AVELÓS DEPOIMENTO

RECEBI POR E-MAL NESSA MANHÃ DE DOMINGO 16 DE DEZEMBRO DE 2012

"Professora Helena, boa tarde
Eu sou um dos que por acaso descobriu o seu blog, há alguns meses atrás, e estou com as graças de DEUS me dando muito bem com o avelós. Quando descobri sobre o avelós corri para encontrar esta planta, isto foi em uma sexta-feira, saiu eu e a mulher para procurar, encontramos e já no sábado comecei a tomar e estou me dando muito bem. Alguns amigos sabendo que eu estava a procurar da planta cairam em campo para encontrar e ganhei várias mudas até de Trindade, cidade, que é distante muitos quilometros da cidade que moro (moro em Camaragibe, Pernambuco). Há uns cinco meses que tomo, e distribuo ela já preparada como aprendi no seu blog, pena que poucas pessoas tornam a procurar. Dos preparos (litros) que aprontei, conforme seus ensinamentos, só uma pessoa tornou a pedir outro litro, graças a DEUS, que alguém retornou). 
Sr. José, como o avelós é comum no Nordeste, pode ser que cada pessoa que o senhor preparou a garrafa já encontrou um arbusto do avelós e anda preparando o seu próprio medicamento e até doando para outras pessoas como fez o senhor.   
Hoje eu entreguei dois litros a um pessoal de Petrolina, uma Senhora que tem o marido acometido de câncer de próstata (com operação de próstata e retirada da mesma) com sessão de quimioterapia marcada para a próxima semana, e o marido não está querendo fazer a quimio e me perguntou se ele poderia começar a tomar o avelós e aguardar para fazer a quimio em uma outra oportunidade, eu não soube o que responder, a senhora  pode dizer-me alguma coisa para eu passar para eles ou quer o e-mail da esposa dele para conversar com ela( eu pediria autorização a ela para passar o e-mail dela e o telefone). O que é que a Senhora acha? 
 DIGA A ELA QUE TENHO RELATOS INÚMEROS, NO MEU BLOG DE PESSOAS QUE FAZEM QUIMIO, RÁDIO E TOMAM OUTROS REMÉDIOS FAZENDO O USO DO AVELÓS. O MARIDO DELA SE NÃO DESEJA FAZER A QUIMIO, QUE NÃO FAÇA, USE APENAS O AVELÓS, CASO NAO MELHORE, DAÍ FAZ A QUIMIO. MAS SE QUISER FAZER A QUIMIO JUNTO COM O AVAELÓS, PODE SIM. 
Esta mesma pessoas trouxe um Senhor com o mesmo problema do marido e que quer o preparo de avelós, como eu não sabia que viria, só aprontei os dois litros para ela levar para Petrolina, e ele virá aqui amanhã no trabalho e eu entregarei o preparo, pois, o mesmo moro em Piedade, como  a senhora me parece que é de Recife sabe que lugares são estes que estou a citar. Sei sim seu José. Na despedida dos mesmos lembrei que cada litro dura de oito a nove dias e que estou sempre a disposição para aprontar, e que não deixem de consumir, e os mesmos perguntaram quanto custaria estes preparos e eu respondi, o mesmo preço que JESUS me cobrou, muito amor a todas as pessoas. Aguardo um seu contato e graças a DEUS por ter colocado a Senhora na minha vida e na vida de tantos outros(PROVIDÊNCIA DIVINA). Fique com DEUS, grande abraço,
José Patricio Ferreira Filho/Patricio
SR. JOSÉ FIQUEI FELIZ E EMOCIONADA COM O SEU DEPOIMENTO. MUITO GRATA POR TER CONFIADO, POR TER ESCRITO PARA MIM MOSTRANDO O RESULTADO E POR SER UM MULTIPLICADOR DO AVELÓS.

 

18 comentários:

  1. Por que você aconselhou o cara a parar a quimioterapia?
    Você não sabe que não se deve parar o tratamento sem orientação médica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não tem uma boa leitura. Volte ao texto e leia com mais atenção. Eu não sou maluca.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Realmente professora Helena! A falta de interpretação é um fato perigoso demais! As pessoas não conseguem assimilar o que leem. Ficou muito claro o que você disse: SE a pessoa quiser parar! SE...

      Excluir
  2. Quero saber como faço para adquirir o kit
    . Estou com metastase ossea pois tive cancer de mama em 2008, na epoca fiz quimeo e radio ... Hoje estou tomando anastrazol todos os dias e zometa uma vez por mes. Quero fazer uso de aveloz. Meu email é luciahelena08@hotmail.com Por favor preciso do kit. Sou de Ituiutaba-Mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em cima da planta de aavelós do lado direito lá em cima e verá

      Excluir
  3. jpatriciofilho

    17 jan (3 dias atrás)

    para mim
    Boa tarde, professora Helena

    Hoje, 17/01/2012, o Sr. Chico Guerra esteve aqui no meu trabalho para apanhar o litro do aveloz preparado, que ele me ligou ontem e pediu para eu trazer , o mesmo começou a tomar no dia 15 de dezembro de 2012, há dez anos que ele tem esta bela doença, mas, nunca fez quimioterapia, mostrou-me tumorgrafia e ressonâncias tiradas em perídos diferentes e a cada seis meses, nota-se que os tumores na coluna aumentaram e muito de um período para outro o PSA dele sempre muito elevado,acima de 5.000, quando no método que ele faz o máximo deveria ser de 4.000 mostrou-me o resultado do exame tirado antes do dia 15 de dezembro passado e indicava 5.493,07 e hoje esteve aqui me mostrando o resultado atual, isto é, após a admiistração do aveloz e o resultado é de 1.910,56, o médico achando que estava errado pediu que o mesmo repetir-se e deu o mesmo valor, ele contou-me que chorou muito, pois, nunca havia dado resultado baixando e deste vez sim, após o aveloz. Eu pergu ntei quando ele iria fazer uma nova avaliação com tumorgrafia e ressonância, o mesmo disse que iria fazer por meados de maio, já que a que estava em mãos ele havia feito em novembro de 2012, mas, acrescentou: Patricio, voce não sabe as dores que eu sentia antes do aveloz, hoje durmo tranquilo, não sinto mais nada. Eu também me emocionei muito, graças A DEUS, a natureza de PAPAI DO CÉU, que a Senhora está a divulgar salvando vidas. Hoje graças a DEUS, estou distribuindo o preparo para 6 pessoas, porém, as pessoas que estão a receber estão falando para outras e estas já estão entrando em contato comigo solicitando e eu estou a preparar e entregar.Mais uma vez muito obrigado por este grande serviço que a Senhora estar a prestar. Lembrando que o Chico Guerra tem 65 anos. Vou procrurar saber dos demais como estão após o uso do aveloz, embora uma delas que chegou a estar muito mal, já estar apresentando grande s melhoras, porém, não lhe perguntei ainda nada, mas, esta sua melhora é visível.
    Muito grato, grande abraço, que DEUS lhe abençoe.
    Patricio/Camaragibe/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Patrício que texto cheio de esperança. Muito grata. Muita gente enaltece esse meu trabalho, assim como vc, mas as pessoas não entendem que, estão também trabalhando junto comigo quando escrevem o resultado e as experiências com o uso do avelós. Os resultados, as experiências são reconfortante e esperançoso para quem procura um tratamento para o câncer. O Brasil precisa saber que existe essas planta maravilhosa que pode nos devolver a paz e assim, vivermos longe do verdadeiro câncer que se chama MÉDICOS.

      Excluir
  4. Boa noite, Professora Helena. 31/01/2013

    Sou de Santo André SP. Estou com cancer colorretal, ja fiz quimioterapia e radioterapia, o cancer não sumiu e preciso saber onde encontro o Avelós aqui em Santo André, atualmente tómo remédio para dor e por este motivo quase não consigo sair de casa, estou com muito medo da doença se alastrar, o médico quer operar, ele disse que tenho que tirar o intestino grosso todo e andar com uma bolsa para depositar as fezes mas eu não quero ficar mutilado, por isso peço sua ajuda.
    email: eromas@uol.com.br

    Agradeço.

    Edson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson todos dizem ter melhorado das dores com o aavelós. Leia os depoimentos.Clique em cima da planta de aavelós do lado direito lá em cima e verá onde encontrar o avelós.

      Excluir
  5. Prezada Helena!

    Descobri seu blog no ano passado, pesquisando tratamentos para o câncer.

    Em novembro do ano passado, meu pai, que segue em tratamento oncológico desde o final de 2011, teve convulsões. Descobrimos que surgiram metástases na cabeça. Ele já vinha lutando contra um câncer de laringe que se estendeu para os pulmões. Fez rádio para a cabeça - 10 sessões. Vem tomando 2 tipos de anticonvulsivos, mais a dexametasona. O oncologista disse, na época, que o quadro dele era praticamente irreversível, com uma expectativa de 2 a 3 meses. Imediatamente, adquiri com você um frasco de avelóz.

    Meu pai tomou por uns 10 dias apenas. O médico mandou suspender seu uso, afirmando que os testes levados a efeito no Hospital Albert Einstein indicaram um aumento nos níveis de algumas enzimas e proteínas no fígado de pacientes, o que levara à interrupção das pesquisas. Os exames de sangue do meu pai estavam realmente muito alterados, principalmento os de fígado. Paramos de dar o avelóz por conselho do doutor.

    Em janeiro, uma tomografia mostrou que, após uma curta sessão de rádio e de quimio, as metástases e o edema cerebrais estavam estabilizados. O médico nos disse que era pouco provável a ocorrência de novas convulsões; inclusive afirmou que o prazo de 2 a 3 meses caíra por terra. Assim, o pai iria retomar a quimio nesta semana (14/02), pois as metástases nos pulmões não pararam de crescer, além disso, o fígado, o pâncreas,o osso da bacia e a pele já estão com nódulos (cancer epidermóide). As quimios paracem não fazer efeito. Ele já está no terceiro medicamento - comecou com fluoracil e cisplatina, utilizou o docetaxel e agora está com o metotrexato.

    Infelizmente, anteontem (10/02), ele teve uma convulsão fraca. No hospital, descobriu-se que as metástases cerebrais cresceram novamente. O médico só vai ver o pai amanhã (dia 13), para avaliar melhor o caso.

    Estou muito desanimado!

    Gostaria de saber se você conhece algum caso similar. Aparentemente, meu pai está se encaminhando para um estágio terminal. Vi no seu blog que uma pessoa iria utilizar o avelóz para a irmã, que já estava com metástase na cabeça. Será que deu certo?

    Será que ainda posso utilizar o avelóz que nós adquirimos em dezembro? O frasquinho está na geladeira desde essa data.
    Ou é melhor encomendar outro com você? Ou talvez deixar as expectativas de lado e me preparar para a 'partida" do meu "véio".

    Desculpe o e-mail longo, mas estou desesperado...Tudo isso tem me doído muito.

    Um abraço afetuoso


    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio
      Emociona-me teu relato, mas no final foi dificil conter as lágrimas
      O que posso te dizer? Não sei, amigo
      entende e sinto teu desespero
      escuta teu coração. O médico tentou, não conseguiu
      agora pode ser a vez do avelós (o avelós se não estiver com odor, ainda tá bom)
      Doutra, te digo que voce fez de tudo e que agora é entregá-lo ao Senhor
      pois, se a morte fosse o fim, Deus não se justificava como Pai amabilíssimo

      Um grande abraço
      Sim, quanto a moça da metastase na cabeça que ia iniciar o avelós
      não deu notícias mais

      Excluir
  6. Boa noite prof. Helena,

    gostaria de uma informação a respeito do avelós. Ele não perde as propriedades devido ao periodo de transporte?

    Minha avó já está fazendo uso do avelós, por cerca de 20 dias. Temos comprado de uma pessoa que mora em nossa região que tem um pé desta planta em seu quintal. Porém devido a muita procura, ela nem sempre fornece no momento que precisamos. Compramos também alguns galinhos da planta para plantarmos. Temos receio de ficar sem o produto. Ela nos fornece uma garrafinha em que tiramos uma colher e diluimos em um copo com água. Ele já vem bem diluido. Hoje já pegou a segunda garrafinha.

    Observamos em seu blog que sua garrafinha é bem mais concentrada. Por isso gostariamos de saber se tem como nos fornecer. Estamos com muita esperança que ela se cure.

    Aguardamos seu contato através deste e-mail.

    Grata

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna
      maande o endereço da mulher para eu publicar na minha lista
      Não. O avelós tem que ser bem fraco mesmo
      nãao mando mais daquela forma porque vira uma bola grudenta no meio
      ele não se estraga fácil não
      conserve na geladeira
      ele só tá estragado se apresentar cheiro de podre
      se tua avó tiver dor de barriga, ele ta forte
      faça como ela disse
      voce não viu no tutorial o que preparo como é fraco?
      bjo

      Excluir
    2. Bom dia Prof.Helena

      Primeiramente vou perguntar se ela autoriza a divulgação, pois o volume é grande de pessoas que estão indo na casa dela inclusive está trabalhando com horário marcado para entregar o produto, devido a demanda de clientes não estamos conseguimos sempre que precisamos.

      Gostaria muito de adquirir com você se possível.

      No seu blog consta os dados para depósito, posso efetuar o depósito nesta conta divulgada?

      Obrigada.

      Abç.
      Bruna

      Excluir
  7. Professora Helena, boa noite.

    descobri a 15 dias que estou com cancer no reto e fiquei desesperada.
    Uma amiga do trabalho me falou a respeito do aveloz (ou avelos).
    Pesquisei e encontrei seu nome.
    Por favor me diga como comprar. Moro no Rio de Janeiro e fiz uma busca nas farmacias de manipulação e parece que o assunto é proibido. NINGUÉM vende ou sabe onde posso comprar.
    Prefiro comprar aquela garrafinha com o liquido para misturar no litro de água ou até mesmo o extrato.

    Agradeço sua atenção e ajuda

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!
    Gostaria de saber se o avelós pode ser tomado por uma pessoa com câncer na região da cabeça(parietal) se vcs ainda estão fornecendo as garrafas devidamente pagas em sua conta bancaria!
    moramos aqui na região sul estamos em busca demais informações pois esta pessoa já passou por cirurgia mas os médicos estão querendo fazer outra mas a pessoa em questão já sofreu demais com uma achamos que não aguentará passar por outra, até os médicos já disseram que só tem 1 no máximo de @% de chance de dar certo
    Se poder enviar mais informações fico grato!
    att. Márcio

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.