Pular para o conteúdo principal

Sinto dores abdominais -


-->
-->
Sinto dores abdominais como se fosse para menstruar. Mas, não menstruo mais porque fui submetida à histerectomia em 2005. As dores iniciaram quando tive dengue em 5 de junho e que se prolongou até o dia 10. Então tomei remédios como paracetamol 500 ml e Cewim efervescente, dorflex, chazinho de gripe, benegripe enfim. Pensei que a dor fosse porque tomei tantos remédios e o meu estomago deveria estar comprometido pelo avelós. Tratei logo de suspender o avelós por uns dois meses para dar ao meu estomago um alívio. Lembrei que ouvi vários comentários que o avelós “ataca” o fígado e que eu deveria tomar um remedinho pro fígado. Até o momento penso que é o fígado não sei o que dirá os exames que irei realizar a partir de segunda em Recife.
APÓS EXAMES:
Fui ao Recife e realizei os exames e graças a Deus não é nada. Não tem nada em lugar algum. O fígado esta livre de qualquer ataque por causa do avelós. Continuo com Câncer, com o avelós, sem dores, sem tomar um único remédio e com todos os órgãos livres de qualquer coisa. Creio que chegamos a um entendimento: eu e o senhor Câncer. Ou então estamos tendo um caso de amor. Estou bem feliz agora, graças a Deus nós encontramos uma maneira pacífica de convivência.

Comentários

  1. Torço para que de td certo em teus exames..
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga, muito obrigada. Deu tudo certo, muito certinho. Bjos

    ResponderExcluir
  3. O parente de meu pai curou aos 95 para 96 anos de câncer terminal de intestino e do vizinho dele de câncer de próstata, curou com avelós, médicos não acreditaram nos resultados dos exames.

    Ele foi mandado para casa para passar seus derradeiros últimos 15 dias de vida com sua família, a família decidiu iniciar com o avelós e conseguiram curar 100% o câncer dele e do vizinho.

    12 gotinhas de avelós bem misturados em em 1 litro de água mineral fizeram o que nenhum outro tratamento conseguiu fazer.

    Quem faz uso não deve nunca, jamais e em tempo algum contar para médicos da medicina tradicional sob pena de serem excomungados pelos sangue-sugas de jaleco branco.

    Para eles o que dá lucro são as doenças, doente curado não enche bolso de ninguém né.
    Entenda porque vendo os 3 links abaixo... VERGONHOSO.

    http://cancerhc.blogspot.com/2011/03/blog-post.html

    -----------------------------------------------

    Receita Marcada do Jornal da Band - Você que Depende de medicamentos, que vive doente, tem obrigação de ver isso...Inacreditável, lamentável mas infelizmente real.

    Receita marcada parte 1
    http://www.youtube.com/watch?v=QZdgih5JNkk&feature=player_embedded

    Receita Marcada parte 2
    http://www.youtube.com/watch?v=v-C5t-1BuWI&feature=related

    Fantástico denuncia esquema entre médicos e farmácias
    http://www.youtube.com/watch?v=CU2Nti5SDM8&feature=related

    Que Deus nos proteja dos gananciosos do poder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.