É o que muitos perguntam: encerrei o BLOG?


 Estou emocionada com este site, porque ele representa quase tudo que eu REGINA CELIA DE SOUZA gostaria de gritar ao mundo. Mostrar como a medicina deixou de ser um sacerdócio para ajudar pessoas a terem saude e serem felizes, para se tornarem COMÉRCIO PURO E SIMPLES onde o PROTOCOLO é aplicado indiferentemente para todos sem pelo menos analisar se o protocolo não será mortífero ou danoso o suficiente para tornar a vida do paciente uma suplicio que a MORTE SERIA O MELHOR BENEFICIO. 

Estou lendo muitos artigos interessantes neste blog e estou comentando alguns, mas o que estou notando é que não tem artigos e nem comentários recentes. Este blog foi finalizado? A Autora deixou de trabalhar com ele? Gostaria de ter resposta
s




RESPOSTA: Não publico mais quase nada sobre CANCER x TRATAMENTO no meu blog, porque meus amores, apenas protejo vocês. Antes eu postava minha indignação com a classe medica e os abusos de toda ordem que sofri. Atualmente essas coisas não me indignam mais. O avelos para mim foi um achado.  Hoje em dia preferem acreditar que ele ataca o fígado.

O meu tratamento inclui as demandas que eu aprendi a acreditar lendo e vivenciando a Doutrina espírita ao logo de 30 anos; o meu estudo incessante; a reflexão continua e a minha intuição. Uma voz do espaço que confabula com meus questionamentos e me direciona. 

Não acredito na matéria, ela é transitória, mas acredito na luta por ela, uma luta honesta que nos dignifica sem escravizar. Não acredito que irei morrer nunca, pois eu sou imperecível, mas acredito na luta honesta para melhorar os dias desse nível de consciência, que nos dignifica. Não tenho os medos de todos. Não cultivo crendices, não acredito naquilo que todos acreditam, bem como não me sinto vitima de qualquer coisa.

Como falar do meu tratamento? Não tem sentido, mas nada impede da narrativa dos últimos acontecimentos em relação a minha saúde : vamos lá. Será o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados