Tamanha irresponsabilidade. Foi com tristeza que recebi a notícia que os usuários de planos de saúde terão 87 novos procedimentos cobertos



Garranchos de médico causa  dano à saúde

A partir de janeiro de 2014, os usuários de planos de saúde individuais e coletivos terão direito a mais 87 procedimentos, incluindo 37 medicamentos orais para o tratamento domiciliar de diferentes tipos de câncer e 50 novos exames, consultas e cirurgias. Decretada morte aos brasileiros pela ANS.

O carro chefe desse desmando é o CANCER. Serão ofertados – OFERTA É A MORTE, NA VERDADE NINGUÉM OFERTA NADA, ELES VENDEM A OFERTA SUPERFATURADA E RECEBEM DO GOVERNO medicamentos para o tratamento de tumores de grande prevalência entre e população, como estômago, fígado, intestino, rim, testículo, mama, útero e ovário além de 37 novos medicamentos que serão incorporados ao tratamento do câncer. Recebe do governo o veneno, ofertam ao paciente e manda-o morrer em casa. O tratamento será ministrado em casa do paciente. Sr. Alexandre Padilha é o mais novo dragão.

Isso só para câncer. O resto das doenças e até doenças que ainda irão aparecer na humanidade lá para 2090 o dragão já “oferta” para os futuros defuntos.

São muitos procedimentos, exames de imagens, cirurgias como laqueadura, vasectomia, cirurgia bariátrica, implante coclear e ostomizados ou estomizados. Cirurgias por videolaparoscopia, tratamento de dores crônicas nas costas utilizando radiofrequência e tratamento de tumores neuroendócrinos por medicina nuclear.

Bem como vários exames como o pet scan que passa de três para oito indicações: além de tumor pulmonar para células não pequenas, linfoma e câncer colo-retal, o exame passa a ser indicado também para a detecção de nódulo pulmonar solitário, câncer de mama metastático, câncer de cabeça e pescoço, melanoma e câncer de esôfago. O exame de angiotomografia coronariana também foi ampliado para pacientes de risco baixo e intermediário para doenças coronarianas, assim como a tomografia de coerência ótica.

MÉDICOS A ORDEM AGORA É PRESCREVER. CANETA APOSTO E GARRANCHO NO BLOCO. 


POR FALAR EM GARRANCHOS DE MÉDICOS VEJA A LEI ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.