Pular para o conteúdo principal

Consultei psicógrafa amiga minha sobre a possibilidade de mantermos intercâmbio após meu desencarne.

Uma amiga da minha mãe, que reside em Recife há alguns anos tornou-se também amiga minha. Nós estamos presentes no orkut uma da outra e mantemos uma esporádica comunicação. Em conversa com outras amigas que estudam o espiritismo como eu, fiquei sabendo que ela desenvolve a psicografia e como estou arrumando minha vida pra o fim dessa e o retorno para a outra, a real, conversei com ela sobre a possibilidade de eu escrever através da sua psicografia após o meu desencarne previsto pra daqui a poucos anos. Preveni para que ela não se adiantasse me taxando de maluca. Ela aceitou dizendo:

QUERIDA, DE MALUCA VC NÃO TEM NADA. Deixar escolhido o que deseja que seja feito ao morrer, não acho nada demais, a pessoa escolhe tudo o que quer em vida e escolher o que deseja após a morte, não tem nada demais. Creio que é porque acham que a pessoa não deve se preocupar com o corpo. Porém convivemos tanto com essa caixa de carne, que acabamos por achar que morremos junto com ela.

Comentários

  1. Querida,pesquisando outros assuntos encontrei seu blog,sou Enfermeira,sensível,sem ser piegas,não consegui deixar de ler seus textos,esse sobre psicografia,não tem nada de anormal,pelo contrário,é lúcido e justo,falo sempre com meus filhos de como gostaria que as coisas andassem sem mim,escrevi,e escrevo a cada um deles cartas sobre a vida sem mim(rsrsrsrsr),quem sabe quando partimos??Vc luta contra o câncer,mas a vida é uma caixa de surpresas,quem de nós arrumará as malas mais cedo.Uma amiga ,que luta contra um câncer de mama,me disse:saber que tenho essa doença,é como se Deus falasse"vá arrumando suas malas,devagar,e organize-se melhor,deixando as coisas como vc deseja!",afinal quantos de nós partiremos sem tempo de "fazer as malas?!
    Um grande abraço,
    socorronerys@gmail.com
    Socorro Nerys(Fortaleza-CE)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.