Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2011

Veja o que um médico é capaz de fazer com um paciente. Leiam por favor

O médico Dr. Leo Rebellofaz um apelo aos seus colegas para que adotem uma conduta medica respaldada na moral e responsabilidade. Pedeque mudem de atitude para com seus pacientes e assim ele faz uma revisão do juramento médico. Pois o Juramento de Hipócrates, após muitos séculos de existência, está parcialmente ultrapassado. Este Juramento revisado foi amplamente circulado, aceito e elogiado.
O dia 1º de julho é celebrado em todo o mundo como o Dia do Médico. Esse dia costuma passar em branco. Muitos médicos esqueceram o Juramento de Hipócrates ou o humanismo. Assim sendo, eu gostaria que os médicos prestassem o seguinte juramento para que se lembrem do quanto sua profissão é importante. Médicos, por favor, repitam comigo:

Eu, _____________, juro neste dia solene que:

Não receitareimedicamentos e exames desnecessários a meus pacientes.

Não dareiconselhos errados.

Não cobrareiquantias exorbitantes, nem aceitarei comissões nem presentes.

Não prejudicareicrianças com inoculações de vacinas, poi…

Verdade que nos mata

A verdade sobre os riscos da medicina moderna Livro: O que os médicos repudiam
Este livro representa 22 anos de pesquisa da medicina moderna. É uma crítica da medicina convencional - 400 páginas com mais de 900 referências - que recebeu aplauso de todos os lados, inclusive de médicos.

Quando procuramos o médico e ele receita um medicamento ou uma terapia, aceitamos seu prognóstico, pensando que aquilo que ele recomenda foi exaustivamente comprovado por pesquisas e estudos. Entretanto, na realidade, a maioria das terapias - redução do colesterol, cirurgia coronariana, o tratamentos de condições crônicas como artrite e asma - foram adotadas e usadas amplamente sem um estudo válido para determinar se são eficazes ou seguros.

O livro não apresenta opiniões, comentários ou boatos, mas apresenta fatos objetivos cientificamente comprovados que indicam que: As vacinas nem sempre protegem. Em uma epidemia de sarampo, 99% das vítimas haviam sido vacinadas;As radiografias podem ser res…