CONSELHOS DE MÉDICOS: ATENÇÃO NÃO SEGUIR

Clique na imagem - esse é Dr. Coleman. Veja o que ele diz sobre teu médico.




Esse texto versa sobre MEDICINA INTEGRAL. Os médicos, fanáticos da medicina — que consideram correta apenas sua própria prática — não aconselham os pacientes a usarem medicina natural. Portanto, quem estiver fazendo uso do avelós como medicina alternativa, não avise ao médico que cuida da sua saúde, pois ele possivelmente o amedrontará para que desista dizendo que é toxica e outras coisas mais.

A medicina integral é a medicina usada com sucesso em centros de cura da Europa. Não apenas médicos naturalistas, mas também alopatas com visão mais ampla começaram o trabalho em conjunto a serviço dos doentes. Já é visível uma nítida opção pela medicina integral, que abrange conceitos como medicina energética, medicina biológica e medicina holística.

Já aqui no Brasil demasiadas vezes, médicos promovem campanhas de educação em saúde de conteúdo negativo, que recomendam as pessoas a não fazer isso e não fazer aquilo A quantidade de recomendações negativas é, muitas vezes, confusa e contraditória.

Numa ocasião, quando eu fazia uso de um bloqueador hormonal, disse ao médico que não poderia, nesse caso, pela lógica, usar o leite de soja. Isso aqui em Feira de Santana, numa clínica oncológica. Ele disse autoritário: pode sim, quem disse que não pode? Claro que pode.  Eu ainda joguei aos porcos quando retruquei: a lógica. Hum! – Grifos da autora do blog -


“Há um número assustador de provas de que os hospitais são um campo fértil para a proliferação de organismos infecciosos. Antes mesmo que os médicos entendessem como as infecções são transmitidas, já se sabia que alguém corajoso o suficiente para pôr os pés em um hospital teria sorte se não acabasse na cova. Podemos pensar que as coisas são diferentes nos modernos hospitais, mas é um engano. Exames e tratamentos hospitalares também podem ser perigosos. Os riscos são tantos que os médicos costumam usar termos como “idiopático”, “criptogênico”, “iatrogênico” e “nosocomial” para ocultar a verdade sobre a evolução das doenças”.

Exames potencialmente arriscados continuam sendo feitos ainda que os benefícios sejam poucos ou nulos. São poucos os médicos que questionam se determinado exame é justificado. Da mesma forma, são poucos os que se perguntam se certos tipos de tratamentos são justificados. Hoje, um entre cada seis leitos hospitalares é ocupado por alguém que adoeceu devido ao tratamento recebido. Se um paciente tem dois conjuntos de sintomas, é provável que o segundo conjunto tenha sido causado ao tratar o primeiro.

“Um fato que comprova a minha afirmação de que hospitais e médicos podem prejudicar sua saúde é simplesmente este: quando um paciente não recebe cuidados médicos, muitas vezes ele vive mais. Suas defesas internas podem ser prejudicadas”.

“Muitos médicos tratam o paciente como se fosse um campo de batalha, a doença como se fosse o inimigo ou o alvo e o arsenal de medicamentos e outras terapias como se fossem armas para lutar contra a doença. Seja receitando comprimidos ou usando o bisturi, eles estarão muitas vezes lutando contra as defesas do próprio organismo. Como precisam ser poderosos para lutar eficazmente contra as fortes reações fisiológicas no interior do corpo, os tratamentos modernos causam efeitos colaterais consideráveis”.

Formei-me como médico em 1971 e tornei-me logo conhecido como herética e criadora de casos, por escrever uma série de artigos para os jornais argumentando que a maioria dos médicos receitava remédios demais e estava excessivamente dominada pela indústria farmacêutica.

 “Os médicos não podem se definir como pertencentes a uma profissão”, escrevi. “Atualmente, são pouco mais do que um braço comercial da indústria farmacêutica.” Dr. Vernon Coleman

Um comentário:

  1. EU TAMBÉM ACHO A MEDICINA TRADICIONAL UMA PORCARIA, DIVERSOS MÉDICOS PELOS QUAIS PASSEI, SEQUER SOUBERAM IDENTIFICAR UMA SÍNDROME INTESTINAL E, NEM TODOS OS EXAMES QUE SEMPRE FIZ DURANTE ANOS DA TIREOIDE.SÓ DEPOIS QUE APRENDI BASTANTE NA INTERNET, PRATICAMENTE ME CUREI COM A GRAÇA DE DEUS DO INTESTINO E DESCOBRIR QUE ESTOU COM TRÊS TUMORES CANCERÍGENOS NA TIREOIDE. INFELIZMENTE FOI ISSO QUE A MEDICINA DO DINHEIRO ME DEU.

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados