Notícias ruins sobre descaso para conosco, pacientes de cancer

Olá leitor - recebi esse e-mail e compartilho com você após pedir autorização a autora. Quero que vejam o descaso a que estamos renegados todos os que tem câncer. Essa moça tem familiares com câncer, a mãe e a sobrinha.


Boa noite Helena.

A minha pequena é a minha sobrinha, a qual se encontra em tratamento quimioterápico, e completou em 24/05/2012, 22 anos de idade.

Quero agradecer mais uma vez pela sua atenção. 

Fiz a diluição conforme suas orientações e ela começou a tomar o Avelós já no dia 22/07 (um dia depois que recebi do correio).

Ela teve alta do hospital no dia 24/07, está em casa e passa bem. Hoje fez Tomografia e RX (este último por conta do cateter), e deve ser internada neste domingo para dar início ao terceiro ciclo (de 4) de quimioterapia.

Do dia 22 até hoje, ela deixou de tomar o Aveloz por 4 dias, pois estava com diarréia persistente e pensou que poderia ser o Aveloz. Apesar de eu dizer que não, seus temores tem sido tão frequentes, que decidiu por conta parar. Fui conversando com ela com calma, e por si só percebeu que não era o Avelós, e sim o efeito da quimioterapia; e iniciou seu uso novamente. (OBS: o avelós, em algumas pessoas provoca mesmo diarréia)

É difícil administrar essa situação onde o paciente e a mãe do paciente muitas vezes se entregam nas mãos dos médicos achando que eles é que são a única solução, não é mesmo?

Hoje fui para uma palestra na Faculdade de Saúde Pública da USP, e o tema era "Os registros de Câncer no Brasil e no Mundo: perspectivas para o controle do câncer". Foi muito interessante, porém me parece que a situação gira em torno de um círculo, ou seja, nunca sai do lugar, e poucos se importam com os registros e a complexidade da doença.

Ali estavam pesquisadores do INCA, representantes da prefeitura de São Paulo, Dr. Michel Coleman, professor de Epidemiologia e estatística vital, entre outros.

O custo de um paciente com câncer é simplesmente surreal, e a complexidade com que se deve analisar os diversos níveis sociais, as desigualdades, entres tantos outros fatores, é tema para debate multidisciplinar, com certeza, e não apenas para gestores de saúde pública, o corpo de médicos oncologistas e Indústrias Farmacêuticas.

Se fala em falta de registros por parte de muitos países; fala-se da falta de análise de caso a caso para poder se aproveitar melhor os recursos disponíveis para este controle, fala-se sobre recursos mais baratos e eficazes para os prevalentes, no entanto não se dá nome aos bois.

É um lado que conheci hoje, e que de fato não imaginava tamanho descaso em alguns países emergentes, e por incrível que pareça, em países desenvolvidos também. É uma luta constante para que o INCA consiga com que se publique, registre os diversos tipos de câncer e casos bem sucedidos e mal sucedidos de tratamentos, assim como percebo também a falta de profissionais com mais experiência de vida sobre o assunto. Se preocupam muito mais com números do que com a própria vida das pessoas.

Na segunda-feira participo de uma outra palestra à noite junto à SBBMN; um outro mundo recheado de médicos veteranos e residentes 1, 2 e 3 da oncologia, e que reúne estudantes de vários hospitais do câncer espalhados aqui no Brasil. Parece uma verdadeira chacina, uma fábrica de experimentos, onde de fato não existe a preocupação de se registrar absolutamente nada, e acabo chegando à conclusão de que estes tratamentos nada mais são do que empíricos, ou seja, acerto e erro. 

Se acertarem no tratamento da minha sobrinha, isso torna-se artigo, e automaticamente um modelo padrão para os demais casos que surgirem ao longo do tempo, e... se não der certo, se calam e fazem o experimento em outro paciente com situação semelhante.

Desde nossa última troca de e-mail muitas coisas aconteceram na minha vida... inclusive um filho de um fitoterapeuta renomado na área (já falecido), até com livro publicado... chegou a me dizer que o Avelós erá eficaz para vários tipos de cânceres, porém não era muito eficiente em casos de câncer de ovário.

Sabe... achei bastante estranho, pois em se tratando de um colega farmacêutico me surpreendi.

Tenho minha opinião formada em alguns aspectos, e desde que me entendo como gente, o câncer, esteja onde estiver... é tratado como câncer da mesma maneira em qualquer parte do mundo, e já é sabido que trata-se de uma doença inflamatória.

Não consigo aceitar que a droga cisplatina pode ser eficiente para gliomas e não eficiente para câncer de próstata, sendo que na maioria dos protocolos de tratamento de câncer a cisplatina está presente em todas as terapias.

Da mesma forma penso em relação ao Avelós entre outros depurativos do sangue.

Bom... quanto mais aprendo menos eu sei... e mais medo eu tenho, porém tenho cede de informação com um único objetivo: cuidar dos meus, de mim, e contribuir com minha parcela de conhecimento perante a sociedade.

Nasci para servir Helena... e tenho muito orgulho disso. E fico mais feliz ainda de sentir que isso também faz parte de sua essência.

Na medida do possível te manterei informada da situação, e desde já peço desculpas pelo longo e-mail, mas... eu precisava disso....

Bjs.

Lucia Helena

Obs: Caro leitor, Lúcia Helena é da área de saúde e eu a alertei que observasse melhor a conduta dos médico e tiresse suas conclusões, afinal para que encontrar remédios eficazes se o cancer ta dando lucros. Tem mais gente vivendo do cancer do que morrendo. Fui processada pelo dono de uma clínica de Feira de Santana porque me recusei a usar umas drogas pesadas e caras, muito caras por sinal, algo em torno de vente e seis mil. Disse o que não queriam ouvir, feri a dignidade de deus. Pois minha gente, dizem meus amigos que médico, locutor e advogado são  categorias que se acham: o locutor é o dono da verdade, o advogado da lei e o médico é o próprio deus encarnado.




38 comentários:

  1. De: Rosemeire Carneiro
    Assunto: URGENTE
    Para: hconserva@gd.com.br
    Cc: rosemeirecarneiro@yahoo.com.br
    Data: Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012, 11:19
    Fortaleza (CE), 08/08/2012.
    Olá Professora Helena, tudo bem?
    Meu nome é Rosemeire e tenho lido muito a seu respeito na net. Principalmente sobre sua cura de câncer com a planta aveloz. Meu pai (João Batista), tem 79 anos e 4 meses, está com suspeita de câncer. Os exames dele só serão realizados no dia 16 de agosto e portanto teremos ainda que esperar uns 15 dias pelos resultados.
    Trabalho em uma escola, aqui em Fortaleza. Sou formada em Letras, mas estou exercendo a função de Secretária escolar. Hoje mesmo ele foi para a emergência do hospital HAPVIDA com mal estar. Os exames de tomografias acusaram nódulos no pulmão, fígado e cauda do pâncreas. Ele está sentindo dores, mas não sabe o que realmente tem. Minha família achou melhor preservar o emocional dele para que o quadro dele não se agravasse mais.
    Ele nunca fumou, bebeu ou farriou. Minha mãe sempre teve muito cuidado com a alimentação dele e esta possibilidade dele estar com uma doença maligna, em estado avançado nos pegou de surpresa e está nos deixando bastante abalados.
    Estou procurando ajuda de todas as formas. Sei que a Senhora deve ser muito ocupada, mas por favor responda o meu e-mail o mais urgente possível, pois gostaria de saber se posso dar o aveloz ao meu pai antes mesmo de sair qualquer resultado. E se possível gostaria de algumas orientações de administração do aveloz.
    Um grande abraço e muita saúde.
    Fique com Deus.
    Rosemeire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosemeire
      Bom dia
      Não sou muito ocupada. Estarei sempre a disposição. Não respondi antes porque vc enviou para um endereço que não uso mais, mas vou lá de vez em quando. Meu endereço agora é esse que estou usando para te responder.
      Sim. Possivelmente seu pai tem câncer, mas não fiquem abalados não. Câncer não é o bicho, não é ruim. A doença vem pra nos curar, acredite. Acredite também que ele tem uma mensagem de paz, de renovação e de amor e não de morte, desgraça e fim. Que ele e vocês aceitem o câncer e encontrem uma maneira de viverem bem, todos: a família, seu pai e o câncer.
      Quem é revoltado, vingativo, avarento possivelmente não tem câncer. Cancer é para quem já compreendeu uma parte, entende? Sim, algumas poucas, pessoas se revoltam contra a doença. Isso não é legal. Aceitar, ler, meditar, orar essa iniciativa é legal.
      Seu pai já deveria estar usando o avelós. Quanto mais cedo melhor. Procure urgente a partir do seu estado. Acesse meu blog: www.cancerhc.com.br abaixo do título tem: “AVELÓS Aqui”, acesse e terá uma lista de doadores. Caso não tenha no seu estado peça a Boris no Rio de Janeiro. O contato de Boris ta entre a lista. Procure também em farmácia de manipulação por Tintura de avelós.
      Procure urgente mesmo. As vezes, muitas vezes a pessoa encontra o avelós um pouco tarde, quando a situação é irreversível, mesmo assim, é legal tomar porque os últimos dias será com qualidade de vida.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Como disse anteriormente o meu pai estar sendo curado com a janaúba.

    Mais ou menos um ano atrás foi constatado que o meu pai estava com um tumor em um dos pulmões se não me engano no pulmão direito, logo em seguida apareceu outro tumor no esquerdo e na pleura. Então conversando com a sogra de meu primo que mora em SP, ela falou para mim a respeito dessa planta que tinha sido curada através do tratamento com a seiva da planta e que um senhor dono de uma fábrica de chocolate em Embu das Artes, tinha essa planta e que ele também teria curado fazendo uso com essa planta.

    Então fui atrás dessa moço em Embu, chegando lá ele me deu um galho da planta que ele tinha usado para coletar a seiva, e que eu plantasse e fizesse mudas dessa planta. Chegando aqui em casa resolvir tomar a seiva para ver se teria alguma reação comigo, então não teve.

    Peguei o galho que ele teria me dado e fiz umas 5 mudas, as mudas cresceran e depois que deu as primeiras folhas descobrir que tem essa planta aqui no meu quintal, moro em um condominio no Guarujá-SP.

    Então quando foi no mês de dezembro do ano passado meu pai teve uma piora, ai os médicos disseram que ele só ia resistir no máximo até o natal, quando foi em janeiro ele precisou fazer uma transfusão de sangue porque estava com uma anemia muito forte, foi ai que decidir colher a seiva e mandar para ele tomar, já que ele estava tão ruim assim, pensei que se bem não fizesse mal também não, pois o estado que ele se encontrava não tinhámos nada a perder mais.

    Comecei a mandar para ele pelo correio, então ele toma até hoje desde janeiro. A melhora dele foi percebendo a cada dia que passava, ele faz a quimioterapia todos os meses, e esse remédio corta o efeito do enjoo e mal estar da quimio, duas semanas atrás foi feito uma cintilografia e uma tumografia, foi constatado nos exames que o tumor da pleura e de um dos pulmões sumiram e que do outro pulmão teve uma regressão muito grande, os médicos disseram que ele não sabe o que ele estar tomando mas que ele continuasse tomando porquê ele esta muito bem, Graças a Deus.

    Hoje se vc ver ele perceb que ele não tem aparência de estar doente, tenho um cunhado que é médico estar impressionado com efeito da janauba, pesquise na net, você vai ver que existem vários relatos sobre o tratamento com essa planta.

    Colhe-se 36 gotas em um recipiente com um pouco de agua mineral, depois coloque em um litro de agua mineral, divide em duas garrafas de 1/2 litro, e vai tomando 4 vezes ao dia uma xicara de café após as refeições, mantenha-se essa mistura na geladeira.

    Obrigado,

    Adilson

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Helena.

    Como vai?

    Trago boas notícias... depois de 38 dias internada, a minha sobrinha finalmente teve alta, e fez questão de registrar a imagem de sua última aplicação de quimioterapia.

    Ela saiu do Hospital dia 22/09/2012, e veio direto para a minha casa. Seu sorriso era maravilhoso, pois não tem dinheiro que pague a liberdade que ela estava sentindo naquele momento.

    Se alimentou super bem, e passamos pelo menos umas três horas juntas.

    Ela passa bem..., obviamente sob acompanhamento de todas nós mulheres da família... sente fraqueza, e com certeza durante uns dois meses... até toda a química ser eliminada de seu corpo, ela deverá apresentar um quadro de instabilidade.

    Retomou esta semana o uso do aveloz, e estamos muito confiantes.

    Hoje ela fez exame de sangue e tomografia, e na próxima quinta-feira deve passar com consulta com sua Oncologista Clínica.

    Aprendemos muito com tudo isso.

    Acho que o conhecimento é tudo que possuímos de melhor, e infelizmente são nas dificuldades que conquistamos a sabedoria.

    Gostaria de agradecer todo seu carinho, compreensão e repasse de experiências e conhecimento.

    Procurarei mantê-la informada, na medida do possível sobre tudo, e gostaria de continuar mantendo contato consigo.

    Saiba que sua participação nesta história foi de suma importância, pois despertou ainda mais minha vontade de aprender, me tornou mais crítica em alguns aspectos, e posso dizer que contribuiu também na imposição de respeito.

    Acompanhei, na medida do possível, e continuarei acompanhando até quando Deus quiser. Obtive, e consegui para ela a atenção que precisava, e o respeito, pelo menos até aqui.

    Bjs.

    Lucia Helena

    ResponderExcluir
  4. gilda possagnolo fazio gilda.fazio@gmail.com2 de outubro de 2012 19:13

    BOA TARDE. POR FAVOR EU QUERIA SABER SOBRE A PLANTA AVELOS, O MEU MARIDO ESTA COM CANCER NO ESTOMAGO, E JA OPEROU , EU QUERO SABER COMO EU CONSIGO , E SE VOCES PODEM ME MANDAR EU MORO EM CAMPINAS. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, primeiramente parabens pela iniciativa de ajudar tantas pessoas...

    Gostaria de saber se vc tem disponível o avelós.

    Tive o diagnóstico do meu pai essa semana, e quero muito q use.

    Angélica

    ResponderExcluir
  6. thiagompr87@uol.com.br2 de outubro de 2012 19:15

    Professora Helena, como vai, tudo bem? Espero que sim
    Gostaria de saber se a senhora tem conhecimento se o avelós combate linfomas. Vi num site indicado no seu blog que o avelós quando junta com o virus Epsten Barr ele pode causar linfoma e não trata-l (vide link: http://www.medicinacomplementar.com.br/biblioteca/pdfs/Cancer/ca-0032.pdf )
    e eu tenho esse virus no corpo, será que seria arriscado?

    Obrigado pela atenção!
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Prof. Helena.
    Minha família está desesperada, pois minha mãe tem câncer.
    O tumor inicial foi retirado. Era de mama. Mas as metástases continuaram.
    Agora descobrimos que ela tem metástases no líquor da coluna e na cabeça. Ela está internada, mas ainda tem salvação.
    Descobrimos que os infelizes dos médicos não tratam de metástases pequenas - e por isso não as investigam como deveriam - porque isso não vale apena na relação de custo-benefício, seja para conveniados ou usuários do SUS. Assim, as metástases são controladas, de modo que ou se mantêm ou crescem. Tanto faz para eles.
    Dá para imaginar a minha revolta. Minha mãe é tratada no hospital que forma mais de 50% dos oncologistas do Brasil. É inacreditável a postura dos médicos!
    Bom, escrevo, pois sempre acreditamos mais nas terapias fora do hospital e quero saber como faço para conseguir o aveloz, se possível já em extrato. Moro no caos de São Paulo e não tenho onde cultivas as mudas. Além disso, preciso para ontem do remédio.
    Por favor, ajude-me.
    Obrigada e fique com Deus!
    Priscila

    ResponderExcluir

  8. "Deus mora onde deixam Ele entrar".

    Gostaria de receber informações atualizadas sobre como adquirir os frascos de aveloz ( valor, conta para depósito, etc )
    Obrigada.

    Iara

    ResponderExcluir
  9. Fatima maria benetti2 de outubro de 2012 19:16

    Prezada amiga! Solicito um vidro do líquido de avelós para tratamento do câncer de meu pai. Ele passou por um processo de quimioterapia sem muito sucesso. Aguardo ansiosamente e esperançosamente seu retorno e que Deus abençoe o que você tem se proposto em fazer.

    ResponderExcluir
  10. regina.almeida@globo.com2 de outubro de 2012 19:17

    Bom dia Helena,

    Tenho lido na internet sobre o Aveloz, gostaria de saber se a pessoa que está em tratamento com quimioterapia e radioterapia pode fazer uso do Aveloz, durante o tratamento.

    Meu marido está fazendo tratamento de câncer de reto para depois fazer a cirurgia para a retirada do tumor.

    Gostaria de receber a sua resposta .

    Abraço
    Regina Vilela
    regina.almeida@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa moite Regina
      Eu usei o avelós fazendo rádio
      desisti de quimio, mas tenho depoimentos aqui mesmo no blog
      de inumeras pessoas que fazer o tratamento alternativo quando
      estao realizando quimio e radio sem problemas. visite meu blog
      endereço abaixo

      Excluir
  11. João Rômulo Mussi2 de outubro de 2012 19:18

    Helena,

    Acompanhando seu blog me deparei com este assunto muito interessante, e que tem que ser divulgado, pois a industria farmaceutica e o governo
    sao os interessados em não divulgar a salvação para este mal que aflige varias familias.

    Estamos passando por um momento muito dificil na familia, pois meu sogro foi diagnosticado cancer primario no figado com cirrose.14 cm (muito avançado), e por isso entro em contato para saber sobre o Aveloz, como agir neste caso gravissimo, se possivel enviar para SC.

    mEU ENDEREÇO :
    Rua : Eng. Fiúza da Rocha 223 apto 501
    CEP: 88801400 CENTRO
    CRICIUMA SC



    João Rômulo Mussi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É possivel enviar porém
      é bom que vc procure um local mais proximo
      por exemplo, no Rio de janeiro tem um doador,
      o Boris. Veja onde encontrar a lista de doadores
      acesse meu blog o endereço ta logo abaixo de azul
      no lado esquerdo tem a foto do avelós, é só clicar em cima
      caso não encontre ninguem, eu te envio, oK

      Excluir
    2. oão Rômulo Mussi2 de outubro de 2012 19:19

      Ola Helena,

      Muito obrigado por responder.
      Hoje a tarde falei com o Sr Francisco em Pernambuco, na qual ele enviará 6 garrafinhas de 250 ml com a seiva.
      Falou para diluir em 1,5 lt de agua mineral.
      Acompanhando seu blog, a nossa esperança aumenta...
      Nos faz acreditar mais no poder da natureza...
      DA CURA!!!

      Desde ja agradeço e me coloco a disposição em divulgar aqui no Sul.

      att



      João Rômulo Mussi

      Excluir
    3. João Rômulo Mussi2 de outubro de 2012 19:20

      Helena,

      Acompanhando seu blog me deparei com este assunto muito interessante, e que tem que ser divulgado, pois a industria farmaceutica e o governo
      sao os interessados em não divulgar a salvação para este mal que aflige varias familias.

      Estamos passando por um momento muito dificil na familia, pois meu sogro foi diagnosticado cancer primario no figado com cirrose.14 cm (muito avançado), e por isso entro em contato para saber sobre o Aveloz, como agir neste caso gravissimo, se possivel enviar para SC.

      mEU ENDEREÇO :
      Rua : Eng. Fiúza da Rocha 223 apto 501
      CEP: 88801400 CENTRO
      CRICIUMA SC



      João Rômulo Mussi

      Excluir
  12. Bom dia Helena,

    Tenho lido na internet sobre o Aveloz, gostaria de saber se a pessoa que está em tratamento com quimioterapia e radioterapia pode fazer uso do Aveloz, durante o tratamento.

    Meu marido está fazendo tratamento de câncer de reto para depois fazer a cirurgia para a retirada do tumor.

    Gostaria de receber a sua resposta .

    Abraço
    Regina Vilela
    regina.almeida@globo.com

    ResponderExcluir
  13. Dra. Helena Conserva,


    Encontrei o seu blog na internet onde fala do alveloz. Pois bem, o meu pai foi operado a uma adenocarcinoma do duodeno em Novembro de 2011 e em Maio deste Ano percebemos que estava com metastases hepáticas que contunuam a crescer. O que acha de ele tomar alveloz? também vi que é agressivo no fígado? Cura mesmo como se pode ler na internet? Acha que posso encomendar ao sr. Boris Slanic ou recomenda que encomende noutro sítio?~

    Tenho um grande amigo com cancro no pulmão mas de pequenas celulas que já se estendeu à cabeça. Acha que ele pode tomar também?


    por favor ajude-me


    Beijinhos


    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim. Volte ao blog e clique em cima da foto da planta avelós, encontrará uma lista de doadores talvez até aí, no seu estado. Boa Srte

      Excluir
    2. Obrigada pela sua ajuda. O Sr Boris enviou me mas como sou de portugal esta retido na alfandega ainda. O meu receio é que se estrague pois foi postado dia 26 de Outubro e talvez so daqui a dois dias o receba. O que acha?

      beijinhos

      Sofia

      Excluir
  14. roberta aparecida gomes cardo15 de outubro de 2012 15:09


    GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR O AVELOZ PARA MEU PAI QUE ESTÁ COM CANCER NO ASSOALHO DA LINGUA ,ELE

    ACABOU DE FAZER UMA CIRURGIA PARA RETIRADA DE TODOS OS NÓDULOS , MAIS MEMO ASSIM QUERO QUE ELE

    FAÇA O USO DO AVELOZ.

    AQUI EM MINHA CIDADE (AGUAS DE LINDOIA S/P) JÁ TEM ALGUMAS PESSOAS FAZENDO O USO E VENDO RESULTADO.

    VC PODERIA MANDAR PARA MIN .

    E QUANTO FICA PARA VC MANDAR?

    ResponderExcluir
  15. Em Qui 11/10/12 09:48, toshise@vivointernetdiscada.com.br escreveu:

    Bom dia!


    Helena, gostaria de saber se o tratamento com aveloz e eficaz nos caes, pois eu tenho uma coker que esta com tumor nas mamas com metastase e estou
    muito preocupada .Fiquei sabendo do seu trabalho pela internet e me tornei sua admiradora.

    Obrigada,

    Setsuco

    ResponderExcluir
  16. Ola

    Sou de Belo Horizonte e preciso com urgencia do Avelos.

    Meu pai está com metástase e me indicaram seu site

    Como posso comprar e receber?

    Muito obrigada





    Fernanda Lafetá

    Cel: 31-8606-1414
    E-mail: fernandalafeta@gmail.com
    Msn: fernandalafeta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. acesse meu blog www.cancerhc@hotmail.com

      nele vc clicar numa foto do avelos
      vai encontrar uma página com muitos doadores

      Excluir
  17. Boa tarde

    como faço para vc me enviar a planta avelos ou extrato.

    fico no aguardo

    eliane

    ResponderExcluir
  18. Eliana

    acesse meu blog
    endereço abaixo
    nele vc clicar numa foto do avelos
    vai encontrar uma pagina com muitos doadores (por esses dias não estou podendo enviar, estou deixndo a minha planta florir mais um pouco, pois tirei muito)

    Por gentileza Eliane
    estou com problemas no e-mail
    não estão recebendo meus e-maails
    se vc recebeu esse
    mande pra mim outro confirmando
    mas mande para hconserva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá helena , tenho lido seu blog com os depoimentos...que linda sua recuperação! Então gostaria de falar com vc por tel para alguns esclarecimentos sobre o avelós. Minha querida mamãe de 76 anos está com metástases ósseas , tb nos pulmões e fígado, descobriu-se após um avc isquêmico em maio deste ano 2012. Esse avc foi por compressão do tumor nas vértebras cervicais na artéria vertebral. Na ressonância descobriu-se estar em toda coluna dorsal mais pulmão-( Linfangite)-. mediastino e fígado...nos falaram em cuidados paliativos apenas...ela está tomando um medicamento via oral para inibir a aromatase (aromazin) e tb injeções de zometa , que será de 28 em 28 dias segundo o protocolo!! mas sabemos que Deus tem o controle de todas as coisas e se for de Sua vontade , mamãe pode ser curada. Queremos experimentar o avelós, mas gosrtaria muito de falar com vc. Vi este número no blog 75-92346134, resposta sua para alguém tb querendo falar com vc, vou tentar te ligar, é este mesmo seu número?...sou do sul de minas.
    Um abraço,
    Rosarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não
      meu numero tim é esse mesmo abaixo
      o outro é claro
      pode ligar a noite sim
      até às 20 horas estarei disponivel

      Abraço

      Excluir
  20. Helena Conserva
    Boa noite.

    Já enviei vários e-mails para aquela lista que esta em seu blog, inclusive já tentei até ligar para algumas pessoas de lá. Tudo sem conseguir falar com ninguém.

    Também já tentei contato com o Boris Slanic.


    De qualquer forma fico grato pelo seu retorno.


    Cordialmente.

    Antônio Ventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio faça os procedimentos que eu mando o teu avelós. Veja o link abaixo:
      http://www.cancerhc.com.br/2011/12/informacoes-para-pedido-do-avelos.html

      Excluir
    2. Sou de PORTUGAL
      E tenho o avelóz
      Contate:
      lurdesto@sapo.pt

      Excluir
  21. Ana Maria Ferreira15 de outubro de 2012 15:20

    Bom dia

    Há algum tempo atrás enviei-lhe um email relativo ao uso do Aveloz como terapia para tratamento do cancro do meu tio (pulmões e intestinos).

    Na impossibilidade de enviar o Aveloz para Portugal, onde o meu tio reside, contactei o Sr. Boris que posteriormente enviou o extrato de Aveloz.

    Mas demorou 9 dias a chegar a Portugal. Após abrir a garrafinha (33cl), constatei a presença de um cheiro a podre que, contudo, nao era muito intenso.

    Como a Helena tem muita experiência com o Aveloz, acha que pode estar estragado? E se estiver, nao há problema do meu tio o estar a tomar?

    Desculpe estar a colocar estas perguntas, apenas pretendo e agradeço a sua opinião.

    Mais uma vez obrigada


    Ana Maria Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria boa tarde
      fique a vontade para perguntar o que quiser
      querida pois apodreceu a tua remessa do avelós porque na verdade o avelós não tem cheiro
      é como agua.

      Fui cheirar o meu agorinha pra te responder melhor
      tem um cheirinho de madeira bem longe

      Poderia adquirir uma muda daqui do Braasil pois, não tem avelós em Portugal
      quanto ao envio, chega algumas vezes, outras ficam presas na alfandega e outras apodrecem
      é uma pena.

      Excluir
    2. Tenho a planta avelóz.
      Sou de PORTUGAL
      Contate:
      lurdesto@sapo.pt

      Excluir
  22. Olá Helena, td bem?
    cheguei no seu blog psquisando a aveloz..
    conheci um rapaz cuja mãe está fazendo quimio junto com a minha, no mesmo hospital aqui no RJ. Aí conversando (sou muito curiosa e falante) chegamos na aveloz e no Bóris... pedi a ele o telefone do Bóris. Ele me deu o 3641-1185.
    Fiquei tão impressionada com o relato dele, que inclusive acho que foi o último depoimento no orkut do Bóris, e com todas as referências sobre a planta e tb com o seu blog, que decidi telefonar então para o Bóris. Mas não consegui. Ligando direto, dá número inexistente. Se botar prefixo, dá errado tb. Então mandei email na 6ª passada pela manhã.... ele não respondeu até agora..

    Confesso que estou ansiosa... minha mãe, 79 anos, descobriu um nódulo no seio em maio... de 1,8. Fez uma cirurgia conservadora em 02/07. Retirado com margens livres e negativo para o linfonodo satélite. Mesmo assim, teve indicação de quimio como tratamento preventivo. Depois fará a radio e depois tomar o remedio por 5 anos. Confesso que foi uma pancada a palavra 'quimioterapia'... acho que pior do que câncer. somos muito 'naturebas ... sempre usamos homeopatia... então foi difícil aceitar, pelo menos para mim, submetê-la a essa bomba química. esta semana ela fez a 3ª sessão. ( são 6.. uma a cada 21 dias). Lógico que ela tem uma prescrição 'leve'.... fica muito enjoada, com dor de estômago, mas não vomita.

    Bem, depois de todo esse desabafo...rssrs.. te pergunto: vc tem os telefones do Bóris?

    Sabe como consigo a muda aqui no Rio? Ceasa talvez......? Vc manda daí o extrato, se eu não conseguir falar com o Bóris?

    Obrigada!!!
    Fique bem!
    Lindo teu trabalho com o blog...... :o)

    Um beijo,
    LYS

    ResponderExcluir
  23. Ajudo o quanto posso. Não deixo ninguém sem resposta. Respondo por e-mail

    ResponderExcluir
  24. Li tudo os depoimentos do seu blog. E cafa vez mais me convenso sobre o aveloz. Minha maebtem cancer no pulmao e metastase no celebro. Me ensine como usar o aveloz por favor.
    Me email e vkovack@hotmail

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.