Fantástico entrevista com Gianecchini


Acabei de assistir a entrevista de Gianecchini no Fantástico. O processo dele foi bem parecido como meu. O tempo todo ele foi muito forte, eu também. Sinto-me amada e protegida pela espiritualidade até hoje. Gosto de cuidar de mim e do câncer. Tive duas metástase e hoje tenho câncer nos ossos. Ele, o câncer, também me proporcionou momentos de muita paz, muita realização interior. Espero que consigamos viver nessa harmonia por longos anos. Quanto a Gianecchini, desejo sucesso nessa nova interpretação, agora, da realidade.

21 comentários:

  1. Boa noite, professora Helena, descobri casualmente teu blog procurando ja com um pouco de preocupaçao onde conseguir avelos em globulos, em fim de outubro do ano passado meu pai foi diagnosticado com um tumor no rim de uns 2,5kg, , foi feita a cirurgia de remocao do tumor, mas infelizmente ja tinha metastase em outros orgaos, ossos, pulmao, comecou se um tratamento de imunoterapia a base de interferon e zometa, descobri a garrafada por um amigo de meu pai, mas achei perigoso eu mesmo manipular o medicamento, dai comecei a pesquisar na internet em farmacias de homeopatia e encontrei o avelos em globulos na farmacia lidifarma de curitiba, foi perfeito a melhora foi visivel, inclusive uma colega de meu pai que tem o mesmo cancer nao quis tomar o avelos e agora esta bem mal no hospital mas torco por ela, bom entao passados seis meses foram feitos exames mostrou reducao do cancer de ossos, e quase desaparecimento do cancer de pulmao, mas infelizmente uma metastase apareceu no figado, e nesse meio tempo a maravilhosa anvisa(que protege os interesses dos ricos laboratorios e das grandes multinacionais de bebida e cigarro) proibiu o avelos alegando que nao tinha estudos que ele era bom contra o cancer.... fiquei indignado , mas como ainda havia feito o pedido antes da anvisa, ainda foi me enviado a ultima remessa de avelos, mas agora temos poouco mais de duzentos globulos, e nao sei onde conseguir, resido em santana do livramento, fronteira com rivera no uruguai e ja revirei a vizinha cidade e nunca ouviram falar no avelos, tenho esperanca que a anvisa retire essa determinacao absurda mas nao creio que de tempo , dai gostaria de saber com a senhora se tu saberia me informar alguem mais que me vendesse os globulos, ou entao quem sabe um abaixo assinado para a anvisa, pois reclamar eu ate tentei na pagina deles, mas a ouvidoria e reclamacoes nao funcionam na pagina. bom desde ja agradeco, e sobre os medicos sao todos maus mesmo, meu pai chama eles de vampiros.

    obrigado

    luis andre trindade

    ResponderExcluir
  2. olá André
    eu tambem tive matastase para os ossos em 2009 e fiquei boa com o avelos, mas ainda faço uso até hoje.
    eu tenho um arbusto em minha casa. Bom va no meu blog, www.cancerhc.blogspot.com
    abaixo do titulo tem o nome "CANCER aqui", clique lá e vá descendo
    veja o endereço de Boris, o fone e tudo, ele pode te ajudar
    ele manda de graça para todo mundo
    vc só paga o frete
    vou publicar o teu depoimento no meu blog
    serve de esperança para quem ja não tem
    quanto a anvisa, vc e eu estamos certos
    so quem não adoece é que não sabe
    que o cancer chama-se PODER

    Boa Sorte
    lutemos e vencemos, não o cancer, mas a nossa luta mais ferrenha
    é contra os médicos, a anvisa, os planos dee saude e os farmacos
    nada a nosso favor

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente,

    Fico muito feliz em ler os depoimentos de vocês e com ele minha esperança se fortalece.Professora Helena, tenho uma prima que está com metástase nos ossos e no pulmão de um câncer de mama que teve ha dois anos. A senhora fala que usou 6 gotas do látex em um litro de água, em um outro momento fala que é indicado uma gota do látex para um litro de água, no caso dela qual séria a receita mais apropriada, nesse momento ela está fazendo quimioterapia.

    Desde já agradeço pela ajuda e atenção.

    E-mail: kellyaneva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Veja bem
    são 6 gotas para um litro de agua
    na verdade eu nem conto mais as gotas
    vc deverá utilizar um litro de vidro transparente
    va colocando o latex, quando atingir a cor de agua de côca, assim meio turvo, branco gelo
    ta no ponto para ser consumido
    eu bebo uma medida de cafe pequeno todos os dias pela manhã desde 2009

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Helena!

    Eu continuo muito bem! Continuo tratando apenas com avelós, e estou levando uma vida praticamente normal. Não desapareceram os tumores, mas também não cresceram mais. E meu pezinho de avelós vem dando seiva pra um bocado de gente que me contata justamente por causa do post no blog, então também houve uma melhora no aspecto emocional, porque no fim das contas compartilhar experiências, conversar, conhecer outras pessoas que estão passando pelo mesmo inferno, dar e receber apoio, ajuda um bocado também.
    Estou com quase um ano de sobrevida com muita qualidade. E acrescentei pelo menos duas dúzias de pessoas sensacionais na minha lista de orações diárias. De novo, Helena, MUITO OBRIGADA!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena, espero que esteja bem. Tenho lido os comentários no seu blog e fico emocionada com seus comentários, principalmente aquele em que você narra seu sofrimento por causa de médicos que não trabalham pela cura de seus pacientes e sim para seguir um PROTOCOLO. Triste, muito triste! Olha, não conhecia o avelos até a minha mãe ser diagnosticada com um câncer no esôfago. Uma amiga nos levou à uma clínica espiritual aqui em São Paulo e lá compramos o avelos. Mas com uma semana de uso o remédio acabou e na clinica não chegou mais até hoje. No desespero de encontrar o avelos para minha mãe, encontrei no seu blog o telefone de uma clinica homeopática em Brasília que vende o avelos. Comprei e já chegou, mas eles mandaram tomar 20 gotas em meio copo de água depois do café e antes do jantar. Você indica tomar 6 gotas em um litro de água. O Paulo Lima vai me vender o extrato e me falou para tomar uma colher de sopa de hora em hora. Desculpa meu desepero, mas não sei quem está certo ou se todos estão certos. Vi que você tem uma grande experiência com o avelos e desejaria muito saber a sua opinião: minha mãe deve continuar tomando o que veio de Brasília, será que está certo, ou devo comprar o do Paulo Lima? Não consegui a muda do avelos até hoje para fazer em minha casa.
    Desejo melhoras pra você. Um grande abraço e fica com Deus.
    Meire. Não compre na mão do explorador não. Não alimente essa gente. Também não compre no centro que diz que é espírita. Compre na farmácia homeopática e tome como eles indicam. A indicação deles é 20 gotas porque o extrato é mais diluído entende. Mas conheço inúmeras pessoas tomando da farmácia e se dando bem. Helena, muito obrigada pelas informações. Agora estou um pouco mais calma. Minha mãe vai continuar tomando o avelós que comprei na farmácia homeopática, mas vou tentar encontrar a muda para fazer o remédio em casa. Mais uma coisa: sei que você não é médica, mas pode ser que saiba de coisas que eles não sabem, como por exemplo, o avelós. Então, minha mãe está tomando quimio da branquinha e fazendo radio todos os dias e ela não sentia dor nenhuma, agora está sentindo dor no estômago quando engole algo. A médica disse que é por causa da radio que está afetando o estômago. Quero te pedir um grande favor, se souber de algo que amenize essa dor no estômago, me avise. Ela estava se alimentando até bem, mas com essa dor ela diminuiu bastante.
    Mais uma vez muito obrigada, um abraço.
    Meire Tudo bem Helena.
    Espero que esteja bem. Estou precisando de mais um favorzinho seu e me desculpe por te incomodar. Tenho pesquisado sobre a alimentação para a minha mãe e encontro comentários de que não é viável consumir leite e derivados, carnes( todas), café, açúcar refinado, etc. Gostaria de saber a sua opinião a respeito disso e se souber de algum cardápio ou alimentos que favoreçam na cura dela, me indique, por favor. Desde já, muito obrigada e Deus abençõe.
    Meire. Minha querida
    vc não me incomoda
    eu é que fico incomodada de não saber responder
    eu sendo vc não usava nunca, nem pra ela nem pra voce
    o açucar refinado
    mas, fora disso eu não entendo de alimentação
    não sou a pessoa apropriada

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...
    Minha Mãe (61anos) se submeteu a exames de rotina e um deles nos surpeendeu com o seguinte diagnóstico:
    AMÍGDALA DIREITA, CARCINOMA ESPINOCELULAR MODERADAMENTE DIFERENCIADO...
    Após explicações médicas informando tratamento com rádio, químio e também cirurgia, nos deixou muito abalados...
    Eu sou ANTI interverções, acredito na força maior "DEUS", por isso acredito que a indicação do AVELÓS chegou ha mim po Ele...
    Em pesquisa no Google cheguei até o e-mail de vocês e tenho certeza que terei retorno positivo...
    Gostaria de saber quem de vocês teria a facilidade de me enviar o AVELÓS...
    Eu sou de São Bernardo do Campo/SP - 09684-000
    Favor responder este e-mail com o valor de custo total e força de pagamento...
    Desde já, agradeço de forma gigantesta a atenção de vocês...

    Ps.: Parabéns á Grande ação de vocês, o pouco que pude ver em suas postagens é de Grande valia á quem esta nesta situação, muito NOBRE, bjs e abraços...


    ResponderExcluir
  8. Olá Helena, td bem?
    cheguei no seu blog psquisando a aveloz..
    conheci um rapaz cuja mãe está fazendo quimio junto com a minha, no mesmo hospital aqui no RJ. Aí conversando (sou muito curiosa e falante) chegamos na aveloz e no Bóris... pedi a ele o telefone do Bóris. Ele me deu o 3641-1185.
    Fiquei tão impressionada com o relato dele, que inclusive acho que foi o último depoimento no orkut do Bóris, e com todas as referências sobre a planta e tb com o seu blog, que decidi telefonar então para o Bóris. Mas não consegui. Ligando direto, dá número inexistente. Se botar prefixo, dá errado tb. Então mandei email na 6ª passada pela manhã.... ele não respondeu até agora..

    ResponderExcluir
  9. cotinuação;
    Confesso que estou ansiosa... minha mãe, 79 anos, descobriu um nódulo no seio em maio... de 1,8. Fez uma cirurgia conservadora em 02/07. Retirado com margens livres e negativo para o linfonodo satélite. Mesmo assim, teve indicação de quimio como tratamento preventivo. Depois fará a radio e depois tomar o remedio por 5 anos. Confesso que foi uma pancada a palavra 'quimioterapia'... acho que pior do que câncer. somos muito 'naturebas ... sempre usamos homeopatia... então foi difícil aceitar, pelo menos para mim, submetê-la a essa bomba química. esta semana ela fez a 3ª sessão. ( são 6.. uma a cada 21 dias). Lógico que ela tem uma prescrição 'leve'.... fica muito enjoada, com dor de estômago, mas não vomita.

    Bem, depois de todo esse desabafo...rssrs.. te pergunto: vc tem os telefones do Bóris?

    Sabe como consigo a muda aqui no Rio? Ceasa talvez......? Vc manda daí o extrato, se eu não conseguir falar com o Bóris?

    Obrigada!!!
    Fique bem!
    Lindo teu trabalho com o blog...... :o)

    Um beijo,
    LYS
    Boa noite lys
    Volte ao meu blog
    endereço abaaixo
    do lado direito tem a foto do avelos
    clique lá e abrirá umaa pagina com varios endereços de doadores
    inclusive ai no teu estado
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. SALVE DEUS! VIVA JESUS! VIVA O DIVINO ESPIRITO SANTO!

    Há mais de uns 18 anos conheci um senhor que se curou de cancer de próstata com avelos e resolvi aprender, tomar, mesmo não tendo cancer, e ensinar as pessoas, mas na época que aprendi, havia pouquíssima coisa na internet, mas sempre que tenho tempo volto para ver mais sobre o assunto, até hoje graças a DEUS, não consigo contar quantas pessoas curadas, nem quero isso, importa cada dia mais evoluir procurando amar o meu próximo. Quando aprendi, eu faço e fazia assim.: Em um avelós ja velho, uso um copo d"água e uma faca, bato no tronco marrom e conto as gotas, uso 1 gota para cada ml, coar em uma peneira e colocar em um vidro virgem de 60 ml com conta gotas, manter na geladeira. Para tomar usa-se 6 gotas da solução diluidas em meio copo d"água de 6 em 6 horas, após ingerir alimento, ou 8 gotas de 8 em 8 horas. Em caso de diarreia diminuir a quantidade devendo voltar a dosagem devagarinho. Fazer até 6 meses após a cura dita pelo médico.
    O avelós eu recomendo para qualquer infecção, doença auto-emune, diabetes, prevenir o cancer, aids, limpeza do sangue e ..... até onde a minha intuição recomendar. Sou espirita, mas antes de ser, eu ja tinha dons de cura.
    Todas as vezes que coleto o leite em vasilha plástica, noto que as partículas que curam grudam na lateral do plástico, e depois de algum tempo não fazem mais efeito. Se a faca estiver suja isto também acontece. Não pode ter vestígios de alcool ou de óleo no vidro de coleta ou armazenagem.
    Quando eu me coloco ao dispor de dar pedaço da planta ou deixar a pessoa retirar o leite, é porque neste tempo todo que doei, eu senti que se eu estivesse cobrando caríssimo pela fórmula mais pessoas teriam curado. Poucos acreditam no doado ou no barato, e se vem pegar o remédio, não tomam. Aquelas pessoas que tiveram de gastar muito, viajando, com dificuldade para conseguir esta formula são as que estão curadas.
    Eu faço urinoterapia e autohemoterapia e ensino às pessoas a fazerem e como é quase de graça, ninguém acredita e nem faz.
    Eu conheço um chá que cura chagas em um dia. E eu dava este chá para as pessoas. Aí uma representante dos cosméticos que revendo resolveu pegar para vender, e começou a cobrar 50,00 pelo chá. No arraial que ela morava +- 70% das pessoas tinham chagas. Quase todo mundo curou, e eu ja tinha oferecido de graça para muita gente deste lugar e quem pegou nem sequer tomou, quando apareceu alguém vendendo caro, muita gente comprou e como pagou caro usou.
    Eu tenho o maior prazer em usar o pouco tempo que tenho para servir, mas eu não uso o meu tempo para servir quem não se ajuda, ou quem acha que o outro tem responsabilidade com a cruz que ele carrega. Sugiro, dou indicação, e se noto que a pessoa não se interessa deixo pra lá.
    Graças a DEUS, não preciso de dinheiro fácil, porque trabalho umas 18 horas por dia, então eu ganho pelo meu trabalho. Mas volto a afirmar que se voce dizer a uma pessoa que tem um remédio que custa caríssimo e que ele talvez possa te curar, a luz da esperança acende e a pessoa dá um jeito de arrumar o dinheiro e comprar e usar. Aí voce pode até devolver para ela. A missão está cumprida. A CURA.
    Abençoada, pude responder este email hoje porque ainda não viajei, a minha profissão é representação ambulante, viajo por zonas rurais, às vezes fico sem contato celular e email só abro quando estou em BH, ou quando é necessário e a pessoa me avisa por tel. Mas na minha casa em BH, fica o meu filho, para onde ligo todos os dias.
    QUE JESUS NOS ILUMINE E PROTEJA.






    ResponderExcluir
  11. nossa e incrivel , eu estou achando ela bem melhor agora com a veloz
    ,conseguimos encontrar com um homem que trabalha com meu primo ,ele
    ficou curado com aveloz e agora troca por alimentos nao pereciveis
    estou muito feliz agora , a medica dela esta paqsma com sua melhora e
    disse que a doença estacionou nao sei nem como te agradecer ,ela ta
    a caDA DIA melhor !!!!! obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    helena e absolutamente notável a diferença minha mãe antes de tomar o
    aveloz estava em um quadro que só piorava sempre enjoada com sono
    com dores perdeu todo os movimentos das pernas e corria o risco de
    ficar tetraplégica ,seu pisicologico abalado ,pois a medica nunca
    podia nos dar uma boa noticia embora seja uma doutora incrível que
    batalha pela minha mãe não podia nos a noticia que queríamos ouvir o
    que ouvi dela muitas vezes e que doença da minha mãe não tem cura que
    a piora seria inevitável sofri amargamente com isso ,foi quando
    pesquisei sobre aveloz inclusive em seu blog ,por coincidência meu
    primo me falou do assunto e disse que em seu trabalho havia um homem
    que ficou curado de um câncer terminal ,que conseguiria por ele uma
    garrafa para minha mãe ,assim que ele trouxe já dei imediatamente pra
    ela ,e logo nos primeiros quatro dias já começou a melhora ,minha mãe
    que não mexia nem as pernas começou a mexer os pés pernas ficou tao
    feliz com isso ela esta super feliz pois as dores sumiu e a doutora a
    ja diminuiu o morfina que era de 30mg de 4em horas para o morfina de
    10mg de oito em oito horas ,com toda essa melhora a doutora sonha em
    tirar totalmente o morfina ,o que minha mãe tem e um câncer de
    intestino com metástase óssea uma doença segundo os médicos que não
    tem cura mas hoje com muita fe em DEUS acima de tudo e com esperanças
    depositadas no aveloz eu posso dizer que tem cura sim ,o que
    precisamos e ter fé pois a necessidade faz a coragem obrigada helena
    por toda a força que você tem nos dado e a importância que vc da a
    cada um que responde seu blog !

