E A FARSA DOS XAROPES???




      
para as minhas eu sempre dei lambedor quanto mais natural melhor




Um estudo comprovou: há xaropes para tosse e remédios para resfriados que não fazem efeito algum nas crianças. São remédios que combinam analgésicos, descongestionantes e antialérgicos, e provocam efeitos colaterais como dor de cabeça, tontura e sonolência.


A Anvisa informou que não teve acesso aos dados completos do estudo, mas adiantou que os medicamentos em questão já sofreram alterações de fórmulas nos últimos anos depois de novas evidências científicas.  fonte G1


          O órgão citado manda e desmanda. Fecha e abre laboratórios, fecha farmácias, prende os donos, ordena que tirem das prateleiras tal e tal medicamento e agora, diante dessa situação se explica dizendo “não teve acesso aos dados completos do estudo mas adiantou que os medicamentos em questão já sofreram alterações de fórmulas nos últimos anos depois de novas evidências científicas”. Ora !!!! Faça-me o favor Sra. Anvisa!!!


Pelo menos aqui defendo os médicos. Eles não têm culpa se é a ANVISA quem decreta o remédio que eles irão nos prescrever. Quer dizer, prescrever para a plebe, para mim não.  (grifos meus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.