Avelós, leia o depoimento e tenha esperanças

Recebido por e-mail hoje 31 de outubro de 2012



Helena, boa tarde!

Eu sou a Rosemeire de Fortaleza-CE. Passei um e-mail para você há mais ou menos dois meses atrás falando sobre meu pai João Batista que estava com suspeitas de câncer. Recebemos o resultado dia 06 de setembro. Ele está realmente com câncer. Nódulo primário pâncreas com metásteses no fígado e pulmões. Fomos à consulta com o oncologista no Instituto do Câncer do Ceará e ele disse que não tinha mais nada a fazer, pois a doença estava em estágio avançado e devido a idade dele, 79 anos e 5 meses e debilitado não poderia se submeter aos tratamentos de quimioterapia e radioterapia, principalmente porque o câncer de pâncreas não responde bem a tratamento nenhum. Antes da confirmação do diagnóstico comecei a administrar o avelós. Quando não sabíamos o que ele tinha, ele se queixava muito de dor abdominal. Levavámos ele para a emergência do hospital Hapvida (plano de saúde), lá os médicos faziam exames de sangue e davam remédios para dor. Os exames de sangue davam normais. Isso se repetiu por inúmeras vezes. Quando desconfiamos do que poderia ser, comecei a dar o avelós. Impressionante! ELE NÃO SENTE MAIS NENHUMA DOR! Está tomando somente remédios homeopáticos. TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE MEU PAI VAI SER CURADO. Primeiramente por Deus e depois pelo avelós. Estou dando o avelos in-natura. Coloco 3 gotas da seiva, 3 vezes ao dia, com leite.

Um abraço e fica com Deus.

Rosemeire.
_______________________________________________________________________
RESPONDENDO : Rosimeire o médico que te orientou aí em Fortaleza-CE está de parabéns.  disse que o câncer de pâncreas é difícil de tratar porque não responde as investidas. Foi honesto, sincero. Diz o nome dele porque acho que vou fazer uma lista de oncologistas confiáveis. A maioria é desonesta e com certeza realizariam a quimioterapia pra receber. Também entupiriam teu pai de drogas. Iam lucrar até a morte dele. Agora ele irá durar um pouco mais e desfrutar do amor, da compreensão e do carinho da família. Tomará que ele persista. Como o médico disse, o de pâncreas é difícil de tratar porque não responde as investidas. Uma ótima quarta-feira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COMENTÁRIOS:
Vejam o que disse o médico - de marca texto verde. Quando se tem condições é melhor procurar um médico em Fortaleza, São Paulo ou Pernambuco, na Bahia nunca. Na minha angustiante experiência com o câncer, os piores médicos estão na Bahia. Onde um médico aqui nesse Estado iria dizer isso pra um paciente???
Muitas pessoas me ligam de várias partes do Brasil e de Portugal também. Querem conversar comigo, querem esperança e eu lhes digo sempre pra não temer o câncer e sim, os médicos. Procure um lugar decente para se tratar. Eu me cuido no Recife, com Dra Jurema Telles, no Hospital Memorial, edifício garagem (81) 2138-0777 . Nossa! quanta gente ta com ela que eu encaminhei.  
Muitas outras pessoas daqui da cidade de Feira de Santana não se contentam em ligar e querem conversar comigo e vêm me ver aqui no condomínio onde resido. São homens ou mulheres diagnosticadas com câncer que me encontraram no blog. Chegando aqui conto toda minha história dramática com a medicina desse estado. As marcas da alma elas e eles sentem e as do corpo eu mostro pra não ficar dúvida. Muitas estão com câncer no pâncreas e os médicos investindo pesado em quimio, rádio e muita droga, mesmo sabendo que não tem resposta, eles fingem pra Deus que acreditam que estão tentando. O paciente angustiado sofre os impactos das bomba química no seu corpo fazendo ser mais terrível ainda os breves dias que lhes restam e eu não posso dizer nada sobre isso porque o desequilibraria, seria uma falta de caridade mesmo porque não sou médica. Sou professora de REDAÇÂO e quando digo pra meu aluno que o sintagma ta errado, mostro o certo. Nesse caso, não sendo médica não posso indicar o caminho certo. Então peço a DEUS, acompanha essa criatura ou toca o coração dos médicos, pois acredito que eles tenham um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados