Pular para o conteúdo principal

Falta de respeito do médico para com o paciente inicia já na sala de espera



pra você, paciente


Gente resolvi tirar um tempo, dentro do meu precioso tempo de construção do meu pré projeto de mestrado para remexer o baú dos médicos. Tudo isso, por causa dessa postagem que recebi de uma criatura. Não sabemos quem é mas, os contribuintes desse blog descobriram que, o endereço de e-mail veio de uma clínica da cidade de Feira de Santana. 



Veja a postagem:

Professora Helena Conserva, quem a senhora entende que é para dizer aqui que a maioria dos médicos são desonestos. A senhora é uma estúpida, manipuladora e recalcada. Aproveita-se do desespero das pessoas para liberar seus maus instintos. Você é mau caráter, isso sim! Vc é uma recalcada e perigosa. Esta se aproveitando desespero das pessoas para manipulá-las contra a verdadeira ciência. Esta merecedora de um processo por charlatanismo.

VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA 

as postagens seguintes são para te esclarece 


Falta de respeito do médico para com o paciente inicia já na sala de espera. Veja a postagem que trata do tempo de espera nos consultórios. 

Mas isso é bom. A clínica cheia, quando o paciente chega, logo imagina que quem tá ali é deus mesmo. Médico muito bom, consultório cheio. Pode ser um ledo engano.

 http://esooutroblogue.wordpress.com/2009/11/23/desrespeito-com-receita-e-bula/


Comentários