A indústria do câncer tentando silenciar a verdade – Dra. Johanna Budwig

Dra Johanna Budwig
1908 a 2003

Já sabem como evitar o câncer e salvar pessoas mas, preferem deixá-las definhar até a morte consumindo drogas, porque assim é rentável.
 Dra Johanna Budwig - Uma bioquímica alemã e especialista em óleos e gorduras. Com doutorado em Ciências Naturais, formação médica, e foi instruída nas ciências farmacêutica, física, botânica e biologia. Ela obteve sucesso em mais de 90% tratando pacientes com câncer terminal utilizando o seu protocolo.
 A nossa dieta aqui no Brasil, típica dos países industrializados está cheia de gorduras e alimentos prejudiciais, bem como de outras substâncias causadoras de doenças. Óleos Ômega 3 com seus ácidos essenciais gordurosos são curas para o corpo, mas as gorduras animais, gorduras trans, gorduras hidrogenadas, alimentos processados com conservantes, açúcar, farinha branca, devem ser eliminados da dieta de uma pessoa que desenvolveu câncer, doença cardíaca, diabetes, artrite e outras doenças.
 “Essas gorduras altamente insaturadas são, essencialmente, ricas em elétrons. Isto é claramente mensurável fisicamente. Estes elétrons permitem gorduras a serem ativas na superfície, em nível capilar. Atividade capilar é, simplesmente, muito importante para todas as funções vitais, para a secreção de muco, para a atividade capilar tanto do sangue, quanto do fluido linfático e também para a excreção através da bexiga e intestinos. ”
“... ácidos altamente graxos insaturados desempenham um papel decisivo no funcionamento das células respiratórias do corpo. A vida é dependente do funcionamento das gorduras insaturadas da membrana, a pele exterior da célula. Agentes cancerígenos anexam-se as partes da célula. ”
 “A principal causa do câncer é a substituição da respiração normal de oxigênio do organismo das células por uma respiração celular anaeróbia. ” - Otto Warburg.
EXISTEM 4 CAUSAS PRINCIPAIS DO CANCER (E OUTRAS DOENÇAS), QUE SÃO
1. Toxinas (bactérias, fungos, agentes patogênicos, etc)
2. Sistema Imunitário Fraco (por estresse, traumas emocionais, ou sobrecarregados e abusados)
 
3. PH ácido no ambiente do Corpo (Acidoses)
4. Deprivação de oxigênio (devido à má circulação sanguínea, falta de exercício e outros fatores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.