AVELÒS e CÂNCER de PULMÃO: FANTÁSTICO



Recebi esse e-mail essa semana e solicitei os exames  e autorização para postar aqui. Legal foi que a pessoa do outro lado concordou. Vejam que história mais linda.



Olá Helena. Descobri o Avelós após ver o seu site. Minha mãe foi diagnosticada com CA de mama em 2005. Fez uma linfadenectomia. Em 2012 veio a recidiva na mesma mama. Fez várias sessões de quimioterapia e uma mastectomia com reconstrução. Em Fevereiro deste ano mais dois nódulos pulmonares apareceram, com cerca de 1cm em cada pulmão.

Fiquei desolado!!! Depois de anos de luta, uma metástase pulmonar. Descobri o avelós, e comecei a tomar junto com ela para lhe dar força, mas parei porque senti muita azia. Ela continuou tomando sempre a mesma medida, todos dias...

Foi marcada a biópsia, para verificar se tratava de um novo CA ou de uma metástase. Eis a primeira boa notícia. O médico veio falar comigo, e disse que NÃO HAVIA NÓDULOS. A médica já tinha solicitado o XELODA para ela começar. Ficamos felizes, mas ainda meio "pé atrás", afinal, como nódulos relativamente grandes desaparecem "do nada".

Voltamos na médica, que solicitou uma nova tomografia, semana passada! Ontem recebemos o resultado. O Milagre se concretizou, a conclusão da TC dizia o seguinte: INVOLUÇÃO COMPLETA DE 02 NÓDULOS PULMONARES. 

O avelós curou minha mãe, não há dúvida. Tenho os laudos das tomografias no e-mail caso queira ver.

Deixei mensagem semelhante no site, para que seus leitores vejam. Helena, mais uma vez muito obrigado. Gostaria de manter contato com você, de como anda a evolução do seu tratamento, mudança na dosagem, etc.

Pretendo cultivar o avelós na frente da minha casa. Em breve terei avelós para distribuir aqui em Fortaleza. A planta (única), da casa de um amigo foi que curou minha mãe. Se conhecer alguém que esteja precisando, daqui de perto, ou do Piauí, de qualquer lugar, pode repassar meu e-mail para que eu possa ajudar. 

Fica com Deus.

MUITO OBRIGADO

Clique em cima dos exames e aguarde que ele abrirá num campo maior

Omiti o nome da paciente, mas vejam aqui o primeiro exame que comprova a metástase. 

 
Vejam agora o novo exame após o avelós: linhas 3,4, 8, 9 e 14
Obs: Caros leitores, os remédios vendido nas farmácias são fabricados a partir de plantas. Esses remédios, uma vez - receitados pelo médico - usados podem surtir efeito ou não. A pessoa pode ficar boa ou vir a falecer.

O avelós é um remédio como outro qualquer, com a diferença que não foi, ainda, manipulado, logo, ele pode ou não surtir efeito. 

Nesse blog há um comentário de um senhor feliz porque o avelós fez efeito, então ele comenta usando essas palavras: o avelós pegou, porque ele conhece outros casos que, usando o avelós, não houve resposta positiva.

2 comentários:

  1. Estou tão feliz por ter lido a postagem de cura da mãe da garota de Fortaleza que esqueci de deixar meu e-mail. sbringel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Helena, bom dia.
    Na matéria Avelós e cancer de Pulmão fantástico, lhe enviei meu e-mail para que vc me intermediasse meu contato da pessoa que mora aqui em Fortaleza e diz que tem Avelós.
    Estou ansiosa aguardando sua resposta.
    Atenciosamente.
    Simone.

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.