ANVISA proibe venda do avelós

Leitores
esse depoimento de Luiz André Trindade, recebi hoje por email. É muito bom para quem procura CONFIANÇA NO AVELÓS e é melhor ainda para a gente saber quem é a ANVISA e como as coisas andam na contra -mão.
Boa noite, professora Helena, descobri casualmente teu blog, procurando já com um pouco de preocupação onde conseguir avelos em glóbulos. No fim de outubro do ano passado, 2010, meu pai foi diagnosticado com um tumor no rim. Foi feita a cirurgia, mas infelizmente já tinha metastase em outros órgãos, ossos, pulmão. Começou-se um tratamento de imunoterapia a base de interferon e zometa, foi quando descobri a garrafada através de um amigo de meu pai, mas achei perigoso eu mesmo manipular o medicamento, dai comecei a pesquisar na internet. Encontrei o avelos em glóbulos na farmácia Lidifarma de Curitiba. Compramos e a melhora do nosso pai foi perfeita, a melhora foi visível, inclusive uma colega de meu pai, que tem o mesmo câncer não quis tomar o avelós e agora esta bem mal no hospital, mas torço por ela. Bom, então passados seis meses foram feitos exames e mostrou redução do câncer de ossos, e quase desaparecimento do câncer de pulmão, mas infelizmente uma metastase apareceu no fígado, e nesse meio tempo a maravilhosa ANVISA (que protege os interesses dos ricos laboratórios e das grandes multi-nacionais de bebida e cigarro) proibiu o avelos alegando que não tinha estudos que ele era bom contra o câncer.... Fiquei indignado , mas como ainda havia feito o pedido antes da determinação da ANVISA, ainda foi me enviado a última remessa de avelos, mas agora temos pouco mais de duzentos glóbulos, e não sei onde conseguir. Resido em Santana do Livramento, fronteira com Rivera no Uruguai e já revirei a vizinha cidade e nunca ouviram falar no avelos. Tenho esperança que a ANVISA retire essa determinação absurda, mas não creio que dê tempo, daí gostaria de saber com a senhora saberia me informar alguém, que me vendesse os glóbulos, ou então quem sabe, um abaixo assinado para a ANVISA, pois reclamar eu até tentei na página deles, mas a ouvidoria para reclamações nao funcionam. Bom, desde já agradeço, e sobre os medicos, são todos maus mesmo, meu pai chama eles de vampiros.

obrigado


luis andre trindade

15 comentários:

  1. Aqui em pernambuco vocên encontra aos montes principalmente no interior

    ResponderExcluir
  2. Exmºs Senhores,

    O meu nome é Ricardo Pais, envio este email da cidade da Covilhã, no interior de Portugal.
    Vi através do vosso blog da internet depoimentos de pessoas que tomaram o AVELOS e que têm melhorado muito de todo o tipo de problemas , mas sobretudo a nível oncológico, eu tenho a minha Mãe com um problema oncológico e estamos a experimentar todas as alternativas possíveis para a sua cura.
    Peço-lhes por favor a vossa ajuda, gostaria de saber como posso adquirir o AVELOS, qual a quantidade que pode ser pedida e o preço por unidade, ou se existe alguém na minha zona do país (Covilhã) ou mesmo em Portugal a quem eu possa recorrer para me facultar o AVELOS e que me possa ajudar. Caso só possa ser efectuado o pedido através de V/Exªs através do vosso site ou deste email, me indiquem como proceder para poder ajudar a minha Mãe, peço-lhe por favor que me ajudem, é muito urgente e importante.

    Aguardo noticias breves e positivas da Vossa parte, despeço-me com os melhores cumprimentos

    Ricardo Pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a planta para doar em PORTUGAL
      lurdesto@sapo.pt

      Excluir
  3. Ricardo!
    também sou portuguesa, vivo perto de Braga,e o meu marido também está com essa infernal doença.
    estava arranjando o Avelos numa Senhora em Almada, chamada de Romilda,que falou na televisão ver Romilda.TV
    C0MO ELA ESTA SEMPRE DOENTE RECORRI á Helena jornalista e professora, BRASILEIRA enviei 20 euros para o correio, e ela diz que vai mandar do Brasil, talve esta semana. As melhoras Fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a planta para doar em PORTUGAL
      lurdesto@sapo.pt

      Excluir
  4. O meu pai foi diagnosticado cancer no pulmao e metastase no cerebro (diversos pontos no cerebro), gostaria de saber quanto tomar de aveloz por dia e onde posso encontrar ?
    Sou de sao paulo, capital.
    celso.eizo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. boa noite gostaria de saber como posso conseguir avelós o mais breve possivel, minha sogra está muito mal de Cancer e vi q o aveloz é muito eficiente em combate a este mal! Por favor alguém que puder me enviar entre em contato!! batista.edcarlos@gmail.com ! moro em araripe-ceará! Agradeço a todos q contribuirem com ajuda!obrigado

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela notícia que publicaste Luís.
    Também não acredito no Sistema Nacional de Saúde Português e muito menos na Indústria Farmacêutica. São vampiros, sim.
    Gostava de adquirir essa planta.

    Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  7. Passando apenas para dizer que continuo muito bem, Helena, quase dois anos usando apenas avelós, o tumor estacionou meeeeeeeeeeeeesmo...
    Continuo doando mudas a quem aparece, e mantenho a esperança de que a informação continue sendo disseminada.
    Super beijo
    Rosane Michels

    ResponderExcluir
  8. Eu quero avelox minha mãe está com câncer terminal se alguém pode me doar paula _rms23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor, preciso de aveloz urgente. Pode me ajudar? dbrahuan@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Cris, eu estou a procura do avelós, divulguei aos amigos e familiares para me ajudarem na busca. Um primo meu me trará uma muda hoje, um tio do meu marido me trará uma amanhã e uma amiga que está em Pernambuco me trará para i FDS.VC é de São Paulo? Acho que posso te ajudar!
    Tel: 993175195

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Cris, eu recebi o diagnóstico de câncer no útero a pouco, e enlouqueci atrás do avelós, pois ja havia ouvido falar sobre ele....divulguei para a família e amigos para me ajudarem a encontrar... Graças a Deus três pessoas já me enviaram a notícia que trarão pra mim até o final dessa semana.
    Acredito que posso ajudar.
    Contate-me 99317-5195
    Obs: não irei vender, pois acho ridículo vender uma planta que todos nos temos por direito!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.