AVELÒS não cura o cancer, mas melhora muito - Depoimento

Hoje, 15.08.2011 recebi esse depoimento por e-mail do esposo da minha orientadora (monografia) Salgueiro/PE vejam:

Mário Agostinho Neto



"Eu uso o avelós há 3 meses, e já vislumbro melhoras significativas na luta contra o câncer de próstata, pois os índices do PSA totsl e livre, estavam muito elevados e graças a Deus o último exame apresentou uma redução considerável".

Fico feliz porque sou eu quem doou avelós para ele. Porém, há um mês mais ou menos, recebi um email de uma pessoa que buscou desesperada o avelós para uma parente achando que havia encontrado a CURA definitiva e não houve melhora porque o câncer da daquela pessoa já encontrava-se em estado muito avançado. Então ela disse que eu valorizo  tanto o avelós que desperto expectativas e esperanças nos leitores e muitas vezes são frustradas por não obterem sucesso.

AVELÓS MELHORA O CÂNCER SOBREMANEIRA. EU E OUTRAS PESSOAS QUE DESCOBRIMOS A TEMPO ESTAMOS BEM, MUITO BEM. SEM QUIMiOterapia, SEM RADIOterapia, APENAS COM O algum tratamento hormonal e o AVELÓS E A GRAÇA DE DEUS ou apenas o avelós.

11 comentários:

  1. OLÁ, MORO EM FORMOSA - GOIÁS, E HJ LI SOBRE O AVELÓS MEU PAI JÁ RETIROU A PROSTATA DEVIDO AO CANCER FAZ QUASE UM ANO, MAS AGORA O PSA DELE COMEÇOU A AUMENTAR E ELE VAI TER QUE COMEÇAR COM A RADIO TERAPIA, LI SOBRE OS EFEITOS DO AVELÓS E ME INTERESSEI MUITO, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES, ONDE POSSO ENCONTRAR, QUAL É A MANEIRA DE USAR, POR FAVOR SE VC PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO, MEU E-MAIL LOSINHA.S@GMAIL.COM
    OBRIGADA AGUARDOO
    LORENA

    ResponderExcluir
  2. HLorena
    Veja, hoje recebi esse depoimento do esposo da minha orientadora (monografia)

    Mário Agostinho Neto
    "Eu uso o avelós há 3 meses, e já vislumbro melhoras significativas na luta contra os índices do PSA totsl e livre, que estavam muito elevados e graças a Deus o último exame apresentou uma redução considerável".
    MAN

    Acredite no avelós sem medo, como eu acreditei e outros

    ResponderExcluir
  3. Abaixo do titulo do blog, onde tem "AVELÓS aqui", clik em cima e veja onde conseguir avelós

    ResponderExcluir
  4. Olá, Helena.

    Tomei a liberdade de a contatar depois de ter acedido ao webartigos.com e de ter lido, atentamente, o seu artigo "Avelos e o sucesso do meu tratamento de cancer". A razão principal da minha pesquisa desenfriada, é a triste realidade de ter sido diagnosticado um cancro ao meu marido.
    A história já se vem arrastando pelo segundo ano; ele teve cancro na lingua, foi operado com sucesso. No entanto, o seguimento pós-operatório foi negligente por parte do médico, dado que não teve em consideração a queixa do meu marido, de uma dor que nunca deixou de ter no pescoço.
    Como não tivemos o melhor feedback, optamos por fazer uma TAC e deparamo-nos com o pior: era uma rescidiva forte no ganglio esquerdo do pescoço. Teve que ser novamente operado e desta vez retiraram-lhe uma parte substancial do tumor; mas, não na sua totalidade. Fez 57 sessões de radioterapia e 3 sessões de quimioterapia intercaladas. O lado esquerdo está a diminuir, mas os ganglios do lado direito do pescoço estão reactivos.
    Neste momento, com a ajuda de muita Fé em Deus, vontade de viver e confiança; iniciamos a incursão nas terapias alternativas, através de plantas. Ele neste momento está a tomar o xarope de aloé.
    Como sou teimosa, continuo a minha busca e espero ajudá-lo na cura! Assim, depois de ler o seu testemunho tenho a certeza de que iremos conseguir ultrapassar tudo isto.
    E é neste preciso momento que preciso da sua ajuda, se a Helena tiver a possibilidade de a conceder.Gostaria de saber qual a melhor e bem sucedida forma de tomar a planta: através de medicamento homeopático ou em xarope natural (as gotas diluídas em água)? Como encontrar a planta (somos portugueses)? Por quanto tempo deverá tomar? Pode continuar a tomar o xarope de aloé?
    Peço desculpas por este meu comportamento "descarado". Normalmente, não sou assim. Mas, como deve compreender, esta corrida contra o tempo "obriga-nos" a voar e a "virar o Mundo do avesso" se assim for necessário. E é isso que estou a fazer!

    Agradeço imenso toda a atenção e tempo dispendidos!
    E fico a aguardar ansiosamente uma sua resposta.

    Atenciosamente,


    Alexandra Costa
    Telem.: 91 533 6194
    E-mail: dine.xana@gmail.com

    P.S. O Filipe (é o nome do meu marido) tem 38 anos e uma vontade enorme de ver os filhos crescer.... :)

    ResponderExcluir
  5. Xana
    Não demore a encontrar o avelós e começar a usar sem medo mais na medida certa.
    Visite o meu blog
    www.cancerhc.blogspot.com
    abaixo o título tem o nome "CANCER aqui" clik em cima e va descendo, então veras onde encontrar o avelos.
    Veja o contato de Boris no Rio de Janeiro, (email e fone) ele é a pessoa mais maravilhosa que conheço. Sua mulher obteve melhora completa e ele hoje doa avelos, cobra apenas o frete dos correios e se não me engano, acho que ele já atendeu para Portugal em outra ocasião.
    Um grande abraço
    Boa sorte
    qualquer coisa me procura



    Eu tomo diretamente da planta mas, tenho noticias de pessoas que usaram cápsulas e se deram bem.

    ResponderExcluir
  6. É necessário que as pessoas entendam que o uso do avelós tem ajudado muita gente a vencer o câncer, no entanto não se pode garantir a cura através do seu uso, assim como nos tratamentos convencionais.
    Meu Pai foi acometido por um câncer na garganta em 2009 e após um doloroso tratamento de quimioterapia e radioterapia, passou a fazer uso do avelós e graças a DEUS conseguiu a cura. Após este processo vem sendo acompanhado mensalmente e não houve recidiva, portanto acho importante deixar aqui o meu depoimento a fim de que as pessoas possam entender que apesar do seu uso trazer grandes benefícios, só o PAI pode determinar se somos merecedores da cura.
    Importante, também, é informar que meu pai passou a fazer uso desta planta por indicação de um amigo nosso que teve o mesmo tipo de câncer e há dez anos encontra-se curado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gra Chris por esse depoimento. As pessoas precisam descobrir que há uma planta que pode nos ajudar. Um baijo Chris

      Excluir
  7. meu marido tem cancer de pulmão(Pancoast) faz radio e quimio temos o aveloz, tomou e teve reações vomito e disreia ficou com medo de continur tomando.Isso é normal.
    Contato:vann.santos41@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Talvez ele tenha tomado muito forte. O normal é que a água fique da cor de agua de côco ao ser misturada ao latex. Quanto a dor de barriga sim, varias pessoas mesmo tomando fraco tem diarreai. Comigo não. Mas é bom que ele continue usando.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Francisco.
    Em minha família já convivemos com alguns casos de câncer, em alguns alcançamos a cura, justamente os que usaram o avelòz.
    Faz duas semanas fui diagnosticado com câncer no intestino, estou tomando o avelòz, que Deus me ajude.
    Obs.:Não abandonei o tratamento médico.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Pode tomar essa planta ou a cápsula junto com a quimioterapia? Obrigado! !

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados