Avelós e Sarcoma na região lombar



"Minha mãe ja está tomando o Aveloz a exatos 19 dias, e já conseguimos perceber suas melhoras. Para quem não sabe, ela esta com Sarcoma na região lombar com 2 tumores ao longo da coluna e outros espalhados pela pele (não sabemos se esses da pele tbm é sarcoma) e ainda não está em tratamento (pelo SUS) pois a médica está de férias. Minha mãe sentia muita náusea e vomitava muito, havia perdido o apetite e sentia dores intensas e ininterruptas, nenhum analgésico dava conta. Em apenas 19 dias minha mãe parou de ter náuseas, parou de vomitar, voltou a comer (muito), suas dores estão sumindo como se tivéssemos tirado com as mãos. E isso tudo devemos ao Aveloz. Pois fora o remédio para as dores ela não tomava mais nenhum. Estou animada e ansiosa pelos resultados futuros, pois ja está dando tudo certo. Estou muito otimista. O pensamento e medo da morte não ronda mais meu coração!! Assim que tiver mais novidades postarei aqui".

2 comentários:

  1. Boa tarde meu filho está com sarcoma sinovial e já fez o tratamento em 2013 e o tumor era localizado na parede abdominal fez 18 sessões de quimioterapia e 31 de radioterapia e mais a cirurgia. Agora a 4 meses descobrimos que ele voltou, agora mais agressivo e com metástase. Voltou a tomar quimioterapia e os médicos estão falando em mutilação e ainda não garantem que irá dar certo. Tenho medo de dar o aveloz pra ele e atrapalhar no tratamento. Por favor preciso de orientação urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. tanto o Avelós ,,ou janaúba,,ou graviola ,,,alimentação saudável,,,só vai fazer bem aumentando a imunidade...tudo vai ajudar,

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.