Pular para o conteúdo principal

Eu e Boris juntos: um só ideal, servir avelós





Comentários

  1. È isso ai amiga helena, pessoas como nos que estamos lutando para ajudar nosso próximo sem visar lucros ne? estamos de parabens!!!! a priori fazemos o possivel para ajudar a salvar nossos irmãos enfermos e a menos que me calem, vou continuar nesta luta insessante de ajuda a meu próximo sim!!!. Quem for do rio e desejar se tratar com avelos e puder vir a mim, basta entrar em contato comigo e será prontamente atendido e receberá inteiramente GRATIS seu avelos.
    OBS:DEIXO CLARO QUE NÃO SOU MEDICO, NEN CURANDEIRO, NEN QUIMICO, APENAS REPASSO UMA RECEITA POPULAR JA USADA A MUITO PELO SOFRIDO MAIS SABIO POVO NORDESTINO, E QUE GRAÇAS A ESSA SABEDORIA CONSEGUI TB OBTER A CURA DE MINHA ESPOSA!!!
    MEU MSN: bslanic@hotmail.com
    e-mail de contato: bslanic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SR BORIS.
      chamo Fatima, sou de Portugal,e a Helena Conserva me tem ajudado muiti, me enviando o Avelos, mas neste momento não lhe é possivel,me pediu para enviar mensagem para você, mas disse que ía falar consigo.
      Sera possivel enviar para Portugal, tal como ela o fazia???bj obrigado volto a contactar

      Excluir
    2. OLA SOU ANA DE PORTUGAL JA TINHA ENVIADO MENSAGEM PARA O BLOG, MAS AINDA NAO ESTA VISIVEL , MEU PAI TEM CANCER, NO PANCREAS , GOSTAVA DE TENTAR TRATAMENTO COM AVELOS, COMO POSSO FAZER PARA RECEBER, É UM CASO MUITO URGENTE, OBRIGADO.

      Excluir
    3. Olá Ana
      Eu sou do Porto (Portugal) e uma amiga comprou-me uma planta de aveloz num horto em Sintra. O endereço deles é
      nfo@hortodocampogrande.com. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Boris veja o comentário que acabaram de postar no meu BLOG:

    Repasse:
    gostaria de avisa tem um site avelozz@bol.com.br (Aveloz do bem) não compre nele e tudo mentira ele pede para depositar que vai mandar o produto e tudo mentira depositei e não me mandou nada aproveitou que eu estava desesperada por causa do cancer de minha mãe. ele e um picareta. cuidado o numero da conta dele e cef 013 526.311-8 nome dele e NILSON HERMES PIRETTI JUNIOR - GALERA CUIDADO E UM PICARETA.

    ResponderExcluir
  3. É LAMENTAVEL QUE EXISTAM PESSOAS TIPO ESSE PICARETA NILSON HERMES. QUE TRISTEZA! A GANÂNCIA, O PODER, O DINHEIRO SÃO OS MAIORES DOS CANCERES NO MUNDO ATUAL.
    ACREDITEM: AVELOS CURA REALMENTE VÁRIOS TIPOS DE CANCER. O SOLO BRASILEIRO É ABENÇOADO POIS TEM A PLANTA QUE CURA O CANCER.

    ResponderExcluir
  4. Gstei muito de saber sobre esta planta avelós que cura cancer.Minha mãe já faz tratamento contra o cancer a nove anos e os médicos não falam quando vai parar esse tratamento.SÓ nos medicamentos e quimioterapias.Ela já retirou um seio e apareceu umas manchinhas nos pulmões.Gostaria muito de saber como encontrar essa planta milagrosa.Moro no estado de Sergipe numa cidade do interior Itabaianinha mais conhecida como cidade dos anões.Acredito muito no poder das plantas.fabishow01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acesse meu blog
    endereço abaixo
    quando acessar encontre tudo sobre avelós abaixo do título do Blog onde ta escrito: "AVELOS Aqui"
    inclusive o nome do doador Boris
    vc paga só o frete

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena é verdade, o boris me deu uma muda e já plantei e já estou fazendo uso e estou ajudando outras pessoas com mudas que já consegui retirar da muda que ganhei dele e sua esposa,gostaria de agradecer ao Boris e sua esposa que nos deram mudas e já o preparado pronto sem cobrar nada,é por amor ao próximo mesmo, e eu tambem nao vou cobrar nada nunca é pra servir ao próximo,continue ajudando aos que precisam e parabéns pela bondade de vcs. HG.

