Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2010

Estão Contra Indicados nos Pacientes com Câncer os Medicamentos que Facilitam a Proliferação Celular e Impedem a Apoptose

José de Felippe Junior“Primum non nocère “
aforisma médicoAtualmente a maioria dos pacientes portadores da doença crônica, caracterizada pelo desequilíbrio entre a proliferação celular e a apoptose denominada câncer , são tratados com as técnicas mais avançadas de cirurgia, os mais modernos aparelhos de radioterapia e os quimioterápicos mais eficazes e de última geração.Entretanto muitos médicos se esquecem que existem medicamentos que facilitam a proliferação celular, dificultam a apoptose, favorecem a angiogênese tumoral e impedem a diferenciação celular das células transformadas. Tais medicamentos são habitualmente prescritos para aliviar sintomas ou simplesmente como suplementos vitamínicos ou fitoterápicos, erroneamente considerados como inócuos. A seguir vamos enumerar uma série de medicamentos que estão contra indicados nos pacientes com câncer juntamente com os respectivos mecanismos de ação: 1- Contra indicadas as substâncias e os procedimentos que ativam o NF Kappa B ( fator …

Processo Criminal no Fórum de Nazaré em Salvador

Obrigada a todos pelo apoio e para aqueles que desejam saber como foi, escreverei pessoalmente a cada um. Somente adianto que não há mais em mim aquele peso da realidade - e sim a leveza de encontrar as respostas para os fatos apresentados. Agora vamos aguardar a decisão da Lei. Os culpados serão punidos. O pior processo que um pessoa pode sofrer chama-se ADVOGADOS- a maioria sabe como agir e sem querer sinto-me reconfortada. Por alguns anos estive nas mãos de um médico Dr. ................, cirurgião plástico, que com sua crueldade me fez passar por momentos extremamente difíceis e eu acreditava nele, agora ele encontra-se de igual maneira nas mãos do seu advogado e confia como eu confiei. Colem aqui o que me ocorreu e esperemos os resultados. Não acredito que aquele advogado seja tão frio, tão insensível para com a dor do outro, para com a dor de uma mulher ferida, mutilada e aniquilada. Não acredito que ele seja tão desprovido de sentimento de amor.