Aguardo os médicos cubanos para continuar o meu tratamento. Estou desassistida gente!!!!!





Assisti hoje 23 de julho de 2013, no Bom Dia Brasil que, em Aparecida foi oferecida uma vaga para médico com salário de 30 mil e durante dois anos não apareceu nenhum médico. Nunca vi médico pensar em paciente, em se preocupar com a falta de material, porque esse problema é antigo e os médicos sempre foram medíocres de aturem assim mesmo. Agora estão protestando contra isso, agora resolveram bradar. Em Serra Talhada, por exemplo, as pestes dormem nos plantões e aí de quem for acordar. Médico do “SUS são uns parasitas. Querem ganhar bem sem trabalhar, são corporativistas e nunca cumprem a sua carga horária". 



Esses são os do SUS e os que pagamos não vale NADA. Aqui em Feira de Santana/BA estou sendo processada pelo dono de uma clínica porque não quis tomar o coquetel de remédios no valor de 26 mil que estava prescrito no protocolo para quem tem metástase óssea. Não tenho meta óssea, mas tinha um tumor localizado entre a C7 e a T1, como o médico era incompetente para analisar meus laudos, foi analisar a mim, através de um protocolo. Mas eu gritei que queria que ele avaliasse meus laudos e prescrevesse a medicação que vinha sendo ministrada no Recife, pela competente médica Dra Jurema Teles. Fui a pelo menos cinco outras clínicas e não encontrei um médico sequer, que não estivesse vinculado a esse protocolo. Dr. Colleman disse em seu livro, que esse protocolo é fruto de um acordo financeiro entre a  indústria de remédios e as faculdades particulares;  a ANVISA e os donos das clínicas. Na verdade o médico é apenas um garoto propaganda que vem sendo manipulado desde seus medíocres estudos nessas faculdades pagas que pulula o Brasil Isso irritou ainda mais o dono da clínica. Daí que ele quer que eu lhe pague dez mil como castigo pelo meu atrevimento.

Enfim, estou sem tratamento aqui em Feira de Santana, tomara que mandem médicos cubanos para cá. Preciso continuar meu tratamento. Estou sem assistência aguardando os médicos de Cuba. Voto até em Dilma se isso acontecer mesmo. Viro a casaca. (não são todos os médicos, dizem que se procurar muiiiiiito se acha oncologistas bons por aqui, não sei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.