Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2014

“O medico perdeu a habilidade de diagnosticar corretamente porque ficam fazendo contas de como pode lucrar mais com aquele paciente”. Dr. Colleman

Quando o médico vira monstro

Olá Helena, minha mãe infelizmente ela faleceu no dia 24/02/13, quando fui excluir seus e-mail vi que ela havia enviado um para você e fiquei chocada. Ela queria saber mais sobre o AVELÓS, mas não deu tempo...as químeos reduziram seu tumor que atingia todo o pulmão, mas nos últimos meses de químeo tivemos a notícia pelos exames que havia crescido novamente, porém a toxidade das químeos acabaram com o coração dela. Fiquei revoltada porque em nenhum momento o Doutor Medina pediu uma avaliação cardiológica.
Leiomiossarcoma, era o nome do câncer, muito raro apesar de ela nunca ter fumado. Acabou falecendo pela toxidade no coração...meu Deus é triste e doloroso, foi tudo muito rápido, 11 meses apenas, o médico dizendo sempre que tudo ia dar certo e pedia exames mais exames e dizia que iria opera-la quando estivesse menor, depois não poderia opera-la porque correria o risco das células se espalharem...a minha ficha não caiu ainda sabe Helena, que Medicina é essa, pena que não ficamos sabend…