Avelós - mais um caso de cura comprovado


-->
Estava bastante atribulada quando li o screp de Boris no meu orkut. Ele pedia que eu entrasse no álbum do seu orkut e lesse o resultado do exame de sua Dekinha (na foto ao lado). Acho tão lindo um amor assim, de tantos anos e de tanta dedicação. Gente! ele torce mUIIITO por ela, ele vibra.

Então, enfim entrei e comprovei. Comprove você também. Ele escreveu esse e-mail. Abaixo o exame da sua Dekinha,



Ola amiga helena!

Escrevo a vc para dar o testemunho vivo do poder de cura que o AVELOZ tem sobre este mau que aflige tantos e tantos. o Câncer!; minha esposa descobriu sofrer deste mau a um ano exatamente, a doença se localizava no reto tinha 6 cm e já atingia a parede da vagina. A conclusão dos médicos seria a cirurgia para retirada do reto todo, assim com também a cúpula da vagina, foi quando em pesquisas pela net descobrimos o aveloz e depois em contatos com pessoas como você e também a sua amiga Milena, tomamos coragem e partimos definitivamente para o uso desta planta. Apos 3 semanas de uso o sangramento já havia estancado!!!! Atualmente, após 6 meses de uso continuo, resolvemos fazer outros exames e para a nossa surpresa ( conforme comprovo a vc na cópia de laudo enviada), a conclusão foi a "NÃO MALIGNIDADE" encontrada. Para surpresa dos médicos que acompanham o tratamento dela. Sendo assim amiga! recomendamos o uso do avelós a todas as pessoas que se encontram em tratamento desta doença!!! acreditem!!!! "ESSA PLANTA CURA"!!!!!.
Agradecemos a Deus e tb a pessoas como vc e sua amiga milena que tanto se esforçam para divulgar essa planta! Deus te abençõe ta?
Boris e Denize - Teresopolis- RJ

83 comentários:

  1. Bom dia

    Nossa!! Que felicidade com a história acima, graças á Deus.

    Meu nome é Lucimara eu e minha família estamos passando e sofrendo por esta doença, meu pai a um ano descobriu-a, no intestino abrirão mas não pôde retirar, ao passar do tempo mestatase no pulmão, figado e pâncreas.
    Eu fui a luta por pesquisas e mais pesquisas sobre a planta, consegui recente ela só queria saber direitinho como devo prepara-la para o meu pai.
    Estou muito confiante cheia de esperança fé que vamos curar nosso pai.

    Que Deus abençoe a todos.

    lucymara48@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite! Na minha cidade Cedro-PE,tem aveloz, se você quiser adiquirir é só entrar em contato comigo que envio por SEDEX,você não vai pagar nada pelo aveloz somente a taxa do SEDEX.Contato 87 9145-3399 CLARO, 87 9907-5040 TIM.

      Excluir
    2. Boa estou aqui no hospital em sao paulo com a minha mae enternada com cancer no ovario.entao tava pesquisando sobre o assunto vim o depoimento dessa planta vc pode me ajudar...

      Excluir
  2. Minha teve câncer de útero,fez quimio,radioteraipia e braquiterapia.Que pena,que só descobri sobre o "avelós"Já era muito tarde,pois já estava na uretra.
    Mas,acreditem

    Depois que ela passou a usar o avelós mesma a uretra sem passagem para a urina,o avelós começou a desobstruir e ela começou a urinar normal.

    Só que quando descobrimos o avelós o câncer já estava em metástase.

    Eu recomendo usar o avelós o mesmo período da quimiooterapia.

    Boa sorte para todos
    Pois,só quem passa por essa doença na família sabe como é terrível.

    ResponderExcluir
  3. ola que felicidade ver pessoas que foram curadas - estou nessa luta tbm - tomamdo aveloz - mas a qual a forma melhor de tomar?

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe esta com cancer e gostaria de saber como posso adiquirir este kit??

    ResponderExcluir
  5. rosa maria eduardo5 de dezembro de 2010 11:08

    boa tarde meu nome e Rosa a tres anos descobri que tinha um tumor maligno de fossa nasal foi foi entao que começou meu sofrimento fiz sirurgia radioterapia quimio depoi de dois anos fiz nova sirugia agora diz o medico que terei que operar novament pois apreceu um tumor na mesma regia de 5 cm o que devo fazer por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Helena, boa noite!

      Por favor me passa como toma o avelos.
      Também estou com caso de cancer na familia.
      Se puder me envie por e-mail: anacelia.costa@bol.com.br

      Obrigada

      Excluir
    2. Já enviei resposta no email. Nunca deixo ninguém sem reposta

      Excluir
    3. gostaria de saber a dosagem certa por favor do avelos
      ederandrade22@hotmail.com

      Excluir
    4. Helena, preciso encontrar avelós pro meu tio q está com cancer na laringe. Ele tem feito radioterapia, mas é um tto lento. Pode me da indicações de onde encontrar o avelós aqui no RJ?
      Obrigada por tantas informações bacanas no blog! Fica com Deus!
      camile.araujo@hotmail.com

      Excluir
  7. Gostaria de saber como faço a conservação do leite desta planta. Pois tenho uma pessoa em alta conta que foi acometida por um câncer no ovário mas, infelizmente quando descobrimos já estava em estágio quatro. Por Favor aguardo resposta imediata. Lysitcha_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. nanybelly@gmail.com6 de março de 2011 17:15

    Minha mãe descobriu o cancer há 1 ano e meio (primario de colon c/ metastase figado e GRAVE no pulmão) e desde então as noticias tem sido desanimadoras, minha sogra tem o aveloz no quintal e sempre recomendou que minha mãe usasse mas na falta de fé deixamos de lado e fizemos apenas as quimios, resultado; hj minha mãe esta dependente de oxigenio em casa. A partir desse novo diagnostico decidimos nos agarrar a esperança de que o aveloz vai cura-la em nome de Jesus, e assim estamos fazendo o tratamento novamente, espero em breve depor aqui sobre a cura de minha mãe.
    Força e que Deus abençoe a todos.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Para usar o avelós não precisa ter fé. Basta usá-lo. Ele é um remedio como qualquer um, apenas não foi manipulado.

    Quanto a cura do cancer, não exixte. Os medicos falam em cura para aliviar aqueles que acreditam que a vida é única. As pessoas que foram acometidas pelo cancer, como eu, pode ter uma vida livre do cancer, por toda vida e vir a morrer de outra coisa e de ter vivido bastante, porém, só o fato de quem teve ou tem cancer não poder, por exemplo, doar sangue, comprova que não há cura.

    Basta sua mae tomar o minimo de avelós, ela vai ficar melhor. Se tomar muito pode ser pior.

    Eu bebia - hj não porque o tumor sumiu, n faço tratamento nenhum - 6 gota em um litro d água. Dava para uma semana. todos os dias me jejum eu bebia uma xícara de café pequeno.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo vou enviar um email com as informaçoes, mas ta tudo no blog, é so lê: www.cancerhc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. professora Helena.
    fiquei muito feliz com os casos de sucesso desse blog e também nasceu fiquei muito esperançosa para conseguir curar a minha mãe;em setembro de 2009 ela descobri um tumor no reto, fez cirurgia mas só aí recebemos a má notícia-metástase no fígado, desde então ela tem feito quimioterapia, mas o que tem me deixado mais chateada é que o tumor não tem diminuido, bom pelo menos não aumentou, mas ela esta ficando fraquinha e triste.Eu tenho sempre pesquisado sobre tratamentos alternativos e por causa do seu blog conclui que o aveloz é a melhor opção,mas eu ainda tenho uma dúvida:O aveloz pode em vez de diminuir aumentar o tumor?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde prof Helena,
    Descobri que estou com CA de MAMA, vou iniciar quimioterapia, porem soube das benecias que o AVELÓS tem feito em várisa pessoas, comecei a tomar e já senti uma redução no nódulo q é de 4,06 x 3,02. Vou continuar tomando.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voce anônimo do dia 19 de Julho de 2011.
      Neste período que vc tomou o avelós vc obteve mais redução no nódulo?
      Você precisou operar?
      Possuo um caso como o seu gostaria de trocar experiencias.
      É POSSÍVEL?

      Excluir
    2. Leia no meu blog a minha história. Eu operei, fiz quimio e rádio e hormonioterapia com tamoxifeno. Da segunda vez foi diferente.

      Excluir
  13. quem desejar tomar avelos forneço gratuitamente ok? meu endereço e tel de contato esta neste blog ou entrem em contato via e mail bslanic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, quero muito receber o avelos, pois meu pai esta com ca no intestino e, gostaria que ele tomasse...se puder me enviar, eu agradeço e peço que DEUS lhe abençoe...!

      Excluir
    2. boris slanic manda pra mim por favor -thatailopes@hotmail.com

      Excluir
  14. Olá, meu assunto é um pouco diferente,minha cachorra de 11 anos
    minha filhona está com osteossarcoma um tipo muito
    Agressivo de câncer ósseo. Estou dando o Aveloz para ela
    Há uma semana, mas só queria saber se vocês tem alguma
    Noticia de cura em câncer ósseo.
    monicadias42@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. ANONIMOS
    Tenho a dizer que invistam no avelós. Ele, pelo contrario, desaparece com o tumor. Ele age rápido, é pra já. Ultimamente algumas pessoas têm me procurado para falar de cães com câncer querendo saber se o avelós serve, eu digo o seguinte: se funciona em nós, animais ‘racionais’, por que não nos irracionais? Sei que eu tenho câncer nos ossos desde 2009 e não faço nada a não ser exames e dão todos ótimos. Vamos acreditar poxa! Todos os remédios surgiram da mata, o homem os manipulam de forma a adicionar venenos, ou drogas pesadíssimas para que dependamos sempre de outras mais pesadas e mais caras.

    ResponderExcluir
  16. Professora Helena,
    Estou usando o avelos 3 gotas por dia a uma semana, gostaria de saber se vc chegou a tomar o Nolvadex para induzir uma menopausa, pois o meu caso é igual ao seu Carcinoma de celulas ductais com metastase óssea na costela e axilar tomo o ZOMETA e ZOLADEX, um de mes em mes outro trimestralmente.
    Queria parar de tomar remédios mas tenho medo,
    Como vc conseguiu tomar esta decisão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço uso do ZOMETA e ZOLADEX,uma vez por ano. 1º foi em janeiro de 2010 a 2ª foi em maio de 2011. Agora em 2012 não sei se vou tomar. A médica queria fazer uma de zoladex a cada 4 meses. Eu disse a ela que faria uma vez apenas e duraria o ano todo porque a natureza é sabia e meu corpo iria entender que eu preciso da meno pausa. Depois mudei de medica porque elas nos amedronta, só pensam em dinheiro. Essa era Carla Limeira, da Onkos (é a peste em pessoa) mudei par Jurema Telles, no memorial. É um anjo. Ela ministra uma engeção que tem a validade de um ano. Meu cabelo ta sofrendo queda com esse processo da menopausa. Eu tomei essa decisão porque leio muito sobre a literatura médica e sobre as falcatruas dos mediocos. Aprendi a nõa confiar neles e sim, na minha intuição. Agora quanto ao avelos, vc toma muito. Digamos que 3 gotas eu tomo em meio litro dagua durante 3 dias. Minha medida são 6 gotas para um litro dágua que tomo durante uma semana a medida de um café pequeno por dia, sempre pela manhã.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Professora Helena,
    Bom dia,
    No seu caso vc tem que estar na menopausa para que o avelós faça efeito?
    E as pessoas que ainda estão longe da menopausa e possui o mesmo caso seu pode parar com o tamoxifeno.
    Voce não é médica eu sei mas conhece algum caso da parecido?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Não é assim, o avelós faz efeito de qualquer forma. Na menopausa, após e antes. Esse caso da menopausa é outra história que não tem nada a ver com o avelós entende?

      Excluir
  19. Anonimo eu sei que não há restritos quanto ao uso do avelós nesse particular da menopausa. Ele faz efeito antes e depois da menopausa. Quanto a parar de usar o tamoxifeno é uma decisão do medico junto com a paciente. Eu queria deixar de tomar porém, o médico me amedrontava, dizia que o tamoxifeno impediria que eu tivesse recidiva.Decidi largar de tomar quando tive a recidiva. Me senti enganada. Peguei a caixa de tamoxifeno coloquei sobre uma pedra e acabei com ela com outra pedra de paralelepípedo. Foi um alivio. Fiz de conta que eu matava o medico

    ResponderExcluir
  20. Querida, não seria de muito mais valia fazer de conta que estava matando a doença? O médico não tem culpa de sua doença, no mínimo se não puder confiar nele, ore pela sua mudança para que ele seja um ser humano mais dedicado.
    Acompanho sua luta, sei que és uma guerreira e tanto quanto vc, sei que vences um pouco a cada dia, mas se intitular domadora de cancer, domadora de médicos, não seria um pouco de auto valorização? Voce realmente está precisando disto ?
    Acredito que não, voce me parece inteligente o suficiente para saber que todas as coisas a Deus pertence assim como a doença e a cura , mas enquanto voce se mostrar revoltada com médicos, tratamentos, planos de saúde e até com o nome de nascimento em seu registro, estará postergando a ação de Deus,pense nisto, Socorro Conserva.
    Abraços, que Deus a oriente.

    ResponderExcluir
  21. Querida Helena,
    VOCê NÃO TOMA MAIS NENHUM MEDICAMENTO, SÓ O AVELÓS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez ao ano tomo uma aplicação de Zometa porque quero e não por indicação medica. O zometa fortalece a extrutura óssea. O avelos tomo todos os dias.

      Excluir
  22. nossa quão feliz eu fico ,por saber que existe alguém como a senhora helena meu sincero agradecimentos e sinto muito orgulho da senhora ,eu ando em constante drama em minha vida estou desesperada pois minha mãe a quem tanto amo teve um câncer de intestino com metástase óssea ela sofre muito de dores e já não pode andar mal podemos move-la pois os ossos estão a ponto de quebrar e a lesão litica e na coluna e também no inicio da cervical ela mal pode virar o pescoço com risco na quele local nosso desespero e tamanho inclusive estamos em busca de uma cama hospitalar ela já esta quase três meses internada estamos na busca de aveloz vamos tentar esse milagre ,estou com muita fé devido a muitos testemunhos que sobre o uso a respeito da planta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lane meu bem, as vezes a vida nos convida a sermos fortes, mais fortes que somos e quando não há como fugir, o remédio é ser forte tanto quanto a vida nos pede, ou um pouco mais do que ela nos pede. Vc já encontrou o avelós? oH meu bem, ele não faz milagre não. É um remédio como outro qualquer, a diferença é que não é manipulado entende? É natural. Todos os remédios que usamos vem da natureza mas, manipulados. Sua mãe pode ficar boa com ele ou com um de farmácia bem como pode vir a encerrar a sua vida na terra com o avelos ou com os de farmácia. Entende? Boa sorte nessa etapa da tua vida.

      Excluir
  23. Professora A Helena,
    Que bom que está curada, Deus é mesmo maravilhoso!
    Tenho um irmão que esta com Canedr no intestino já fez 03 cirurgias, na última cirurgia o medico disse que estava muito avançado, ele continua fazendo quimio, queria saber se ele pode usar o AVELÓS
    aTS,
    Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve usar sim. Deveria ter usado desde quando soube, afinal há casos que não tem mais jeito, e o avelos, infelizmente chega tarde demais. Mas, mesmo tarde é bom usar porque o avelós faculta dias sem tantas dores, com disposição. Use o avelós.

      Excluir
  24. Ola Prof°Helena tenho uma tia que descobriu a pouco que tem essa doença no pescoço fez uma cirurgia apos a biopisia ela vai ter q fazer outra cirurgia para retirar outro nodulos que apareceu..gostaria de saber se serve para o caso dela tbm e como toma o avelo?se possivel responde no meu e-mail.

    alinebispo-sales@hotmail.com

    alynesales88@gmail.com

    um abraço que Deus abençõe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve fazer o uso do avelós e iniciar o tratamento com o médioco também. O avelós atua nos casos de câncer. Acesse: Avelos aqui, abaixo do título desse blog como usar o avelós.

      Excluir
  25. Olá Profa Helena, tenho um tumor ósseo osteossarcoma. Sabe dizer se o aveloz tem tido resultados com esse tipo de tumor ou qualquer outros tipo de tumor ósseo (benigno/maligno)? vc sabe qual era o tipo de tumor na sua coluna?
    Abraço! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  26. *Mensagem repetida agora com e-mail
    Olá Profa Helena, tenho um tumor ósseo osteossarcoma. Sabe dizer se o aveloz tem tido resultados com esse tipo de tumor ou qualquer outros tipo de tumor ósseo (benigno/maligno)? vc sabe qual era o tipo de tumor na sua coluna?
    Abraço! Fique com Deus!

    thiagosaad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. minha prima de 9 anos esta com cancer na regiao abdominal,ela ,eu queria saber se ela pode tomar aveloz ,junto com a quimioterapia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Conheço inúmeras pessoas que usam o alternativo e o convencional. Não é aconselhável dispensar o tratamento médico.

      Excluir
  28. oi, por favor, meu pai teve cancer de prostata hormonal, e agora esta com metastase nos ossos, gostaria de saber se o avelos é bom pra esse tipo de metastase tbém! obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro. leia o BLOG por favor. Não perca tempo. Procure urgente o avelós

      Excluir
  29. Helena, me falaram que apos 5 anos vc tem alta. Pelo que vc disse o cancer nao tem cura, mas como explicar pessoas sem cancer ja ha 16 anos? Pode-se tomar o avelos para o resto davida, tipo 40 anos? Vc disse que tem CA nos ossos, mas que no momento nao tem nada. O que significa isso, tem ou nao tem CA nos ossos? Quando apareceu a metastase nos ossos, vc tomava o avelos, ou passou a tomar apenas apos? Bjs, Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica querida, a coisa não é simples, mas vou tentar explicar. As pessoas precisam ouvir falar em CURA. Porém, uma pessoa curada de uma catapora por exemplo, pode voltar ao convivio em sala de aula, festas etc. Tá curada. Mas que me diz dessa cura que não pode dor medula, órgãos ou sangue? É assim a cura do cancer. Então não há cura e sim, uma melhora. Uma boa melhora, com qualidade de vida coisa e tal. Quem teve cancer há 10, 16, 20 anos passados a condição é bem melhor que hoje. Pois hoje meu bem, o cancer é uma fonte de renda bastante considerável e uma droga pede outra, e outra e outra e os médicos vão solicitando, todos vão ganhando mas, o corpo do doente não aguenta a toxidade dos remédios e vem a falência, e morre. Muitas vezes do coração que não suporta as drogas, mas o vilão é sempre o cancer. Assim aumenta o medo. Minha ex sogra teve câncer e seu filho que é um dos poucos médicos corretos (não corrupto) esse é o termo, que ainda existe, disse que não precisava de quimio não, nem rádio. fes a master, fez inibidor e pronto. Ela morreu ano passado de um acidente. Meu bem, minha historia ta no tópico, abaixo do título, onde se ler: avelós aqui. Quando eu digo que não tenho nada, é porque assim me considero. Os exames acusam câncer, os marcadores tumorais, ose de imagem acusam focos de câncer na coluna mas, não tenho nada de dor, de remédios pra contar entende? Não sinto nada em relação ao câncer. Eu tive CA em 2006, de mama. Não tomei avelós, nem conhecia. Recidivou em 2009 pra coluna ou pros ossos, dá no mesmo. Daí iniciei o avelós em julho e em outubro fiz novos exames de imagem e nada de tumor. Havia sumido. Daí que não fiz mais nada fiquei apenas no avelós e algumas injeções que eu mesma me receitei.

      Excluir
  30. olá alguém conhece o extrato de awelóz do LABGREEN em sorocaba, comprei em um empório em gotos tipo tintura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu conselho é para que use e não perca tempo. Não se impressione com a ANVISA que proibiu o uso da tintura do laboratório LABGREEN . A anvisa que lucrar com a indústria do câncer que ela criou e sustenta. Não se deixe intimidar.

      Excluir
  31. Professora Helena
    Tive cancer de mama e mais ou menos 28 anos depois da cirurgia, vim a ter metástase no pulmão direito e esquerdo e metástase Óssea. A médica esta me dando zometa e injeções de Faslodex.Ela diz que Faslodex é para tentar não afetar outros orgãos. Quanto a metástase óssea nas pernas, na coluna e nos pés ela diz que não tem como estacionar e vai continuar afetando os ossos.
    Gostaria de saber se no meu caso é indicado o Avelós. Ele pode curar essa metástase Óssea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei meu bem se o avelós vai fazer vc ficar melhor ou não. Sei que ele é indicado para câncer e eu, quando tive câncer pela terceira vez, metastase óssea, não pensei duas vezes, tomei ele sim como minha última chance e deu certo.

      Tua médica parece ser legal, como é o nome dela e onde ela atende, e em que estado e cidade?

      Excluir
  32. Boa noite Dra. Helena, minha mãe teve cancer de mama há 4 anos, agora suspeita de metástase na costela, no exame parece uma calcificação ou protuberância neste osso, que está fraquinho pela osteoporose. Ela não tomou o Zometa. Estou bem preocupada,pelo que li acima, esse Avelós cura,ela deve tomar ? Onde encontrar e como tomar ? Acha que deve tomar Zometa também ? Abraços e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima o Zometa é indicado na prevenção de eventos relacionados ao esqueleto, como fraturas patológicas, compressão medular, radioterapia e cirurgia ortopédica ou hipercalcemia em pacientes com câncer metastático para o osso. Zometa também é indicado para prevenção da perda óssea em câncer de próstata ou câncer de mama. (informações da bula) por isso acho que é indicado para a tua mãe, mas muitos médicos não prescrevem por ele ser tão eficaz. Preferem ver seus pacientes definharem e morrerem em seus consultórios do que entrar e vê seu consultório meio que vazio. É duro ouvir isso mas é a verdade. Quem diz isso não sou eu não, são os próprios médicos que se revoltaram com a falta de caráter dos seus colegas também médico e escreveram livros dizendo como um médico pode nos fazer mau.

      Veja nesse blog do lado direito tem uns livros, clique neles e leia o depoimento desses médicos que se revoltaram e hoje não são mais médicos.

      Excluir
    2. eu tenho problema de estomago o medico disse que é gastrite nervosa sera que eu poderia tomar, como eu tomo..

      Excluir
  33. Dra. Helena, esse Zometa custa muito caro, mais de R$ 1.000,00,é isto mesmo ou existe um valor menor ? Aguardo ansiosamente sua resposta. Obrigada pela atenção que tem prestado a todos. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss gostei do doutora mas, ainda estou na intenção do Mestrado em Desenho, Cultura e interatividade. Minha área é Literatura com ênfase para a produção do texto argumentivo. Penso no doutorado aainda não decido em que. Talvez em antropologia, mas se tiver opção em jornalismo, vou nessa. Aí sim, o dra. precedido de um Profª soará bem.

      Errata: lê-se professora onde tem dra.

      O zometa não sei quanto custa, sei que não vende em farmácias. Só quem pode prescrever zometa são os médicos. Infelizmente. Se vc não tiver um médico amigo ou na família nem na justiça vc pode brigar para que seja aplicado o zometa em vc. Mas em são paulo, onde os médicos, uma pequena parte são mais competentes e no Recife/PE vc consegue. Se estiver no estado da Bahia, ihhhh!!! pode encomendar o caixão porque nem consultar eles aprenderam. Consultam um protocolo e não o paciente.

      Excluir
  34. Vc Professora Helena,
    no tópico fala da cura do câncer e em outras abaixo fala que não há cura?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anõnima é para deixar qualquer um maluco mesmo. Olha meu bem, vou tentar explicar: eu falava em cura e acreditava que nos curávamos de câncer até um dia que decidi doar medula. Chegando no centro, aguardei. Fui chamada para preencher a ficha. A atendente iniciou perguntas e logo no inicio sobre doenças, citei o cancer e ela foi rasgando a ficha e dizendo: não pode doar medula, nem sangue, nem córnea, nada.

      Desse dia em diante passei dizer que CÂNCER NAO TEM CURA, mas podemos viver com muita qualidade. O pai das minhas filhas que é psicólogo disse que o paciente o paciente mais fragilizado precisa ouvir falar da cura para que o processo de equilíbrio e refazimento seja operado. Mas prefiro a verdade.

      Então aqui no BLOG o que fala da cura foi antes do meu intento de doar a medula, quando falo que não tem cura foi depois. Temos que assumir.

      Excluir
  35. boa tarde Helena Conserva,estamos vivendo momentos de aflição,pois minha irmã esta com cancer. e estou sabendo sobre o aveloz,somos do ceara gostaria de saber se o aveloz e e o mesmo esqueto aqui conhecido? e como deve ser tomado?
    ja conseguie o latex da planta,se for o esqueleto como nos aquir conhecemos. obg me responda com urgência por favor.

    ResponderExcluir
  36. Veja nesse endereço www.cancerhc.com.br
    clique em cima da foto do avelós
    lado direito

    ResponderExcluir
  37. passei por um cancer de mama, sem metastases, e ai começou a minha pesquisa sobre a medicina, descobri que a quimioterapia injtetável além de causar efeitos colataterais ela é mais barata, por isso é mais usada que a quimio oral, que é mais cara e menos agressiva...descobri também a máfia por trás disso, dos laboratórios...a quimioterapia seria assim.....vc esta um mes sem comer na selva e vem alguem e lhe oferece um prato de comida podre...vc comerá..isso é a quimio...as estatisticas relatam que os pacientes nao morrem de cancer com o tratamento, mas nao revelam a outra estatistica, que morreram de outras coisas causadas pela radioterapia ou quimioterapia....enfim, por ai vai....eu fiz radio e me arrependi, rejeitei a quimio e nao tomo tamoxofeno, que causa cancer em outros locais, enfim, ja se passaram 2 anos e estou bem.....segui minha intuição aquilo que o meu coração me disse para optar....e sobre o avelós eu consegui tomar em forma de homeopatia, mas infeizmente a grande máfia já tomou providencias de proibir a comercialização.....boa sorte pessoal.....muita pazzz e saúde.....sigam suas intuiçoes...amémmmm..........marciatefa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Há 18 anos enfrentei um câncer, era linfoma fiz quimioterapia e radio, graças a Deus estou curada, hoje estou com meu pai enfrentando um de pulmão e que já tem metástase, ele tem 72 anos e sofre de pressão alta, gostaria de saber se posso dar o avelós pra ele e qual a dose, quantas vezes por dia enfim estamos sofrendo muito com isso, pois sei exatamente a batalha que ele está enfrentando já que passei por isso um dia também. por favor preciso de sua ajuda. que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. eleneide.mateus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, Pessoal!

    Tenho duas pessoas conhecidas como testemunhas de que O AVALÓS CURA O CÂNCER. Só vou colocar os sobrenomes de ambos, por não ter solicitado permissão com a devida antecedência: Krentz e Silveira. O primeiro está completamente curado e o segundo curado, porém se mantém permanentemente tomando as doses de AVELÓS poque, além de CURAR, o AVELÓS também PREVINE o CÂNCER e outras doenças estomacais, etc. Basta pesquisa na internet via Google.

    Tenho em minha casa um pé de AVELÓS, que de onde os amigos acima citados, vêm buscar para extrair o LATEX e fazer as poções para tomar o AVELÓS. Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail: la-stampa@ig.com.br, pois consigo GRATUITAMENTE, já que meu propósito é ajudar e nem lucrar com o AVELÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Xico Junior!
      meu nome é Roselene a 10 anos atras perdi meu irmão caçula com cancer no estomago,a 5 anos minha mãe com cancer no figado agora meu irmão mais velho esta com problema na prostata fez uns tratamento mais precisa de cirurgia mas abandonou o tratamento estou perdida sem saber o que fazer,hj pesquisando na internet pedi a Deus que iluminasse minha pesquisa e que acharia algo que pudesse ajudar pois sei como é triste essa doença vi sobre o avelos mas na cidade onde moro não acho gostaria que se puder me enviar serei muito grata.Moro em santa rita do sapucai em MG.Aguardo noticias no email do meu marido jose_antoniomartins@hotmail.com

      Excluir
  41. eu não entendi direito mas a pessoa te que tomar pro resto da vida aveloz ou depois que se curar não precisa tomar mais desculpe o incomodo...meu eemail é ana.kessner@hotmail.com responda por ele obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia professora Helena!
    Gostaria de saber se o avelóz é eficaz mesmo quando o câncer possui mestástese, que é o caso da minha mãe, e como devo administrar para minha mãe.
    Grata!!
    Luciane.

    ResponderExcluir
  43. Olá Helena!
    preciso me comunicar com urgência com vc, minha mãe está com câncer e precisa de ajuda, até então apenas usamos o que conhecíamos que foi os remédios quimioterápicos. Agora conhecí o avelóz quero saber informações de como dar para ela , e se há algum problema já que o câncer dela é no fígado.
    Desde já agradeço seu carinho e atenção!
    Meu email é:
    lolarockrock@hotmail.com
    Grata!!!

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite!

    Como faço o uso do aveloz? Pois me ensinaram assim 15 dias 1 gota em 100 ml depois 15 dias para, e volta novamente.

    aguardo resposta
    milaine.ribas@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ola Helene,meu pai está com CA de bexiga com linfonodos no abdomem,ja fez 2 tipos de Quimio e nao deu resultado,ele sente dores e toma morfina 10 mg de 8 em 8 horas,tenho um pé de aveloz perto da minha casa,gostaria de saber quantas gotas devo dar para ele ?. Pois dependendo da quantidade pode nao fazer efeito,ele so tem 48 anos.. me ajude
    Jessica Ariana
    aguardo resposta
    jessica_ariana@live.com

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Professora Helena,
    Sou estudioso da Planta dos Milagres Avelóz na cura do câncer, são mais de 20 anos como voluntário, tenho dezenas de testemunhos de cura do câncer, em relação a gastrite úlcera são milhares, e mesmo chegando a 1 milhão não vão acreditar, a medicina é de Deus, nós apenas fomos escolhidos para realizar este trabalho, Abraços, Paulo Lima, opoderdasplantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Tenho um irmã com carcer de reto, gostaria de saber como deve ser administrado o AVELOS.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Helena,boa tarde!!!! Sei q a pergunta é sempre a mesma!!!! Mas o desespero é tão grande. O descredito nos tratamentos também!!! Meu marido com adenocarcinoma de esôfago/estomago. Já fez quimio, radio, cirurgia, 20 quilos mais magro!!!! E agora uma recidiva no mesmo lugar!!!! Por Deus me instrua como administrar o Avelóz????
    Faz dois dias q começou a tomar janauba, q tb é um látex!!!! 36 gotas em um litro de água 4 x ao dia!!!!!! Meu email cleidesvivaz@gmail.com. Moramos em sao jose dos campos SP

    ResponderExcluir
  49. Tive o prazer de conhecer Denize e o Boris que estao nos ajudando!A historia é verdadeira e hj els ajudam a quem precisa!

    ResponderExcluir
  50. Tiver o prazer de conhecer a Denize e o Boris,sao pessoa maravilhosas que foram abençoados e hj abençoam a quem precisa!Casal maravilhoso!

    ResponderExcluir
  51. Comecei a tomar o Aveloz há uma semana. Quem ne deu foi a DENISE de Teresópolis. Que Deus a abençoe. Estou super confiante nesse tratamento. E que o trabalho de todos vocês que estão ajudando nessa luta seja coroado de êxito e bênçãos . Que sejam abençoados! Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. - Preciso de uma muda dessa planta ,para pesquisas em Laboratório ,sou estudante de Biomedicina ! Entre em contato taynan_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. gente por um acaso cheguei aqui, no meu proprio blog. Estou pesquisando para meu mestrado imaginem, é arte. É na area de arte o meu mestrado. Bom chegando aqui, ness apágina me espantei: parece que nunca vim aqui, pois não há um comentario respondido. Me envergonho disso. Acho que ainda não irei responder, pois até os minutos, esse aqui que escrevo, farão falta.

    ResponderExcluir
  54. Olá! eu fico muito feliz em saber desses depoimentos pois acredito muito neste tratamento , pretendo saber mais sobre essa benção do meu Deus que é o aveloz e poder ajudar a pessoas que estão sofrendo dessa doença. parabéns

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletronico pra que eu possa me comunicar. Grata pelo comentário.