Pular para o conteúdo principal

Procedimentos para pedir avelós e orientações de como preparar

Procedimento para pedir o avelós:
No site dos Correios ou por telefone veja o valor da encomenda por sedex de Feira de Santana/Bahia CEP 44005-280 para a sua cidade.  O peso da encomenda é: 320g, as dimensões da caixa são: 2,0  x 11,0  x  16,0. Acrescente ao valor a quantia de $ 3,00 reais da caixa e 1,50 das garrafinha com o saquinho. O valor deve ser depositado na conta corrente Bradesco. Agencia 586 - conta 28090-9 - M do S Helena Conserva Dias 

Receberá uma caixa dos correios igual a essa:

Contendo duas garrafinhas igual a essa. A garrafinha contem + ou -  60% de água e 40% do látex do avelós.

Como preparar: 

Encha uma garrafa (1 litro) de vidro transparente com água e despeje o latex dentro. Até que fique da cor  branco gelo, bem fraco, como água de côco. Atenção: água de côco não é branca, água de côco tem uma cor meio turva, quase branco/gelo. Essa é a medida.

A tampinha vermelha da garrafinha serve como medida. Quatro medidas da tampinha vermelha faz um litro. A quantidade de cada garrafinha dá para preparar 4 litros do avelós.  Duas garrafinhas prepara avelós para dois meses.


Guarde as garrafinhas na geladeira. Prepare um litro de cada vez para uso, que pode ficar fora da geladeira ou dentro também se preferir gelado. Um litro deve durar uma semana mais ou menos, quando acabar um litro deverá ser preparado outro. Então a quantidade de cada garrafinha deverá cobrir um mês. Todos os dias deverá beber uma medida de xícara de café pequeno sempre no mesmo horário em jejum. (pelo menos era assim que eu fazia no início do meu tratamento, hoje - 3 anos depois - fico mais a vontade)


contato comigo: hconserva@hotmail.com para solicitar

 O avelós é instantâneo, melhora o psicológico, o astral, as dores. Ele proporciona felicidade, alívio. Não precisa acreditar não. Basta beber.






Comentários