COMO EVITAR O CÂNCER


Apenas aqui farei um breve resumo, porém darei as referências para que possam pesquisar. De quebra, ainda aprenderão como se livrar de tantas outras doenças e outros sintomas.
Depois que as metas foram descobertas através de exames de imagem, larguei tudo o que estava fazendo e passei a dedicar as horas do dia a leituras sobre câncer de mama.
Claro que atrasei o tratamento sugerido pelos médicos (consultei oito profissionais) a resposta que eu queria, eu mesma encontrei lendo. Devo muito a Jair, meu grande amigo, que me direcionou para um médico e eu gostei muito das coisas que ele disse: Dr. Lair Ribeiro, mas eu precisava investigar. Não é difícil, a literatura medica ta aí e qualquer pessoa é capaz de acessar e promover a sua melhora.
A solução para não ter câncer é: Vitamina D 3 – sol no horário de pique, entre meio dia a duas da tarde. Minha receita é: 20 minutos de sol meio dia e suplementar com k2 para que o hormônio D3 chegue até os ossos. (fala-se vitamina, mas D3 é um hormônio). Para quem tem metas como eu, esse hormônio também reduz metástases.
Fiquei muito animada e queria mais, fui buscando mais e mais assuntos. A cada dia introduzia algo na minha alimentação. Os vinte minutos de sol diários, reduzi após um mês para cinco dias, atualmente uso 15 minutos e três dias. A vitamina k2 diária e exame de sangue 25(OH)D. A recomendação de níveis séricos é de 25(OH)D de ao menos 30 ng/ml mas o ideal para se proteger de câncer e de várias outras doenças e sintomas é acima de 53 ng/mL
COMO SILENCIAR O GEM DO CANCER
O que define o gene se expressas ou silenciar depende da alimentação.
Então em outras publicações falarei do meu tratamento porque mudei muitas coisas. Em um vídeo, escutei Dr. Lair dizer: todo paciente de câncer tem deficiência de vitamina D 3, todo paciente de câncer ta desnutrido, desidratado e intoxicado. Ele sugere testes e eu me submeti e então constatei que, apesar de me vangloriar de não fazer uso de certos alimentos e de me cuidar com excelência, eu descubri que estive sim, com déficit de vitamina D 3 , estive desnutrida, desidratada e intoxicada quando há 11 anos tive câncer de mama.

Para que deseja pesquisar, a referencia é: popmed, veja também:

Os top 20 estudos científicos sobre a vitamina D de 2013 – o endereço é: https://vitaminadbrasil.org/2014/01/21/os-20-melhores-estudos-cientificos-sobre-a-vitamina-d-de-2013/

 

Agora para quem quiser ouvir os áudios do Dr. Lair sobre vitamina D 3 pode iniciar com o endereço abaixo que terá acesso a todos.

Vitamina D3 | Hangout com Dr. Lair Ribeiro


No próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.