    ResponderExcluir
  12. Oi, Prof. Helena.
    Minha família está desesperada, pois minha mãe tem câncer.
    O tumor inicial foi retirado. Era de mama. Mas as metástases continuaram.
    Agora descobrimos que ela tem metástases no líquor da coluna e na cabeça. Ela está internada, mas ainda tem salvação.
    Descobrimos que os infelizes dos médicos não tratam de metástases pequenas - e por isso não as investigam como deveriam - porque isso não vale apena na relação de custo-benefício, seja para conveniados ou usuários do SUS. Assim, as metástases são controladas, de modo que ou se mantêm ou crescem. Tanto faz para eles.
    Dá para imaginar a minha revolta. Minha mãe é tratada no hospital que forma mais de 50% dos oncologistas do Brasil. É inacreditável a postura dos médicos!
    Bom, escrevo, pois sempre acreditamos mais nas terapias fora do hospital e quero saber como faço para conseguir o aveloz, se possível já em extrato. Moro no caos de São Paulo e não tenho onde cultivas as mudas. Além disso, preciso para ontem do remédio.
    Por favor, ajude-me.
    Obrigada e fique com Deus!
    Priscila


    Boa Sorte minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila
      entendo a tua dor
      veja onde conseguir o avelós o mais rápido possivel
      acesse meu blog www.cancerhc.com.br
      no lado direito tem a foto de um avelós
      clique em cima e encontrara varios doadores ou onde comprar
      aí mesmo no teu estado

      Excluir
  13. boa noite, estou com ca mama, ja fiz cirurgia quimio e radio queria muito tomar o AVELOZ como poderei conseguir aqui em Portugal'?
    Se possivel enviar para mim, eu faço o deposito bancario na conta indicada por voce antes de enviar
    aguardo resposta urgente beijo
    meu mail: kikaoliveira@netcabo.pt

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde Profª Helena. Hoje tomei conhecimento do seu Blog e conheci a planta aveloz. Tenho 59 anos, e há 15 anos atras tive uma infecçao grave onde fiquei internada por 28 dias sem diagnostico preciso. Tomei medicamentos muito fortes e um mês depois de ter alta estava um esqueleto ambulante cheia de dores pelo corpo etc.etc...Apos inumeros medicos um reumatologista de Curitiba me diagnosticou com Clamidia, uma bacteria que se comporta como um virus e causa um estrago danado ao organismo.. Fiz todo o tratamento e os anos foram passando com periodos bons de saude e outros cheio de dores. Fiquei com traumas de medicos e só de entrar nos consultorios minha pressão sobe logo. Repito os exames e nada consta. Mais alguma coisa ficou lá,pois tenho dores nas mãos e pés com inflamaçao, maos ficam vermelhas e pesadas etc... Ja recorri a tudo: medicos ortomoleculares, medicina chinesa , naturopatia etc. etc. Gostaria de tentar a aveloz... e gostaria da sua opiniao sincera.... Moro em Portugal pois me casei com um português. Aguardo sua resposta, e agradeço de coraçao se puder me responder. Um grande abraço e muita saúde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentaria o avelos sim. Vale a pena. Aí em portugal tem. Tenho o endereço na minha lista de doadores. Clique na planta do lado direito que vai abrir a pagina.

      Excluir
  15. meu filho esta internado no hospital onde consigo avelos ele tem apenas 19 anos me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo muitos artigos interessantes neste blog e estou comentando alguns, mas o que estou notando é que não tem artigos e nem comentários recentes.
    Este blog foi finalizado? A Autora deixou de trabalhar com ele?
    Gostaria de ter respostas
    reginaceliatextos@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados