Eu sinto muito minhas queridas filhas por ter ficado doente


-->

Eu sinto muito minhas queridas filhas por ter ficado doente, ter que vir embora e convencer vocês a largarem seu pai, seus amigos, seus amores pra  morarmos juntas como sempre, em uma cidade onde tudo lhes é estranho
Dói o meu coração quando leio as frases de Mona pra seu namorado dizendo: “guarde o seu amor só para mim, lembre-se que eu logo estarei voltando e nosso amor não vai ter fim”.
Me desculpe também Lucas e todas as amiguinhas que ficaram com lágrimas nos olhos de saudade das meninas, mas eu não saberia ficar sem elas, elas duas são minha vida entendem e mais um filho que reside em Caruaru. Logo logo prometo, se o pior não acontecer nós estaremos voltando, não nos esqueça pois um amor quando longe se fortalece e uma amizade se engrandece. Rezem por mim toda noite pois, preciso muito do pensamento de amor de vocês.
Para as meninas eu pretendo ser a melhor mãe do mundo para recompensar esse sacrifício. Não é fácil largar as nossas conquistas, amores e amigos e vir comigo. É prova de amor.
Mona vai perder a festa dos 15 anos de sua melhor amiga, Aline mas, daqui Aline nós te desejamos toda felicidade desse mundo minha filha. Qualquer um de vocês que quiser vir a nossa casa será recebido como um filho, uma filha. E esperem as meninas, elas irão passar o mês de julho inteirinho na Bahia.

2 comentários:

  1. Tia (se é se posso te chamar assim) aqui é Aline, me emocionei muito com o seu post, saiba que mesmo sem mona aqui eu nunca pensei ou reclamei “ah porque a mãe dela teve que levá-las juntos?” muito por o contrario eu sempre apoiei na decisão qual fosse a de mona, e que foi ficar com vocês, eu faria a mesma coisa por minha mãe. Não rezo porque não sou religiosa, mas mando sempre energias positivas para que tudo der certo com você e com as meninas.
    Claro que eu queria muito mona no meu aniversario, é chato saber que minha melhor amiga não vai estar, mas mesmo assim eu entendo e não fico chateada.
    Saiba que eu e as amigas de mona acreditamos que tudo dará certo e estamos aqui dando a maior força. ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada do funda do meu coração e
    a amizade de vcs será mais forte pós essa separação. Te amo
    sim, sou sua tia

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados