"COMO IMPEDIR O SEU MéDICO DE O MATAR" - Livro do escritor COLEMAN, VERNON

PERIGO A VISTA clique aqui e leia a entrevista do que disse um médico sobre seus colegas

O melhor remédio contra (a maioria) médicos é LEITURA. Leia o mais que puder. Lembre-se: câncer não é bicho. A doença é o início da sua saúde. Adoecemos para nos curarmos. Cuide do câncer com carinho porque ele merece. Tenha medo, muito medo dos médicos com suas requisições que favorecem a eles próprios. A prova disso foi o que ocorreu comigo: leia em "Morte por intoxicação". 

Para ficar bem informada acesse o portal abaixo:



24 comentários:

  1. Estimada Helena Conserva,

    O meu nome é Pedro e vivo em Portugal, ao pesquisar sobre o cancro fui ter a uma página web em que você participa e escreve sobre a sua experiência com o uso de Avelós para o seu tratamento. Eu não sou 'lamechas', nem gosto de falar sobre doenças ou mesmo mandar os meus problemas para os outros. Acontece que a minha companheira, Elisa Valério teve cancro da mama em 2009 fez tratamentos e foi operada; e agora tinha muitas dores nas costas durante meses, desde Abril, em que sempre foi diagnosticado dor ciática, mas que o mês passado descobriu-se ser metástases nos ossos da coluna e anca e férias está tudo parado, no entanto entrou a fazer radioterapia mas tem passado muito mal: mal disposta, enjoada, vómitos e embora na sexta-feira tenha terminado com as sessões está muito fraca e não consegue comer nada. Esta radioterapia de urgência aos dois pontos mais preocupantes da coluna vertebral, pois na consulta de neurologia mostraram-nos o TAC e de fato vimos que ela tem cavidades no interior da vértebra que nas imagens parecem do tamanho de ervilhas, aproximadamente do mesmo diâmetro do canal ósseo onde está a medula. Embora na realidade ela tenha metástases com fendas em quase todos os ossos apanhados pela TAC, incluindo a anca direita.
    Esta radioterapia não serve para curar, mas a estabilizar e fortalecer estes dois ossos que ao correrem o risco de se desintegrarem provocariam paralisia. Também usa sempre um colete, penso que se chama hemostático, que serve de 'esqueleto' externo para suportar o peso do corpo, só o retirando quando se deita.
    Fez também outra TAC na no principio deste mês para avaliar se estariam órgãos afetados, mas devido às férias da médica não sabemos os resultados. Estou esperançoso que tudo esteja bem. Pois a dificuldade em respirar e falar que tinha ultimamente desapareceram quando deixou de ter as dores nos ossos com o tratamento de tirar o cálcio em excesso que fez também na passada quinta-feira. Também não sabemos os resultados do cintigrama ósseo que foi feito para detetar lesões ósseas em todo o corpo e respetivas profundidades.

    CONTINUA ABAIXO

    ResponderExcluir
  2. A Elisa tem reagido muito mal à radioterapia, parece mais que vem do tratamento da quimio, pois após sente um imenso ardor e vómitos intensos, normalmente toda a viagem de Coimbra para cá, que é cerca de 1 hora (pois vamos de ambulância por causa da despesa) e mais umas 3 a 4 horas cá em casa, sempre a vomitar, apesar de medicada para proteção do estômago e para outra para evitar enjoo antes de comer, e mesmo apesar de uma injeção dada após a radioterapia também para não enjoar. Vamos ver se amanhã corre melhor!
    Pelo que nos foi dito na consulta de oncologia este problema poderá não ter ligação direta com o cancro anterior do peito de 2009, pois os marcadores tumorais do peito estão normais, e o tipo de câncer anterior que teve (triplo negativo) apesar de ser muito agressivo, pois desenvolve-se muito rapidamente se não for tratado logo no inicio mas que quando tratado não é conhecido que faça metástases posteriores.
    As fazes seguintes de tratamento são: (por agora, pois está tudo sempre a ser alterado)
    »dia 28, amanhã, consulta de oncologia -em que será determinada uma das lesões ósseas para que se faça uma biopsia; e saberemos também o relatório da TAC aos órgãos;
    »após resultado da biopsia, dependendo do tipo de tumores será então tratada com hormonas, ou quimioterapia em comprimidos ou injectável.
    Acontece que ela está mesmo muito fraca e não sei se tem forças para tudo isto, agora pesa cerca de 50 kg, enquanto que normalmente é anda pelos 62-65 kg, pois tem 1,73 de altura.

    Estou mesmo sem saber o que fazer... ela é forte e quer mesmo viver, temos três filhotas e os seus risos e brincadeiras vão lhe dando alegria e alguma forças...
    Caso possa nos enviar o Avelós para eu fazer-lhe o preparado, agradeço. Não temos condições de estar a pagar, pois estamos atualmente os dois desempregados e sem rendimentos.
    Não tenho grande tempo para estar a investigar mais na net, pois aqui por casa tenho sido eu a fazer tudo para os cinco, a nossa família está longe... para dar o exemplo: enquanto escrevo isto já devia ter começado a fazer o almoço há uma hora atrás.

    Toda a ajuda que possa nos dar é bem-vinda!
    Obrigado. Um beijinho com estima,

    Pedro Lapa
    Rua dos Poços, 27, Azurva
    3800-758 Aveiro, Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro
      Lí seu relato o que me comoveu. Recebo muitos relatos iguais aos seus e em outros casos, piores. Veja meu amigo, nem sei o que te falar. Não posso enviar avelós para Portugal porque não chega do estado em que estou que é Bahia. Mandei algumas vezes para a Fátima em Vila Nova de Famalição, mas eu estava no estado de Pernambuco, aqui no Brasil. Porém, mudei-me em fevereiro desse ano para a Bahia e por vezes tentei enviar para Portugal, ainda para a Fátima, mas ficaram as remessas retidas na alfândega.

      Amigo veja se vc consegue em alguma farmácia aqui no Brasil. Farmácia de manipulação ou mesmo com pessoas. Vou te enviando essa lista de doadores, mas saiba que o avelós é um remédio como outro qualquer, a diferença é que ele não é manipulado é natural. Ela pode ter ou não sucesso assim, como a medicina tradicional pode ou não salvá-la.

      Mas temos que ser forte. É preciso uma valentia muito grande para conseguir vencer essa batalha que a vida nos impõe. Não é facil amigo ainda mais quando se tem crianças. Vc terá que ser forte para elas e também para a sua esposa. Rogo a Deus por tua fortaleza e teu discernimento e dedicação. Não abandone a embarcação pois, quando ela estiver prestes a naufragar, vem Deus e te salva. Seja forte e acredite: Deus cuida da gente, não estamos entregues a própria sorte.

      Excluir
    2. Estimada Helena,

      Chorei ao ler o seu e-mail. Comovi-me por me ter respondido tão rapidamente apesar dos seus afazeres.

      A Elisa neste momento está internada, muito fraca sem conseguir alimentar-se, pois tudo o que leva a boca vomita, mesmo que seja uma colher de água e por isso sem possibilidade de fazer algum tipo de tratamento médico.

      Tem estado a soro e a levar sangue entre outras coisas e neste momento o que posso fazer é esperar um milagre.

      Não tenho tido tempo para lhe escrever a agradecer, pois tento estar o mais com ela e com viagens, estar com as filhotas e afazeres domésticos, não dá para mais nada.

      Também não tenho dinheiro para estar a telefonar para o Brasil para os vários números que enviou na esperança de obter avelós. Nem sei se no estado de fraqueza em que ela se encontra se seria bom para ela.

      Um beijinho e obrigado do fundo do coração,

      Pedro Lapa

      Excluir
    3. Pedro
      Rogo a Deus que ampre voces e que toda força
      dos céus desça em teu auxilio
      Muita Paz!!!


      Helena Conserva
      Professora e Jornalista
      Aluna esp. Mestrado UEFS
      (75) 8149 9202 (claro) - (75) 9234 6134 (TIM)
      www.cancerhc.com.br

      Excluir
    4. Estimada Helena,

      Obrigado mais uma vez. Felizmente a Elisa já saiu do hospital e está mais ou menos a recuperar... De uma forma linda apareceu o avelós trazido através de um anjinho ontem, uma pessoa do Brasil, que nem conheço, me perguntou pelo facebook o q eu queria que ela trouxesse para mim. Eu respondi o avelós, e ela disse ok! que tinha esse arbusto e que estava em Lisboa de dia 4 a 14. Então ontem fui buscar, mas ela não sabe como usar.
      Preciso então que me diga rapidamente como usar. A Elisa tem agora cerca de 52 Kg, falta de plaquetas e glóbulos (brancos e vermelhos) por isso não sei quais as quantidades diárias a tomar nem como fazer o preparado. Também tem muitas dores nos ossos, principalmente braços e pernas.

      Por favor espero uma resposta breve.

      Grato,

      Pedro Lapa

      Excluir
  3. Maria do Rosário de Oliveira15 de outubro de 2012 15:32

    Querida Helena,
    Estou pedindo sua genersa doação do avelós sou de Taubaté-SP.
    Vou até o correio e verificar os valores para envio, qdo eu fizer o depósito enviarei outro email.
    Obrigada pela sua generosidade e disponibilidade para ajudar quem precisa.
    Que Deus te abençôe.

    Maria do Rosário de Oliveira

    Se for possível me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Prezada
      se esta em Saõ paulo há doadores em teu estado
      caso não encontre
      peça ao Boris no Rio
      fiva mais barato e rapido omsedex
      boris manda ligeiro
      muitorapido
      o nome dele é
      acho que o 3 da lista
      va no meu blog,
      endereço abaixo
      do lado direito clique em cima de uma foto de um avelós
      vai abrir uma página com endereços de doadores por estado

      Bjo


      Helena Conserva
      Professora e Jornalista
      (75) 9234 6134 (75) 8149 9202
      www.cancerhc.com.br

      Excluir
  4. Boa noite Helena.

    Como vai?

    Trago boas notícias... depois de 38 dias internada, a minha sobrinha finalmente teve alta, e fez questão de registrar a imagem de sua última aplicação de quimioterapia.

    Ela saiu do Hospital dia 22/09/2012, e veio direto para a minha casa. Seu sorriso era maravilhoso, pois não tem dinheiro que pague a liberdade que ela estava sentindo naquele momento.

    Se alimentou super bem, e passamos pelo menos umas três horas juntas.

    Ela passa bem..., obviamente sob acompanhamento de todas nós mulheres da família... sente fraqueza, e com certeza durante uns dois meses... até toda a química ser eliminada de seu corpo, ela deverá apresentar um quadro de instabilidade.

    Retomou esta semana o uso do aveloz, e estamos muito confiantes.

    Hoje ela fez exame de sangue e tomografia, e na próxima quinta-feira deve passar com consulta com sua Oncologista Clínica.

    Aprendemos muito com tudo isso.

    Acho que o conhecimento é tudo que possuímos de melhor, e infelizmente são nas dificuldades que conquistamos a sabedoria.

    Gostaria de agradecer todo seu carinho, compreensão e repasse de experiências e conhecimento.

    Procurarei mantê-la informada, na medida do possível sobre tudo, e gostaria de continuar mantendo contato consigo.

    Saiba que sua participação nesta história foi de suma importância, pois despertou ainda mais minha vontade de aprender, me tornou mais crítica em alguns aspectos, e posso dizer que contribuiu também na imposição de respeito.

    Acompanhei, na medida do possível, e continuarei acompanhando até quando Deus quiser. Obtive, e consegui para ela a atenção que precisava, e o respeito, pelo menos até aqui.

    Bjs.

    Lucia Helena

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, primeiramente parabens pela iniciativa de ajudar tantas pessoas...

    Gostaria de saber se vc tem disponível o avelós.

    Tive o diagnóstico do meu pai essa semana, e quero muito q use.

    Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Boa noite
      brigada
      acesse meu blog
      endereço abaixo
      clique na foto do avelós na lado esquerdo
      e veja como conseguir o avelós mais perto do teu estado
      qualquer coisa conte comigo


      Helena Conserva
      Professora e Jornalista
      (75) 9234 6134 (75) 8149 9202
      www.cancerhc.com.br

      Excluir
  6. Helena, como vai, tudo bem? Espero que sim
    Gostaria de saber se a senhora tem conhecimento se o avelós combate linfomas. Vi num site indicado no seu blog que o avelós quando junta com o virus Epsten Barr ele pode causar linfoma e não trata-l (vide link: http://www.medicinacomplementar.com.br/biblioteca/pdfs/Cancer/ca-0032.pdf )
    e eu tenho esse virus no corpo, será que seria arriscado?

    Obrigado pela atenção!
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. prezado anônimo
    eu não sei te dizer
    algo sobre isso, gostaria de poder te rientar
    mas não sei

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi, Helena.
    Minha família está desesperada, pois minha mãe tem câncer.
    O tumor inicial foi retirado. Era de mama. Mas as metástases continuaram.
    Agora descobrimos que ela tem metástases no líquor da coluna e na cabeça. Ela está internada, mas ainda tem salvação.
    Descobrimos que os infelizes dos médicos não tratam de metástases pequenas - e por isso não as investigam como deveriam - porque isso não vale apena na relação de custo-benefício, seja para conveniados ou usuários do SUS. Assim, as metástases são controladas, de modo que ou se mantêm ou crescem. Tanto faz para eles.
    Dá para imaginar a minha revolta. Minha mãe é tratada no hospital que forma mais de 50% dos oncologistas do Brasil. É inacreditável a postura dos médicos!
    Bom, escrevo, pois sempre acreditamos mais nas terapias fora do hospital e quero saber como faço para conseguir o aveloz, se possível já em extrato. Moro no caos de São Paulo e não tenho onde cultivas as mudas. Além disso, preciso para ontem do remédio.
    Por favor, ajude-me.
    Obrigada e fique com Deus!
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Priscila
      entendo a tua dor
      veja onde conseguir o avelós o mais rápido possivel
      acesse meu blog www.cancerhc.com.br
      no lado direito tem a foto de um avelós
      clique em cima e encontrara varios doadores ou onde comprar
      aí mesmo no teu estado

      Boa Sorte minha querida

      Excluir
  9. Bom dia Helena,

    Tenho lido na internet sobre o Aveloz, gostaria de saber se a pessoa que está em tratamento com quimioterapia e radioterapia pode fazer uso do Aveloz, durante o tratamento.

    Meu marido está fazendo tratamento de câncer de reto para depois fazer a cirurgia para a retirada do tumor.

    Gostaria de receber a sua resposta .

    Abraço
    Regina Vilela
    regina.almeida@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa moite Regina
      Eu usei o avelós fazendo rádio
      desisti de quimio, mas tenho depoimentos aqui mesmo no blog
      de inumeras pessoas que fazer o tratamento alternativo quando
      estao realizando quimio e radio sem problemas. visite meu blog
      endereço abaixo



      www.cancerhc.com.br

      Excluir
  10. João Rômulo Mussi15 de outubro de 2012 15:45

    Helena,

    Acompanhando seu blog me deparei com este assunto muito interessante, e que tem que ser divulgado, pois a industria farmaceutica e o governo
    sao os interessados em não divulgar a salvação para este mal que aflige varias familias.

    Estamos passando por um momento muito dificil na familia, pois meu sogro foi diagnosticado cancer primario no figado com cirrose.14 cm (muito avançado), e por isso entro em contato para saber sobre o Aveloz, como agir neste caso gravissimo, se possivel enviar para SC.

    mEU ENDEREÇO :
    Rua : Eng. Fiúza da Rocha 223 apto 501
    CEP: 88801400 CENTRO
    CRICIUMA SC



    João Rômulo Mussi
    48 99681794

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É possivel enviar porém
      é bom que vc procure um local mais proximo
      por exemplo, no Rio de janeiro tem um doador,
      o Boris. Veja onde encontrar a lista de doadores
      acesse meu blog o endereço ta logo abaixo de azul
      no lado esquerdo tem a foto do avelós, é só clicar em cima
      caso não encontre ninguem, eu te envio, oK

      Excluir
    2. João Rômulo Mussi15 de outubro de 2012 15:46

      Ola Helena,

      Muito obrigado por responder.
      Hoje a tarde falei com o Sr Francisco em Pernambuco, na qual ele enviará 6 garrafinhas de 250 ml com a seiva.
      Falou para diluir em 1,5 lt de agua mineral.
      Acompanhando seu blog, a nossa esperança aumenta...
      Nos faz acreditar mais no poder da natureza...
      DA CURA!!!

      Desde ja agradeço e me coloco a disposição em divulgar aqui no Sul.

      att



      João Rômulo Mussi
      48 99681794

      Excluir
  11. Olá , gostaria de saber , se existe plantas bastante parecidas com a Avelóz ? É que na casa da minha vizinha , tem um pé de uma planta bastante parecida com a avelóz... Só que dizem que os sintomas da utilização da avelóz , é de irritação nos olhos e coceiras na pele... Isso é verdade ? E pra ser sincero , eu tomei uma dose do preparado dessa planta que há na casa da minha vizinha testando se ela tem ou não o mesmo aspécto ou sintomas que a verdadeira Avelós passa , e tudo o que senti ao tomar uma gota do leite ou nódoa da planta com agua , foi uma pequena irritação no estômago entende ? Então gostaria que você me dissesse , se essa planta , que temos perto de casa pode ou não ser a verdadeira Avelóz que faz milagres em casos de câncer , ou se apenas se trata de uma planta que apenas se parece com a Avelóz ...

    Se achar que devo lhe enviar um dos galhos da planta , pelo correio p/ você avaliar melhor e assim poder me passar a verdade sobre a mesma , basta me enviar teu endereço , que eu lhe envio pelo correio ok ?
    No mais um abraço e aguardo contato !!
    Atenciosamente : Hélio Ronilson

    Qualquer coisa meu fone é : (33)3273-0579 . - fone residencial .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa enviar galho não. Va no meu blog, do lado direito tem a foto d planta
      se for igual e saí leite ao quebrar, é avelós.

      Não sei se irrita o estomago. Mas ela arde. Ela forte, puro, causa hemorragia. Sim, dizem
      que acaba com verruga e causa cegueira se cair no olho.

      Excluir
  12. Olá Helena,

    Tudo bem?
    Também sou professora de Língua Portuguesa. Nasci e moro em Brasília-DF.
    Uma funcionária da loja de meu marido falou-me do Avelós, por causa de umas dores reumáticas que tenho, e até me ofereceu a planta, pois ela tem em casa.
    Daí fui pesquisar. E o quê me faz lhe escrever é que comentei com meu pai, que é fazendeiro e adora raízes e tudo que vem da natureza, e ele ficou interessadíssimo no Avelós. Meu pai fez cirurgia de próstata há uns 4 ou 5 anos, mas parece que está querendo reincidir...e ao comentar com ele, seus olhinhos brilharam. E, olha que meu pai, com 73 anos, entendedor de plantas e da natureza muito bem, não se deslumbra facilmente, mas agora ele ficou muito interessado.
    Quero lhe perguntar sobra a dosagem que ele deve tomar. Uns falam em 3, 4 ,5 e 6 gotas, em 100ml, 1 litro...então, estou meio confusa...pode me esclarecer qual a quantidade de gotas e de água? E sobre a armazenagem?
    Agradeço muito a sua atenção e aguardo retorno.
    Desculpe ocupar de seu tempo que é precioso, com certeza.
    Abraços,
    Sandra Guimarães
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra
      Boa Noite
      estou aqui pra ajudar
      visite meu blog
      todas as perguntas que vc quer estar lá
      para encontrar, do lado direito tem a foto de um avelós
      dai vc clica nela e terá todas as respostas.
      Bjos



      www.cancerhc.com.br

      Excluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.