Ajuda e apoio emocional - você precisa?

As vezes precisamos conversar, precisamos que alguém nos ouça. Noutras, precisamos desabafar então, folheando o Jornal do Comércio, no Recife encontrei o endereço desse site. CVV - Centro de Valorização da Vida. Se alguns links não abrirem por aqui, vá diretamente no site:

http://www.cvv.org.br/site/e-mail.html


Achei linda essa iniciativa e então estou disponibilizando no meu blog. Veja: voce pode conversar, desabafar e receber uma resposta por e-mail, por telefone, por chat ou por VoIP
Veja como:

Chat

Bem Vindo ao atendimento do Programa de Apoio Emocional do CVV pelo chat. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito. Nossos voluntários são devidamente treinados para conversar com qualquer pessoa que procure ajuda e apoio emocional.

O serviço está disponível nos seguintes dias e horários:
Domingos das 19h00 às 22h45
Segundas-feiras das 19h00 às 22h45
Terças-feiras das 16h00 às 22h45
Quartas-feiras das 19h00 às 22h45
Quintas-feiras das 19h00 às 22h45
Sextas-feiras das 19h00 às 22h45
Sábados das 19h00 às 22h45

CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CHAT
Atendimento por e-mail: caso não seja horário de plantão, você pode deixar uma mensagem que será respondida o mais rapidamente possível. 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UMA MENSAGEM

Telefone

Você pode conversar com um voluntário do Programa de Apoio Emocional do CVV ligando 141 ou diretamente ao posto de sua região, consultando a lista abaixo. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito. Nossos voluntários são devidamente treinados para conversar com qualquer pessoa que procure ajuda e apoio emocional.
Faça o download do pdf dos telefones diretos de todos os postos do CVV no Brasil

VoIP

Você pode conversar por VoIP (pelo Skype) com um voluntário do Programa de Apoio Emocional do CVV. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito. Nossos voluntários são devidamente treinados para conversar com qualquer pessoa que procure ajuda e apoio emocional.

Escolha com qual posto você deseja entrar em contato e clique sobre o botão:
Skype Araraquara

Skype Jabaquara

Skype Porto Alegre

Skype Ribeirão Preto

Skype São Caetano

Skype Santos

Skype Sorocaba

ou por E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados