Pular para o conteúdo principal

AVELÒS - vejam que história linda:


Recebi esse depoimento por e-mail  –

Helena, acompanho teu site, e agradeço à Espiritualidade por ter chegado até ele porque estou na quarta recidiva de CA.

Quando eu tinha decidido que não trataria mais, cansada de tantas batalhas, não sei te dizer como é que o teu site abriu no meu navegador. Mas fato é que abriu e eu, então, comecei a ler, e quando vi a figura da planta, percebi que era recado lá de cima para mim, porque tenho um pé dela, com cerca de 2 m de altura, num vaso... tenho-a faz anos, porque achei bonita, plantei um galhinho, e ela se formou bela.

Enfim, passei a tomar as gotinhas de avelós, e estou estacionária. Não fui atrás de exame algum mais, simplesmente me desliguei da medicina dos homens.

Vi no site que tem muita gente explorando comercialmente a planta, o que acho um horror. Vi também que existe muita gente precisando dela, sem conseguir encontrar.

Enfim, meu pezinho de avelós dá gotinhas de esperança, e posso compartilhar, na região onde moro (Paraná, interior, Maringá), então se aparecer alguém no site precisando, coloco-me à disposição: rosane.michels@gmail.com

Ainda não sei fazer mudas, nem sei preparar as coisas, mas se alguém me ensinar, com certeza dou conta do recado.

Eu realmente acredito que fui guiada até você por Espíritos de muita Luz, porque eu tinha a plantinha aqui em casa há tantos anos e nunca soube nem o nome dela, e se não fosse o teu site, poderia ter desencarnado  sem saber que  tinha remédio tão pertinho de mim...

Há um ano atrás, eu realmente acreditava que teria uns seis meses de vida, tentava me preparar para a passagem da melhor forma possível, tentando colher o máximo de ensinamentos que a situação me traria, com tão pouco tempo disponível. Hoje, olho o futuro de uma forma diferente, e acredito que se me foi dado estar aqui por um tempo extra, é porque tenho algo ainda a fazer.

Obrigada, cara Helena, por existir, por ser tão especial por compartilhar, e por dar a tantas pessoas um exemplo vivo de fé, amor ao próximo e desprendimento.

Um abraço fraternal  Rosane Michels

Rosane autorizou publicar esse e-mail. Postado em 11.07.2012 - escrevi por esses dias pedindo  notícias. Eis as notícias:


Date:  6 Nov 2012 10:07:25 -0300
Bom dia, Helena!

Eu continuo muito bem! Continuo tratando apenas com avelós, e estou levando uma vida praticamente normal. Não desapareceram os tumores, mas também não cresceram mais. E meu pezinho de avelós vem dando seiva pra um bocado de gente que me contata justamente por causa do post no teu blog, então também houve uma melhora no aspecto emocional, porque no fim das contas compartilhar experiências, conversar, conhecer outras pessoas que estão passando pelo mesmo inferno, dar e receber apoio, ajuda um bocado também.

Estou com quase um ano de sobrevida com muita qualidade. E acrescentei pelo menos duas dúzias de pessoas sensacionais na minha lista de orações diárias. De novo, Helena, MUITO OBRIGADA!

Super beijo

Rosane
   
  
"Rosane minha amiga, como é bom ser agente multiplicador. Como o avelós tem retirado pessoas dos consultórios médicos. Nossa! O avelós tem retirado pessoas das mesas de cirurgia. Penso assim: se estou bem para que me submeter ao PROTOCOLO, a conversas de médicos gananciosos? Não me amedronta a morte porque sei, sei não, na verdade eu tenho certeza absoluta que na esquina da morte com a vida, meu PAI (Deus) me aguarda. Não tenho a menor dúvida". Helena Conserva
 Vou deixar teu e-mail para caso alguém precise de uma força maior, precise conversar com você        rosane.michels@gmail.com

Comentários

  1. ala meu marido esta com cançer no estomago foi faser cirugia e o médico só fes um desviu de estomago porque esta muinto avansado e costatou que tem no intestino e no pancreas quanto tempo ele tera que tomar aveloz ele ta fasendo quimio o medico deu 6 meses de vida a ele obrigada meu email é cinege29@hotmail.com me responda por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.