Paciente de câncer realiza apenas uma consulta por ano




Minha consulta. Paciente de câncer realiza apenas uma consulta por ano. Paciente sou eu e a consulta foi realizada no dia 21 de janeiro 2014. 

Depois que apresentei os exames de imagem e de sangue e ela, a médica examinar, pareceu decepcionada, pois ela não pode exercer a medicina que estudou

Estava comentando com a minha filha. Os resultados sugeriam novas intervenções, mas eu não me queixei de nada tão sério frustrando as expectativas dela. Apenas uma dor na coluna que esqueço se estiver fazendo qualquer atividade. 

A posição da médica é ficar esperando que eu adoeça para exercer a sua atividade. Minha filha que é muito racional disse: mas essa é a medicina que ainda temos. Não podem fazer nada até que a paciente se queixar de dores severas.


No oriente a medicina é curativa, mas aqui no ocidente a medicina é a que espera a doença aparecer para atuar.

Mas, vou tomar o zometa para fortalecer minha coluna. Lá pode, aqui na Bahia não. Meu conselho é:

FOI ACOMETIDA DE CÂNCER, NÃO FIQUE NA BAHIA, PROCURE RECIFE E SE POSSÍVEL A MÉDICA COM QUEM ME CUIDO: DRA. JUREMA TELLES – MEMORIAL SÃO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados