AVELÓS E CANCER DE PROSTATA - VEJA QUE HISTÓRIA

RECEBI AGORA ESSE E-MAIL:

"Professora Helena, boa tarde! inicialmente que te parabenizá-la por sua iniciativa e disposição em divulgar os benefícios do Aveloz às pessoas que sofrem de câncer, que Deus continue te abençoando e lhe dando mta saúde e força para continuar nesta linda luta. Helena meu nome é Givaldo moro em Campo Grande/MS, em maio de 2011 me foi diagnosticado um câncer de próstata com metástase óssea, já havia me atingido os ossos da bacia e havia um outro ponto abaixo da coluna, iniciei o tratamento convencional com as drogas convencionais para o caso, me foi receitado um remédio canadense "Zytiga 250 mg" que custa R$ 9.300,00, um vidro com 120 comprimidos, usando 04 comprimido por dia, mesmo assim o meu PSA continuo subindo, Não tendo a eficácia desejada, em meados do mês de março, comecei a usar o Aveloz em razão de uma matéria sua que recebi em meu celular, no final de abril realizei novo PSA e havia diminuído de 11,68 para 08,15 (parece baixo, mas o PSA nunca foi alto, pois com 04,5 já havia dado metástase, foi um câncer mto agressivo); continuo tomando o Aveloz e acredito que a minha cura plena é uma questão de dias, o remédio que vinha tomando "Zytiga 250 mg" passou me dar mtas dores na musculatura das pernas me dificultando a andar. Por conta própria suspendi a utilização desta medicação. Ainda estou tomando Zometa que é pra fortalecer os ossos e Zoladex 10,8 a cada 03 meses. Professora tive a sorte de encontrar um pé de Aveloz em minha cidade e plantei no quintal de minha casa, uma bênção. Helena o médico com quem eu faço o tratamento quer agora fazer "uma raspagem nos ossos da minha bacia" é procedimento delicado, como tdos, hj não sinto absolutamente nada, o que a Senhora acha? (por gentileza não publique), logo mais irei dar o meu testemunho falando da minha cura. Ok. Abc e desde já mto obrigado.

4 comentários:

  1. Olá Helena.
    Venho visitando periodicamente seu site.
    Se puder verificar o endereço (local) para encontrar avelós em CAMPO GRANDE/MS com o Sr. Givaldo (que também mora em Campo Grande/MS - conforme testemunho que Sra. postou acima).
    Também moro em Campo Grande/MS e estou desesperada para saber onde posso encontrar.
    Minha mãe tem Ca de mama c/ metástase de pulmão e ossos. Gostaria muito que ela pudesse usar o avelós, mas ainda não consegui encontrar aqui.
    Um grande abraço.
    Att. Patrícia (pati_cia.oliveira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Sr. Givaldo...
    Se puder, por favor nos informe onde conseguiu encontrar AVELÓS em CAMPO GRANDE-MS...
    Gostaria muito de encontrar para minha mãe... Também moro em Campo Grande-MS
    Grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu recebi um e-mail sobre avelos, por isso estou pesquisando na net e encontrei esse blog, no e-mail que me mandaram,ao final dizia isso: "Olha entre em contato com a casa de raiz que me vende o aveloz, eu tenho que tomar o aveloz por mais um ano. O E-MAIL DA CASA DA RAIZ É avelozz@bol.com.br" Eu escrevi a esse e-mail solicitando informação à respeito.

      Excluir
  3. Professora Helena Boa Noite !
    Por Favor tenho meu pai e minha irmã , que por diversas vezes os médicos pediram que nos preparassemos para fazer enterro, e por Deus estão conosco ainda. Gostaria de informaçoes onde e como conseguir o mais rápido possível, eu pago o que for preciso, e o que voce me diz meu pai e minha irmã tem quimio dia 03/08, e a cada sessão quase morrem devido a reação... Por favor sei que todos precisam, mas me ajude... Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados