Não comprem avelós no Centro – que se diz ESPÍRITA, Herculano Pires






Vejam o e-mail que recebi
 Helena
 Consegui comprar o avelós já com um metro de altura, paguei 15 reais. já preparei para meu pai beber, nesse momento está sem hemorragia, porém seu estado é crítico. espero que esta fórmula associada com nossa fé, pelo menos amenize seu sofrimento. 

- Espiritismo: 
Sou católico desde criança e culturalmente acreditava que o espiritismo fosse coisa mal, satânica, macumba, feitiçaria enfim... mas, tenho me aprofundado no estudo buscando conhecer a Doutrina kardecista e sei que há pessoas boas ligadas a Doutrina.




(apesar do que vivenciou com adeptos dessa Doutrina, vejam o que ele diz: )  
Picaretagem no Centro Espírita Herculano Pires:
enviei e-mail para centro espírita Herculano Pires, que se diziam doadores do avelós, e vejam só que picaretagem. Após enviar o e-mail solicitando informaçoes, uma pessoa de lá ligou e com uma lábia de vendedor de carnê de Silvio Santos, ficou me enrolando, dizendo que só cobraria o frete e uma pequena contribuição. Pediu o CPF para calcular o frete, eu dei e olhem só que absurdo. Ele disse que o total para enviar 06 garrafinhas daria $ 300,00 reais. Como eu estava com o meu pc aberto, calculei o frete que daria mais ou menos $ 30,00 reais. Ao questionar ele falou que ali estava embutida uma pequena contribuição para o centro espírita, para fins sociais sem fins lucrativos e blá...blá..blá. Resultado, após uns 40 minutos de enrolação ele perguntou qual a minha profissão. Foi aí que ele percebeu que mesmo aflito pela cura do meu pai, não sou ignorante como outros que ele consegue enrolar.

 Bem...desejo a todos muita saúde e paz

Abraço

Minha gente, essa maneira de agir não condiz com ao princípios da Doutrina dos espíritos, pois muito me envergonha. Faço parte da Doutrina Espírita. Sinto muito por essa Instituição que leva o nome do eminente escritor e jornalista, José Herculano Pires, autor de pelo menos 81 livros de Filosofia, Ensaios, Histórias, Psicologia, Pedagogia, Parapsicologia, Romances e Espiritismo, vários em parceria com Chico Xavier, sendo a maioria inteiramente dedicada ao estudo e divulgação da Doutrina Espírita. Realmente é uma falta de consideração a um nome tão importante como o de Herculano Pires para nós, estudantes da Doutrina. Leiam aqui o e-mail dele, no final, as duas últimas postagens.

6 comentários:

  1. Gente, o primeiro comentário dessa postagem vem de João Monlevade/MG, é de uma mulher e dizendo que o centro tem de cobrar mesmo "afinal, quem nunca errou, que atire a primeira pedra". Foi assim que ela terminou, admitindo que é errado, que errar é humano e que tirar dinheiro dessa forma é digno de perdão. Ela apoia o erro. Tem o nome dela no final, mas não vou colocar não. Isso é vergonhoso para nós mulheres. Ainda fosse um homem, mas um mulher....

    Obrigada pela atenção.

    Laura Alves - João Monlevade/MG

    ResponderExcluir
  2. http://maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com.br26 de junho de 2013 17:14

    É mais que racional admitir que a Inteligência Infinita que o criou, a partir de uma célula, também pode curá-lo. (Joseph Murphy do livro “SUA FORÇA INTERIOR”)

    ResponderExcluir
  3. O estresse não resultado de atividades intensas e sim do significado que o indivíduo dá a essas atividades. (Lauro Trevisan do livro “O poder Infinito de sua mente 2”)

    ResponderExcluir
  4. Se a doença está em você, logicamente a causa é você.
    (Lauro Trevisan do livro “O poder Infinito de sua mente 2”)

    Se a doença está em mim, logicamente a causa sou eu, então vou tratar dela, vou enfrentá-la e curá-la.
    (H.C.”)

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mais me sentiria melhor comprando num centro. É só na Igreja católica, por acaso que tem pessoas de bem? Qta ignorância e preconceito. E o sra ainda quer sarar tendo esta mentalidade?
    EV

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM FIQUEI INDIGNADA COM ESTÁ PÁG HERCULANO PIRES, QUE SE APROVEITA DO SOFRIMENTO DOS OUTROS VENDENDO O REMÉDIO FEITO DE AVELOZ.
    PRIMEIRAMENTE O AVELOZ DILUÍDO EM ÁGUA FICA QUASE TRANSPARENTE, ELES PODEM ESTAR ATÉ VENDENDO ÁGUA PARA "OTÁRIOS" PESSOAS DESESPERADAS ATRÁS DE CURA.
    AVELOZ NÃO SE VENDE SE DOA.
    QUANDO SE TEM A PLANTA PODE SE FAZER O REMÉDIO EM CASA
    JÁ DOEI MUITA GARRAFA DE AVELOZ, SE FOSSE POR DINHEIRO JÁ ESTARIA RICA.
    AMOR SE DOA NÃO SE VENDE.
    ISSO É UMA VERGONHA, USAR DA DOUTRINA ESPÍRITA PARA ADQUIRIR LUCRO.
    OBRIGADA POR PODER DAR MINHA OPINIÃO.
    VOU PUBLICAR SUA PÁGINA NO MEU FACE

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.