia de Deus e a dos homens - inaceitável um médico citar o nome de Deus enquanto que eles quase se consideram o próprio Deus.

Se o tratamento do Jornalista citado sair como esperamos, adeus usurpador da nossa saúde.

LDN – essa é a nova esperança trazida por dr. Lair Ribeiro para o tratamento do câncer junto com a farmácia de Deus, uma dieta rica em leguminosas e pobre em carboidratos.


No meu caso particular eu tive uma melhora significativa que pode ser observada no meu exame de dezembro de 2016, onde expõe três nódulos hepáticos com padrões e tamanhos definidos e cinco meses depois, num pet scan, nada de nódulos, apenas fragmentos indefinidos – pode ser visualizado no meu site cancerhc.com.br  além da melhora física que eu percebi em mim, mas o medico disse que pra ele eu apenas piorei. Ainda bem que uso o médico apenas para  solicitar os exames que eu quero, assim como a ANVISA os usa para dá saída nos seus protocolos. No fim ele caba sendo garoto propaganda da ANVISA, da ANS e da indústria de fármacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.