      Excluir
  6. ja fiz muito uso do aveloz e comprovei o quanto ele é bom .
    dei até pro meu cachorro q estava com sangramento no pipi,e sarou minha filha estava com a amidala com uma ferida orrivel
    e foi curada,, tenho um pé em casa , é muito facil fazer mudas, edna_edna2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Edna em primeiro lugar gostaria de saber como é o seu pé de avelós. Ele é grande o bastante para doar gotas do seu latex? Será que posso colocar o teu nome na lista das pessoas que doam avelós? As pessoas irão aí, até vc e vc prepara. Caso vc possa ser uma doadora então eu te ensino como fazer para doar quando alguém for te procurar. Então vc manda para mim o teu contato e a cidade e o estado. Não quer dizer que a tua casa irá encher de gente. Não. Tem de coincidir a pessoa que esta precisando morar no teu estado e perto da tua cidade ou nela. Aí telefona e vcs entram em contato.

    Outra coisa: cuidado com o avelós e criança em casa e cachorrinho. O seu látex dizem, que cega.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Helena,

    Gostaria imensamente de saber como entro no seu Blog para postar, eu já tentei e não consegui.
    Regina.

    ResponderExcluir
  9. Helena,

    Mandei um e-mail para você sobre o avelós, gostaria imensamente de adiquirir, pois estou com cancêr de mama e os médicos falaram que está bem adiantado, eu descobro em 2010, mas como tudo pelo governo é um inferno fiquei sem tratamento. Semana passada por milagre consegui um médico que me enviou para o Instituto da Mama, e no dia 07/01/13 está marcado para eu fazer uma biópsia para saber o tipo de cancêr. Há muitos anos atrás ( eu ainda era criança) tive um cisto neste mesmo peito. Então minha avó me curou com avelós, o qual ela conhece como GRAVETO. Minha mãe se lembrou e disse para eu procurar, entrei na internet e por uma acaso encontrei você. Como eu faço para obter as garrafinhas? Quantas garrafinhas eu posso obter? Você envia por escrito o modo de usar?
    Eu preciso urgentemente pois sei que eu vou ficar boa se eu tomar o líquido do avelós.
    Eu me recuso a aceitar essa doença, me recuso a morrer, não por medo da morte Helena, mas eu ainda tenho muito a realizar. Me ajude por favor.
    Esse trabalho de doação que estais fazendo é uma obra divina, que Deus lhe dê em dobro todo o bem que você está proporcionando a pessoas.
    Beijos.
    Regina Célia.

    ResponderExcluir
  10. Prazada Helena,

    Tenho lido muito este blog e estou estarrecida com esta planta fantástica! Por milagre achei uma, pequenininha, aqui próximo de casa e fiz o preparado (conforme o video neste blog) para minha cunhada que retirou a mama há seis anos e está sofrendo com as metástases nos ossos e pulmão. Ela iniciou o ttmento hoje com o avelós e estamos muito esperançosos.
    O "problema" é que ela sentiu uma queimação na lingua e no estômago e ficamos com medo! É normal essa reação? Não acho nada falando sobre isso.

    Você é uma pessoa abençoada por Deus.
    Obrigada pela sua ajuda.
    Um grande abraço,

    Rosi (Brasília)

    ResponderExcluir
  11. Dilua em mais agua que vai arder bem pouco ou nada, mas é normal.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Helena, meu nome é Margarete. Moro em Jacareí, SP, (próximo a São Josédos Campos) estou a procura do Avelos para meu esposo que está tratando de câncer no intestino e fígado, como posso fazer para obter a planta ou o preparado dela? Aguardo sua resposta. Meu email é: marga.sgarbi@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Helena vc é muito especial e guerreira lutadora e vitoriosa luto contra um câncer a 5 anos com metástase por varias parte do corpo , e conheci o aveloz a pouco tempo tomo a 1 mês nao vi melhoras ele esta mi fazendo mal do estômago mas mesmo assim nao parei de tomar gostaria de saber si vc conhece a fundação do câncer de teresina Piauí , auro costa é de la que estou tomando ele pede pra tomar 27 ml da agua de 8 em 8 hrs será que é o procedimento corrreto mi ajuda muito obrigada....boa tarde

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tenho avelós para doar em Porto Alegre.
    contatar via luis_sidnei@ig.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.