DEPOIMENTOS: cancer X avelós



Recebi esses depoimentos recentemente:




O Avelós é uma plantinha abençoada criada pelas mãos de Deus. Tenho várias pessoas conhecidas e um tio que está fazendo uso do Avelós e os resultados tem sido positivos. A irmã de uma amiga teve recidiva de Ca de intestino e se espalhou por todo o corpo, seu estado estava terminal , o  fígado já não metabolizava mais , os olhos cor de gema de ovo , a perna correndo risco de amputação , ou seja tratamento paliativo e os médicos disseram que não tinha mais o que fazer. Eis que surge o avelós na história. Há cinco meses que ela começou com o avelós , 2 meses depois os olhos ficaram branquinhos o fígado começou a exercer suas funções e ela engordou 9 kg , sumiram as dores , a perna está ótima e os médicos ficaram espantados pelo quadro dela , pois que devido ao quadro era para ela já estar no oxigênio . Mas Deus é tremendo e encaminhou o avelós em sua vida. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz , pois esse é 1 de muitos casos que eu tenho acompanhado.



No final do ano passado meu irmão foi internado com muita dor no peito. Logo acharam que era pneumonia e começaram o tratamento. Fizeram tomografia e descobriram um nódulo no rim, um no fígado, água na pleura e os pulmões manchados. Meu irmão fumou por muitos anos, mas já não fumava mais. Fizeram uma cirurgia para retirada de um rim o que abalou muito saúde. Ele ficou um muito debilitado e já iam começar a quimioterapia. Graças a Deus o mandaram para casa para recuperar da cirurgia antes de começar a quimioterapia e foi quando duas pessoas diferentes nos indicaram o Aveloz. Pesquisei muito aqui mesmo nesse blog antes de convencê-lo a usar, pois ele tinha medo, mas a situação não nos deixava escolha. Já se passa quase um ano e meu irmão que segundo os médicos não tinha 3 meses de vida, está aqui, saudável e fazendo acompanhamentos pois os médicos não entendem como ele pode ter melhorado. Deus queira que essa planta continue o ajudando dessa forma e que ajude a muitos outros. Acreditem!! Não deixem de tentar!! Ele toma um preparado que ele dissolve 1 colher de café em um copo de água e toma essa agua de três vezes ao dia após as refeições.



Minha esposa tem Câncer de Pulmão, com metástase nos ossos e fígado, e sofria dores terríveis. Há dois meses, tomava Dimorf LC 30mg (morfina) a cada 8 h, + outros 3 medicamentos p'ra amenizar a dor.

Ainda sim, nos intervalos das 8 h , sofria crises que a obrigava a tomar doses extras de morfina (10 mg) pra suportar.
Já tinha ouvido falar do Avelós e, em consulta a Internet vi várias matérias sobre a planta e , escolhi o seu blog / matéria como referência.
Iniciei então o tratamento com o Avelós. Exatamente uma semana após a primeira dose, ela já não mais tomou a medicação extra , que por muitas vezes se fez necessária. As dores foram diminuindo muito e, passado um mês do inicio do uso do Avelós, já baixei a dose da morfina pra 12 h. e, vou testar baixar ainda + as doses durante esta semana e, de certo vamos conseguir, por ela esta muito melhor.
Continuamos ainda com o tratamento convencional e, na próxima semana vamos fazer os exames de imagens (Tomografia / Ressonância) onde, se DEUS quiser, vamos comprovar a redução significativa da doença.

 



 

5 comentários:

  1. Acredito na cura com o aveloz, mas estou curioso pela continuação das histórias.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aqui contando a minha, varias outras tb estão narrradas em postagens outras das mesmas pessoas. Algumas eu acompanho e faço o resumo e publico. Tb tem muitas histórias publicadas. Irá encontrar, va lendo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido tirou o rim esquerdo, pois o tumor ja estava com 9,2 cm, hoje ele esta fazendo quimioterapia com o sunitinib 50mg ou sutent como é o nome que vem na caixinha. A bula é de arrepiar. Ontem o nefrologista falou que ele não pode tomar medicamentos por causa do rim.Tenho que saber os tipos de remedios que dou a ele. O cancer é metastase e ele tem multiplos nodulos no pulmão de ate 2,0 .Estou disposta a dar o aveloz a ele, e queria saber se existe algum risco pela falta de um rim. O médico falou que se não tomarmos cuidado ele vai acabar fazendo dialise pro resto da vida. Ele esta com 59 anos, eu sou totalmente desacreditada dos médicos, pra eles a gente é só mais uma carinha quando entra no consultório deles. Esse medicamento que ele toma custa 18.000,00 e eu pego na prefeitura.Resumindo oque eu quero saber é se tem algum problema o aveloz x rins.

      Excluir
  3. Resposta para o anonimo acima,
    Meu pai teve Ca nos rins e toma avelos a 5 anos
    Não tem mais CA

    ResponderExcluir
  4. Prezada boa tarde!

    moro em campo grande RJ, meu irmão está com cancer e HIV, gostaria de saber como consigo comprar o AVELOZ?

    tamireslongo@bol.com.br

    Aguado contato.

    Att,
    Tamires

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados