Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2016
“Campanha do colesterol é o maior escândalo médico”, afirma investigador dinamarquês
Da ACTIVA “A campanha do colesterol é o maior escândalo médico do nosso tempo”
Entrevista a Uffe Ranskov, investigador dinamarquês e fundador da Liga Internacional dos Céticos do Colesterol que defende que o colesterol alto não é causa mas apenas um sintoma das doenças cardiovasculares. Como começou o seu interesse no colesterol? Quando a campanha anti-colesterol começou na Suécia, em 1989, fiquei surpreendido porque nunca tinha visto indicações na literatura médica que mostrassem que o colesterol elevado ou as gorduras saturadas fossem prejudiciais. Como sabia pouco do assunto comecei a ler de forma sistemática e rapidamente percebi que o rei ia nu. Parece haver uma guerra de estudos nesta matéria... Quase todas as pesquisas nesta área são pagas pelas farmacêuticas e pela indústria das margarinas. É também um facto triste que muitos investigadores que mostraram que o colesterol elevado não é mau, não o p…
COMO A MEDICINA DA DOENÇA FUNCIONA?

Por Carlos Bayma Aos 30 anos, você tem uma depressãozinha, uma tristeza meio persistente: prescreve-se FLUOXETINA.
A Fluoxetina dificulta seu sono. Então, prescreve-se CLONAZEPAM, o Rivotril da vida. O Clonazepam o deixa meio bobo ao acordar e reduz sua memória. Volta ao doutor. Ele nota que você aumentou de peso. Aí, prescreve SIBUTRAMINA. A Sibutramina o faz perder uns quilinhos, mas lhe dá uma taquicardia incômoda. Novo retorno ao doutor. Além da taquicardia, ele nota que você, além da “batedeira” no coração, também está com a pressão alta. Então, prescreve-lhe LOSARTANA e ATENOLOL, este último para reduzir sua taquicardia. Você já está com 35 anos e toma: Fluoxetina, Clonazepam, Sibutramina, Losartana e Atenolol. E, aparentemente adequado, um “polivitamínicos” é prescrito. Como o doutor não entende nada de vitaminas e minerais, manda que você compre um “Polivitamínico de A a Z” da vida, que pra muito pouca coisa serve. Mas, na mídia, Luciano Huck…
O Ministério Pùblico Federal quer Proibir Vacinação Contra HPV em Todo o País

Clique na parte grifada e leia mais.


Olá, apesar da REDE GLOBO não ter mais moral ninhuma e ninguém acreditar mais no que ela diz, eu vou divulgar memso assim, mais uma da mafia médica.


Médicos iludem pacientes com falsas promessas; veja no Fantástico Uma simples dieta capaz de "reverter" o diabetes? A cura da aids nas folhas de uma planta? Especialistas garantem: completamente absurdo.
No Brasil, mais de 16 milhões de pessoas têm diabetes. E 780 mil são portadoras do vírus da Aids. A ciência ainda não descobriu a cura para essas doenças. Mas existem aqui no Brasil médicos iludindo pacientes com promessas falsas. Contra isso, o melhor remédio é tomar cuidado.

Uma simples dieta capaz de "reverter" o diabetes? A cura da aids nas folhas de uma planta chamada mutamba? Os especialistas garantem: é uma coisa completamente absurda, sem nenhuma comprovação científica. Você vai ver que tem muita gente sendo enganada.