estou suspendendo o meu tratamento por minha conta, pois não pretendo morrer vitima de erros médicos. Prefiro morrer de câncer.




Na Comunidade de cancer de mama que participo, “Contra câncer de mama” existe um biólogo, Cristiano que tem um tópico, “Espaço do biólogo Cristiano” . Ele tira as úvidas das mulheres que aflitas, o procuram entre elas, eu mas, não tão aflita assim, somente algumas vezes quando quero confirmar alguma suspeitas que andam nos meus pensamentos e pretendo processar ou dar o revide porque com essa classe de médico medíocres devemos andar de olhos bem arregalados. Não sei se ele, o Cristiano já deixou de responder a pergunta de alguma mulher ou se a minha foi a primeira. Veja a minha pergunta, em 22 de janeiro de 2010:

Cris o inibidor de aromatase, a exemplo do aromazim, só deve ser ministrados se a paciente estiver no pós-menopausa. Correto? Essa é uma informação da bula do medicamento, então, por que os "médicos" receitam o zoladex pra simular a menopausa e concomitantemente o inibidor de aromatase? Por que? se na própria bula tem um alerta a isso?

BULA DO AROMAZIM

Tome especial cuidado com Aromasin. Antes do tratamento com Aromasin, o seu médico poderá fazer-lhe análises para se assegurar que se encontra na menopausa. Aromasin não deve ser administrado ao mesmo tempo que a terapêutica hormonal de substituição (THS).

Cristiano ainda outro fato me indigna: se o câncer se nutre de sacarose (veja a substancia dos contrastes dos exames de imagens) na bula diz:Aromasin contém sacarose (um tipo de açúcar), que pode causar problemas num número reduzido de doentes com intolerância hereditária a alguns açucares.


Então ele RESPONDEU que não sabia responder a minha pergunta e que após consultar um médico me daria a resposta precisa. Hoje 15 de março de 2010, ele me diz assim: “Helena querida, ainda não achei sua resposta, mas continuo procurando.Todos os médicos que procuro falam algo diferente...

Eu disse a ele que não precisa mais procurar algo que eles não sabem. Pois estou suspendendo o meu tratamento por minha conta, não pretendo morrer vitima de erros médicos. Prefiro morrer de câncer, se é que ela vai me matar porque cuido das celular doente com tanto carinho.

4 comentários:

  1. Querida amiga,

    Não fique sem tratamento. Procure um outro. Eu parei e estou sofrendo muito agora para reverter meu erro.
    Bjinhus, Keyde São Carlos
    keysanto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Grata amiga. Disse isso mas, na verdade continuo fazendo exames. Ta tudo ok

    ResponderExcluir
  3. Helena, querida, onde vc conseguiu baixar os livros da Elisabeth Kubler Ross? Em qual site?
    Agradeço se puder responder por e-mail.
    Um abraço e muita saúde para vc!
    Ericka
    erickajanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não lembro porque faz um tempinho, aliás, um tempão. Mais de dois anos. Mas navegando voce encontra. Não encontrei todos. Não. Acho que "Ciranda da Vida" ou Roda da vida. Outro que conta a vida dela ou é esse, não lembro. Um conta toda a sua experiência com suas descobertas e decepções.

    Pronto encontrei um pra vc: Sobre a Morte e o morrer e Libertação da Borboleta - navegue mais que vc encontra. Baixe, imprima e mande encadernar depoi, faça doação para uma biblioteca.


    http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/a-libertacao-da-borboleta-elisabeth-kubler-ross/

    http://lucasqueirozsubrinho.blogspot.com.br/2010/08/download-sobre-morte-e-o-morrer.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.