Avelós X Anvisa. A ANVISA decreta não divulgar o Avelós porque as pessoas com câncer estão deixando de consumir as drogas caras e ficando boas com o A

Gente a Anvisa determinou hoje: pessoas que divulgam o avelós para tratamento de cancer em portais ou blogs, retirem do ar ou serão processados.

 O MAIOR CÂNCER CHAMA-SE PODER E A METASTASE CHAMA-SE ANVISA.

Eu tenho câncer, vou colar e postar aqui o relatório da médica com quem me trato. Não faço tratamento porque estou usando avelós. Pelos menos até o momento estou bem.


91 comentários:

  1. Nilson Piretti, responsavel pelo grupo do bem foi preso recentemente por explorar a o estado de fragilidade das pessoas com cancer. Diz o Ministerio Publico de Goias que ele vendia medicamentos manipulados sem condicoes de higiene e sem a formula que ele especificava. Ou seja, picaretagem. Assim, se forem adquirir o aveloz, procurem outra fonte confiavel. Abraco a todos.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola sua iniciativa. Eu era desenvolvedor do portal e intranet na Fiocruz, e um dia de 2010 publicaram um artigo sobre Avelóz, onde eu editei o artigo e coloquei vários vídeos e reportagens sobre o Avelóz. Hoje em dia o artigo foi removido não sei por qual motivo. Pois bem eu conheço esse tratamente com avelóz +/- uns 4 anos, desde quando vi um reportagem na tv recorde sobre a planta. O engraçado é que conheço Avelóz desde de criança, a planta era facilmente encontrada na Região dos lagos rj. Eu sempre passava a caminho da praia sobre umas plantas e eu tinha uma verruga no joelho, dai me falaram que o Avelóz era bom e por uma semana passei sempre que via da praia, na verdade era minha mãe que me lembrava e passava. bem não me lembro quando foi, mas a verruga sumiu. Na reportagem que vi na recorde e que me chamou atenção pois como citei eu já conhecia a planta. Foi de um fazendeiro que chamou um químico para estudar a planta. se não me engano o fazendeiro era uns dos donos da fábrica da Ipiocá e o químico responsável era o luiz pianowski. segue abaixo os links dos vídeos:

    http://www.einstein.br/espaco-saude/tecnologia-e-inovacao/paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx
    http://www.youtube.com/watch?v=e3BEdsFbqPA
    http://www.youtube.com/watch?v=QCA49PdPC3E&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=qH7EMg4bYbo
    http://www.cancerhc.com.br/2009/08/realizei-todos-os-exames-e-parti-pra.html
    http://www.cancerhc.com.br/2010/08/avelos-x-anvisa-anvisa-decreta-nao.html
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com.br/2011/01/rapidinhas-da-cozinha-uma-garrafada.html

    Obs: Trabalho com desenvolvimento e espero profundamente que essa seja realmente a cura do cancer, nunca testei, nunca ninguém da minha família precisou, nem comercializo, só estou tentando complementar com meu depoimento sobre esse estudo que por cauda da minha curiosidade com essa planta que convivi quando criança.

    Sou desenvolvedor web e estou a disposição para ajudar no que for sobre essa planta. criando portal, forum, comunidades,... Sempre me colocarei no estudo baseado em resultados.

    Fique com Deus e vamos estudar ainda mais essa planta. Vi algo também recentemente sobre graviola, mas nunca li nada sobre. Tenho certeza que nossa fauna e flora são infinitamente fortes!

    atenciosamente

    deivison arthur
    deivison.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho em casa a prova viva do potencial da avelóz, minha mãe a muitos anos era tratada de uma úlcera crônica, mas na verdade tratava-se de um câncer no aparelho digestivo, após a cirurgia, o médico afirmou q ela teria no máximo 6 meses de vida, sofremos muito para esconder o diagnóstico dela, meu pai entrou em depressão e meu irmão ainda pequeno, não sabia de nada. Então alguém comentou conosco a respeito da avelóz, conseguimos comprar 10 gotas por R$50,00 na época. Ela tomou, e quando fez o retorno ao médico, 3 meses depois, foi descoberto q não havia mais nenhum vestígio da doença, isso já faz 17 anos.

      Excluir
    2. Muito grata pelo depoimento, não sabe como ajuda a outras pessoa que nos buscam em desespero.

      Excluir
    3. Podes me enviar como é preparado e as dosagens do Avelóz?
      Grato. Luiz e-mail: poa.lui@gmail.com

      Excluir
    4. Bom dia tenho uma amiga com cancer no figado e eu gostaria muito de ajuda-la com a a veloz, mais ainda não sei a forma exata de como preparar o medicamento por favor li uma de suas reportagem no google e ficaria imensamente grato se vc pudesse me ajudar, desde já agradecido pelo vossa atenção.

      Excluir


  3. Boa noite,



    Em primeiro lugar que te parabenizar pela vitória sobre o cancêr e também pelo seu testemunho e o interesse em ajudar o próximo...



    Tenho uma irmã mais velha que eu que tem um quadro muito parecido com o seu. Ela teve cancêr de mama em 2009, fez o quadrante há 45 dias foi internada com falta de ar e dores nas costas, onde diagnosticaram como peneumonia ...Mas ela não parava de se queixar de dor e falta de ar, o médico chegou a dizer que ela estava com “depressão”e daria alta para ela se tratar em casa, de tanto eu insistir foi realizado um cintilografia onde foi diagnosticado a metastase nos ossos e na pleura pulmonar...

    Nesta hora todos perdemos a fé e ficamos de mãos atadas, foi quando um amigo falou comigo sobre a aveloz na última quinta-feira, à partir dai começei a pesquisa e li seu depoimento, por isso gostaria de pedir uma informação:



    Gostaria de saber como preparar, e como ministrar o uso deste latex milagroso.



    Desde já eu agradeço muito pela sua atenção e ajuda nesta hora.



    Obrigado

    Att



    Marcelo Lourenço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, é muito fácil tem várias meneiras de tomar as gotinhas do AVELOZ. se quiser explico melhor por e-mail.
      ou me telefone 49 88383813 (TIM)
      prim.dia uma gota em uma colher dágua,
      seg.dia dua gotas em uma colher dágua,
      terc.dia 3 gotas em uma colher dágua,
      quarto dia uma gota em uma colher dágua,
      quinto dia duas gotas em uma colher dágua e continuar tomando duas gotas em uma colher dágua por 45 dias, sem parar.

      Excluir
  4. Ola Helena, bom dia.



    Tudo bem?Como vc esta?

    eu estou ficando ótima igual a minha mãe.

    O seio dela esta bem melhor,murchando muito,o aveloz ajudou ate numa inflamação que esta se formando onde ela operou a ponte de safena.

    A melhora esta presente,vou te mandar as fotos dela,antes e depois.



    Bjs e obrigada mais uma vez,boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Professora Helena, nossa família está em desespero porque nossa querida mãe foi diagnosticada com câncer e já com metástase. aí, resolvemos pesquisar e encotramos o seu blog falando sobre o avelós, fizemos várias pesquisas e realmente ficamos muito interessados na planta. No entanto, não conseguimos fazer contato com você pelo telefone informado no blog. você poderia fazer contado conosco, posso lhe enviar um e-mail, estamos muito aflitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para eu responder
      vocE teria teria que deixar o seu contato de e-mai

      Excluir
    2. Professora como vc fez o uso? Nao consegui achar seu depoimento? Vc ficou curada? Por favor me responda fabiane@famaviagens.com 2796144714

      Excluir
  6. Meu email é www.imarcinha@hotmail.com gostaria de lhe enviar os valores para me enviar o avelós tenho câncer de pulmão com metástase em pleuras. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor vc mesma pesquisa nos correios. Volte ao blog que encontrara o link com o meu cpf para ver o valor no site dos correios

      Excluir
  7. O Avelós é uma plantinha abençoada criada pelas mãos de Deus.
    Tenho várias pessoas conhecidas e um tio que está fazendo uso do Avelós e os resultados tem sido positivos.
    A irmã teve uma reincidiva de Ca de intestino e se espalhou por todo o corpo , pulmão , seu estado estava terminal , os figado já não metabolizava mais , os olhos cor de gema de ovo , a perna correndo risco de amputação , ou seja tratamento paliativo e os médicos disseram que não tinha mais o que fazer.
    Eis que surge o avelós na história , e faz 5 meses que ela começou com o avelós , 2 meses depois os olhos ficaram branquinhos o figado começou a exercer suas funções e ela engordou 9 kg , sumiram as dores , a perna está ótima e os médicos ficaram espantados pelo quadro dela , pois que devido ao quadro era para ela já estar no oxigênio . Mas Deus é tremendo e encaminhou o avelós em sua vida. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz , pois esse é 1 de muitos casos que eu tenho acompanhado de perto e tenho visto a cura , não há nada que dê mais prazer quando vemos uma pessoa que estava sofrendo , morrendo aos poucos , sair do leito de morte e renovar suas forças e fortalecer seu sistema imune , e eliminando do seu corpo essa doença e voltando a sua vida normal com força e vigor. Meu tio está curado do Ca baço , outra amiga de Ca de estomago, outra de Ca intestino , outra de Ca mama , o Pai de um amigo já sumiu o Ca de esôfago , O avelós age como um quimioterápico natural , mesmo que esteja fazendo a quimio pode utiliza-lo ele neutraliza os efeitos colaterais da quimio ajudando só a matar o as células do câncer sem atigir nenhuma célula normal.

    ResponderExcluir
  8. O Avelós é uma plantinha abençoada criada pelas mãos de Deus.
    Tenho várias pessoas conhecidas e um tio que está fazendo uso do Avelós e os resultados tem sido positivos.
    A irmã de uma amiga teve reincidiva de Ca de intestino e se espalhou por todo o corpo , pulmão , seu estado estava terminal , os figado já não metabolizava mais , os olhos cor de gema de ovo , a perna correndo risco de amputação , ou seja tratamento paliativo e os médicos disseram que não tinha mais o que fazer.
    Eis que surge o avelós na história , e faz 5 meses que ela começou com o avelós , 2 meses depois os olhos ficaram branquinhos o figado começou a exercer suas funções e ela engordou 9 kg , sumiram as dores , a perna está ótima e os médicos ficaram espantados pelo quadro dela , pois que devido ao quadro era para ela já estar no oxigênio . Mas Deus é tremendo e encaminhou o avelós em sua vida. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz , pois esse é 1 de muitos casos que eu tenho acompanhado de perto e tenho visto a cura , não há nada que dê mais prazer quando vemos uma pessoa que estava sofrendo , morrendo aos poucos , sair do leito de morte e renovar suas forças e fortalecer seu sistema imune , e eliminando do seu corpo essa doença e voltando a sua vida normal com força e vigor. Meu tio está curado do Ca baço , outra amiga de Ca de estomago, outra de Ca intestino , outra de Ca mama , o Pai de um amigo já sumiu o Ca de esôfago , O avelós age como um quimioterápico natural , mesmo que esteja fazendo a quimio pode utiliza-lo ele neutraliza os efeitos colaterais da quimio ajudando só a matar o as células do câncer sem atigir nenhuma célula normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata por esse depoimento. Dez para vc pela iniciativa.

      Excluir
    2. Minha mae comecou a tomar ontem e vcs podem acreditar ja vi melhoras nela...fabiane@famaviagens.com (27)9614 47 14 podem me ligar

      Excluir
  9. Gostaria de saber a dosagem

    ResponderExcluir
  10. Tenho lido sobre os benefícios do avelós no tratamento de câncer; o interessante é que ninguém divulga a dosagem que é muito importante; por que isso, acaso é também uma manipulação comercial como tem feito a industria dos Laboratórios?
    Desculpe-me se estou sendo tão dura é que não dá para entender o porque do saber popular sobre a fitoterapia tem que ser escondia da população e enriquecendo muitos às custas da morte de tantas pessoas que não podem desfrutar desse CONHECIMENTO.
    Agradeço de coração se me enviarem a dosagem para quem tem câncer de pele já com metástase e fazendo uso de morfina.
    mariazinha.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manipulação comercial ? Não entendi. Eu faço doação do avelós e todas as pessoas que tem na minha lista tb fazem doação.

      Quanto a dosagem volte ao blog e leia-o

      Excluir
    2. Oi bom gostaria de saber se tem alguém em belo horizonte que faz doação do avelós. me manda por e-mail o endereço que eu vou buscar. creionopoderdedeus@gmail.com

      Excluir
  11. Boa noite a todos!
    Realmente é incrivel como nao se fala em dosagem do aveloz. É uma planta bastante toxica e eu tenho muito medo de usa- la,gostaria muito mas tenho MEDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha filha enfrente tudo sem ele. O medo é nosso maior inimigo. Boa sorte

      Excluir
    2. Não tenha medo, é só fazer as dosagens certas e com cuidado.

      Excluir
  12. Boa noite, alguém que já passou por experiências e que tenham tido resultado satisfatório com o uso do aveloz, poderia dar seu depoimento e como usaram! Ficamos aguardando-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog ta cheio de depoimento, leia-os.

      Excluir
    2. No final do ano passado meu irmão foi internado com muita dor no peito. Logo acharam que era pneumonia e começaram o tratamento. Fizeram tomografia e descobriram um nódulo no rim, um no fígado, água na pleura e os pulmões manchados. Meu irmão fumou por muitos anos mas já não fumava mais. Fizeram uma cirurgia para retirada de um rim o que abalou muito saúde. Ele ficou um caco e já iam começar a quimioterapia. Graças a Deus o mandaram para casa para recuperar da cirurgia antes de começar a quimioterapia e foi quando duas pessoas diferentes nos indicaram o Aveloz. Pesquisei muito aqui mesmo nesse blog antes de convence-lo a usar pois ele tinha medo, mas a situação não nos deixava escolha. Já se passa quase um ano e meu irmão que segundo os médicos não tinha 3 meses de vida, está aqui! Saudável e fazendo acompanhamentos pois os médicos não entendem como ele pode ter melhorado. Deus queira que essa planta continue o ajudando desse forma e que ajude a muitos outros! Acreditem!! Não deixem de tentar!! Ele toma um preparado que ele dissolve 1 colher de café em um copo de água. 3 x ao dia após as refeições.

      Excluir
  13. Olá Prof Helena, estou a 3 dias fazendo uso do Aveloz , pois estou com nodulo no pulmão.Ainda não fiz biopsia, e como tenho a planta em casa , então dilui uma gota numa garrafinha pet, correspondente a um copo de agua e tomando em colheradas. Esta medida durou tres dias, pq não tomei muitas doses pois senti dor de estomago. Gostaria então de saber se é normal sentir dor de estomago e se fazendo dessa forma terei o resultado esperado que é o desaparecimento do nodulo.,ou se assim fica muito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, temos que tomar é fraquinho mesmo. Foi assim que fiquei boa, tudo demasiado é veneno. Veja nesse blog, logo em cima como eu preparo, clique na planta (lado direito) e assista o tutoria

      Excluir
  14. Dra. Helena - Bom dia
    minha ex-esposa e cerca de 1 ano foi detgectado um cancer no seio esquerdo. Operou, depois afetou o rim esquerdo, operou, fez 20 aplicações de rádio + medicamento via oral, agora afetou a coluna, vai fazer radio + quimio. Conheci um senhor que a oito anos passados, estava condenado a no máximo 3 meses de vida. Passou a usar o AVELOZ e hoje está com plena saúde e trabalhando normalmente. Procurei-o e êle forneceu-me unm frasco de 1/2 litro com a prescrição de tomar 1 colher de sopa em 1/2 copos de água 2 vezes ao dia.
    Pergunto: toda a informação é sobre gotas. A prescrição procede? adiantando ela já esta tomando, se for possível peço que responda.
    Grato
    Dagomar
    meu email dagomarruas@veloxmail.com.br
    meu email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar não sou doutora sou professora! Quanto a dosagem ta no blog um tutorial: clique em cima da planta no lado direito acima

      Excluir
  15. Dra. Helena- boa noite, gostaria de saber se quem teve um tumor tipo Desmoid pode tomar o aveloz, fiz uma cirurgia recentemente e tirei um tumor de 20 cm ele é benigno mas tem comportamento maligno e ainda não sei se vou precisar de radio ou quimio.Por favor como faço para conseguir esse latex, meu email ketleink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola boa noite!

    Tenho vivido estes ultimos 15 dias como se fosse um inferno, tenho o meu marido a quem lhe foi diagnosticado um cancro no reto com metastese no figado. Sei que vamos passar pela radioterapia e pela quimio. Mas nao baixo os meus bracos , ja consegui que comeca-se a tomar o charope de aloe. Aqui em P
    ortugal e assim que se chama a babosa. Mas penso que Deus esta do meu lado pq depois disto conheci o avelos aqui , e por sorte um mail de uma pessoa que
    tem a planta em Portugal . A sra ja se prontificou a me enviar o liquido. Espero

    que ela resulte connosco.
    O meu muito obrigada pelo seu blog, ligo que tenha novidades digo.

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Descobri há muito pouco tempo a existência desta planta Avelós e gostaria de saber onde é que se pode obter o extrato desta planta em Portugal. É uma situação muito grave de cancro do estômago, já com metástases ósseas.

      Obrigado a todos.

      Nuno

      Excluir
  17. Boa noite,quero receber a aveloz,poderia me enviar por favor?Meu nome e Elizete,meu email é elizetegoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. bom dia prof.Helena, acho maravilhoso seu trabalho e coragem
    de enfrentar as feras, grande laboratórios e anvisa. (gostaria de saber se CA de prostata agresivo gleaseon score 4+5=9 o avelós responde bem?) ja fiz cirurgia, R,terapia, e hormônio terapia não esta respondendo mais, doença esta refratária,(resistente)estou com parte do osso púbis comprometido segundo ressonância, e também sentindo muitas dores no reto. aguardo sua opinião, sei que a Sra. não é médica, mas tem bastante experiência, com relatos.
    aguardo sua resposta. um grande abraço Nilson

    ResponderExcluir
  19. Como faço para receber o aveloz? meu e- mail é fdmoraes@ com4.com.br

    ResponderExcluir
  20. Seu blog seria interessante se não fosse por tantas referências a medicina praticada erronêamente. Se um cidadão que estuda por 10 anos esta completamente errado, porque a opnião de alguem que sabe picas de medicina tem mais valor? De qualquer maneira agradeço por divulgar a planta. Quem sabe um dia descubram que os benefícios são maiores que os maleficios, isolando o composto que prejudica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é erroneamente não. Erra é humano. Médicos erram porque querem. são a maioria , desonestos.Erram sabendo o que estão fazendo.

      Excluir
    2. Vc é uma recalcada e perigosa. Esta se aproveitando desespero das pessoas para manipulá-las contra a verdadeira ciência. Esta merecedora de um processo por charlatanismo.

      Excluir
    3. Olha, sou enfermeira no setor de onco da Unicamp, e vejo os médicos prescrevendo o avelós para pacientes sem chances de cura, nessa mesma posologia que consta aqui no blog. Recalcado é VC, que provavelmente não sabe o que diz. Mal amado, eu diria. Parabéns professora, pela bela iniciativa. Continue ajudando, pois os resultados são mesmo fantásticos.

      Excluir
    4. Anônima vc não sabe a alegria que esse comentário me trouxe, e tão sincero. Sinto que posso confiar na profissão mais digna de todas, corrompida hoje, a medicina. Vou postar esse teu comentário. Se vc pudesse falar mais sobre, seria muito bem vindo seus comentários.

      Excluir
    5. sou muito confiante nessa planta , tenho resultados surpreendentes de uma amiga q esta com leucemia , em questão a professora ela até chega a ser um poko mal educada com as pessoas que visitam o blog aki , mais isso não da o direito de falar q ela merece um processo pelo trabalho q ela esta fazendo , pois ela simplesmente ta fazendo o q vc e os demais q são da medicina ortodoxa não fazem , vcs deixam os pacientes quase estar a beira da morte para falar sobre a planta ou receitar ela , isso sim é uma vergonha ... pois o que mais interessa a vcs é o dinheiro que vem delas , pois um tratamento em centro de cancer é um absurdo de caro e como vcs iram se manter se as pessoas se curarem somente com uma planta né Dra Anonima do inferno ..... professora , adimiro muito o que esta fazendo , obrigado.

      Excluir
    6. Marquinhos grata pela defesa, mas Marquinhos eu sou grossa com as pessoas que visitam o blog? Nossa, não sabia,....

      Excluir
  21. li todo o Blog, mas como faço para receber o avelós? E só enviar os valores para o endereço da caixa postal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anonimo vc leu tudo? Entãonãoviu logo em cima: COMO ADQUIRIR AVELOS

      CLIQUE NA PLANTA LADO DIREITO

      Excluir
  22. Bom dia, Prof,
    Sabe dizer se a avelos é eficiente em relação ao melanoma? Agradeço e aguardo retorno. Ligia. ligia_79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha alguns comentários de pessoas com melanoma relatando os benefícios com o uso do avelos, mas naõ sei onde. perdida entre as postagens. Anda organizarei tudo em um livro.

      Excluir
  23. Boa tarde Helena,
    Descobrir ao acaso que possuía um tumor cerebral em março, fiz diversas ressonâncias e descobrir que era grau 2 e benigno, mesmo assim marquei cirurgia para setembro e três meses antes utilizei o aveloz por 03 vezes ao dia sempre as refeições. Hoje já possuo 01 mês de cirurgiado utilizando o remédio depakene de 500mg 02 vezes ao dia. Posso retornar a utilizar o aveloz<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma decisão pessoal tomar ou não. Eu não tenho receios contra ele, faria o uso, sim e já.

      Excluir
  24. Lígia querida tem alguns depoimentos de uso de avelos em tratamento de melanoma.

    ResponderExcluir
  25. estou com ca de mama,pulmao e ossos preciso viver quero ver meus netos crescerem faço quimioterapia,ainda nao fiz radio,sei que nao vou fazer cirurgia entao preciso conhecer o aveloz obrigado desde ja´´

    ResponderExcluir
  26. Prof. Helena, boa tarde...minha esposa está fazendo químio e rádio, existe algum efeito colateral se ela tomar a avelóz ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro há muito depoimento de pessoas dizendo que faz concomitantemente. Eu também fiz rádio junto com avelós, não fiz quimio porque abandonei o tratamento quando comecei a me sentir melhor com o avelós, isso em 2009. De lá para hoje, não fiz mais nada somente avelós. Todos os anos os exames dão bons.

      Excluir
  27. Boa Tarde Prof Helena... Gostaria que me enviasse mais informações sobre a planta e a forma como se toma, tenho um caso na família e precisamos desta ajuda. Meu e-mail é gi_gika@hotmail.com. Agradeco.

    ResponderExcluir
  28. Oi professora, meu pai esta com cancer no peritonio o q atrapalha o funcionamento do intestino. Conseguimos o aveloz por uma indicacao de um amigo q toma e ficou curado. Meu toma uma colher de sopa a cada uma.hora por quatro horas no mesmo horario todos os dias. Ele esta tomando a oito dias. Sera q em quanto tempo veremos os efeitos,? Obrigada. Lilian

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, tenho uma cachorrinha de 8 anos e 6 kilos, ela apresenta cerca de 7 tumores e por causa de um problema cardíaco ela não pode ser operada, gostaria de tratá-la com o avelóz, qual seria a dosagem e quantas vezes por dia ela deve tomar as gotinhas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Prof Helena, boa tarde !!
    Me indicaram o uso do aveloz na forma homeopática (aveloz ch30)
    Será que o efeito é semelhante ao das gotinhas ?
    Obrigado - Luciano - lucianopaschoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que sim. Há depoimentos pelas postagens de pessoas dizendo qual ta usando e relatando as melhoras.

      Excluir
  31. Olá Professora,

    Primeiramente parabéns pelo trabalho. Minha mãe está com cancer de pulmão e gostaria muito que ela tomasse o avelós. Ela tem 67 anos. Não tem conhecimentos para usar internet. Baixei uns vídeos mas ela está meio desconfiada . Gostaria de ligar para alguém que pudesse conversar com ela. Quem sabe até conhecer pessoalmente . Ela estranha o fato de ter pouca divulgação e o porque nunca falaram sobre isso para ela. Expliquei os motivos mas está relutante . Agradeceria se pudesse nos ajudar de alguma maneira. Moramos em Macaé - RJ e já até achei a planta . Meu e-mail é vsrocha2@gmail.com . Aguardo retorno e agradeço imensamente. Fique com Deus .

    ResponderExcluir
  32. anna.godoy@yahoo.com.br. preciso dessas gostarias. Urgente! Como conseguir? Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde. Professora Helena, a Senhora chegou a ter metástase? Há quanto tempo? Recém descobrimos que minha mãe está com metástase e estou bastante deprimida. Choro todas os dias há 3 meses. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha história em relação as metastases que tive estão narradas pelo blog. Passei por ele.

      Excluir
  34. Meu esposo foi diagnósticado em fevereiro de 2014 foi um despero total. No pulmão com metastase no fígado com duas filhas pra criar fiquei desperada me imaginava como seria nossa vida apartir daquele momento mas Deus como sempre muito generoso colocou um amigo do meu cunhado no nosso caminho, pois ele começou a tomar o avelos desde o dia vinte e seis de fevereiro de 2014. Cinco meses apos o uso do avelos e também fazendo a quimio por ordem médica claro ele teve uma redução de 60% do tamanho do tumor. Vale lembrar que alguns médicos não dava esperança alguma. Mas o meu Deus é maravilhoso e deixou essa planta no mundo. Quem precisar use sem medo vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qUE BOM VOCÊ TER VINDO AQUI DEIXAR ESSE DEPOIMENTO. BJOS

      Excluir
  35. olá, eu estou a precisar de ajuda, minha mãe têm um carcinoma da vulva e foi operada recentemente, onde lhe tiraram também os glandulos porque um já tava infectado, só que ela continua internada, porque a sua morada é longe do hospital e como a operação recreia uma grande cirurgia plástica a recuperação é demorada u gostaria de lhe poder dar o avelos mas está complicado, minguem sabe receita para fazer tintura, eu já conseguia planta, já pensei na manipulação, mas também é complicado.agradecia se me pudessem ajudar. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida volte no blog e vera que ele ta repleto de aviso: CLIQUE AQUI PARA PREPAR O AVELOS, VEJA COMO PREPARAR O AVELOS, AVELOS COMO PREPARA AQUI.

      Excluir
    2. Oi boa tarde me chamo Márcio e estou com um de 7 cm mo pulmão como posso receber o avelos estou muito desesperado tenho uma filha de 8 meses desde já agradeço e fiquem com Deus. m.vniciussql.samsung@gmail.com

      Excluir
    3. Desculpe mas eu me expressei mal, a tintura que que ensina a preparar e necessário guardar no frigorífico, a minha mão está internada e lá não têm frigorífico e eu não posso levar diariamente, pois só vou vela uma vez por semana o que eu pretendia era fazer tintura com álcool ou similar que pode se conservar sem refrigeração.solangemartins@sapo.pt

      Excluir
  36. Boa tarde Prof.Helena, gostaria saber ao certo qual é dosagem de avelós que deve ser diluída em uma quantidade de agua e quantas vezes ao dia devemos tomar.
    fu acometido de um sarcoma de partes moles e estou em tratamento quimioterapico´.
    Creio que o surgimento do avelos na minha vida foi algo da parte de Deus, pois ele criou todas as coisas. Parabéns pelo seu trabalho que tem ajudado tantas pessoas.
    gostaria se pudesse entrar em contato comigo para me orientar melhor a respeito das dosagens. 21 - 98267-5832 tim. abraços

    ResponderExcluir
  37. Eu estou fazendo o uso do avelós para combate do vírus HIV ,tomo 3 vezes ao dia,faço também alcalização do sangue com limões 4 tomadas de cinco limões ,20 limões ao dia,bebo chá concentrado de canela em casca sem açucar,e para relaxar cha de alecrim gelado sem açucar varias vezes ao dia,alimento sem óleo vegetal,feito com gordura de porco,melhor seria a de coco ,mas é dificil arrumar,aboli o leite,uso verduras cruas ,azeite de oliva,ovos caipira,frutas,de vez em quando dou uma folga no limão,eu e AIDS não pode viver no mesmo corpo,tomo também sucopira .Em vinte dias melhorei pele cabelo olhos ,intestino,disposição,boca,paladar gengivas,esqueci uso açafrão no arroz em grande quantidade,mas o puro o do mercado só tem fubá.quando da aquela fominha,como coco in natura castanhas ,amendoim,frutas,como carne vermelha em pouca quantidade,vou fazer até março e repetir o teste e ver o CD4.

    ResponderExcluir
  38. Por favor estou desesperada alguém me pode ajudar onde comprar aveloz uma vez que vivo na Suíça mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilia. Eu moro em Londres e consegui comprar uma planta pelo ebay. Vale a pena tentar. Boa sorte!!

      Excluir
  39. Ola professora! Que bom existir esse espaço e tantos depoimentos. Quando recebemos o diagnostico de câncer da minha mae o chão se abriu e veio a expectativa de que não fosse grave. Desde 19 de março de 2015 que vivemos no hospital pois ela sente muita dor por causa da metástase na região adrenal. Minha irmã descobriu o avelos e começou a dar pra nossa mãe. Faz uma semana que ela não se queixa de dor e voltou a comer. Ela continua na bomba de morfina mas tem ficado mais animada. Espero que a plantinha nos ajude a ter no s resultados. Vou observar mais e postar aqui.

    ResponderExcluir
  40. Oi Professora Helena gostaria de saber qual o modo de tomar o aveloz qual a dosagem ? Obrigado. Email: Vanzinhazaply@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Professora gostaria de saber como tomar o avelos qual a dosagem ? E quantas vezes tem q tomar no dia? Email: Vanzinhazaply@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Eu tenho uma irma com cancer metastase no figado , onde eu encontro essa planta ? e informções de como tomar essa planta tenho fé que essa seja a cura da doença da minha irmã liakemi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá professora Helena!
    Estou querendo correr contra o tempo. Minha irmã está com câncer há quase três anos, ela é a verdadeira imagem de guerreira, só que agora depois de estar com muitas dores, chegou a pedir ao médico que lhe desse morfina, está com metástase, faz hemodiálise e sente muita dor . A hemodiálise começou a fazer por causa de ter metástase na bexiga, daí parou de urinar, está co dois catéter , nos dois rins. Minha mãe tem 85 anos chora muito, todos estamos sofrendo. O fato de estar fazendo hemodiálise por parar de urinar , será que faz mal usar o Aveloz, por ser o filtro do nosso corpo?

    ResponderExcluir
  44. Olá professora Helena!
    Estou querendo correr contra o tempo. Minha irmã está com câncer há quase três anos, ela é a verdadeira imagem de guerreira, só que agora depois de estar com muitas dores, chegou a pedir ao médico que lhe desse morfina, está com metástase, faz hemodiálise e sente muita dor . A hemodiálise começou a fazer por causa de ter metástase na bexiga, daí parou de urinar, está co dois catéter , nos dois rins. Minha mãe tem 85 anos chora muito, todos estamos sofrendo. O fato de estar fazendo hemodiálise por parar de urinar , será que faz mal usar o Aveloz, por ser o filtro do nosso corpo?

    ResponderExcluir
  45. Boa noite professora, Helena, como posso conseguir o AVELÓZ, esposo teve um câncer de intestino, já havia metástase no figado, com 12 cm, ele está em estado terminal, mal consegue falar andar. Me envie informações por gentileza, no email: mariaalinelima@gmail.com, Desde já gradeço.

    att
    ALINE

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, professora Helena,
    quero receber a avelóz,poderia me enviar por favor? Meu nome e ALINE, meu email é mariaalinelima@gmail.com

    Responder

    ResponderExcluir
  47. todos os médicos são monstros,...já são ensinados para isso nas universidades sionistas...

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, alguem sabe onde encontro Aveloz, preciso muito tentar isso pra minha mãe! daniela_odont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tenho visitado sempre seu blog - obrigada por compartilhar conosco suas pesquisas.

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados