Pular para o conteúdo principal

Processo Criminal no Fórum de Nazaré em Salvador


Obrigada a todos pelo apoio e para aqueles que desejam saber como foi, escreverei pessoalmente a cada um. Somente adianto que não há mais em mim aquele peso da realidade - e sim a leveza de encontrar as respostas para os fatos apresentados. Agora vamos aguardar a decisão da Lei. Os culpados serão punidos.
O pior processo que um pessoa pode sofrer chama-se ADVOGADOS - a maioria sabe como agir e sem querer sinto-me reconfortada.
Por alguns anos estive nas mãos de um médico Dr. ................, cirurgião plástico, que com sua crueldade me fez passar por momentos extremamente difíceis e eu acreditava nele, agora ele encontra-se de igual maneira nas mãos do seu advogado e confia como eu confiei. Colem aqui o que me ocorreu e esperemos os resultados.
Não acredito que aquele advogado seja tão frio, tão insensível para com a dor do outro, para com a dor de uma mulher ferida, mutilada e aniquilada. Não acredito que ele seja tão desprovido de sentimento de amor.

Comentários

  1. Sei que vc é uma pessoa muitíssimo paciente, se fosse eu na tua situação, o médico já estaria no mínimo, em coma profundo sem possibilidade de reversão

    Mas, vc seguiu as orientações, contratou advogados, confie neles.
    Helena querida
    Agora não podemos dizer nada sobre o processo a e depois por já ter advogado constituido.

    Continue desse teu modo calmo, e tenha sempre esperança e certeza que sairás vencedora.

    um bj no teu coração

    ResponderExcluir
  2. Vc não viram as 1ªs postagens da Helena, Yara e eu acompanhamos a situação, a angustia e a luta da Helena, vítima de erros médicos grosseiros, e de sacanagens posteriores, que a feriram, mutilaram fisica e psicologicamente.

    Sei que ela não gosta de tocar no assunto, e não vou aqui, repetir o que sei,

    Apenas conhecendo todo o caso, foi-me facilitado o entendimento desse tópico, ela não é da nossa área.

    Daí eu e Yara termos carinho com a helena conserva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.