Pular para o conteúdo principal

Dra Carla Limeira da clinica Onkos na Madalena Recife - Fax enviado pra médica que esqueçeu de prescrever o anti-alergico e tive reaçoes.

Carta que enviei para Dra. Carla Limeira da Clínica Onkos, na Madalena, no Recife - Fax enviado pra médica que esqueceu de prescrever o anti-alérgico e tive reações alérgicas. 22/02/2010.
 
REMETENTE: A INFELIZ paciente Maria do S. Helena Conserva Dias

DESTINATÀRIO: Para Dra. Carla Limeira. 

Quando escolhi você pra cuidarmos juntas da minha saúde você não sabia que teria tanta contrariedade. 

Redija um relatório informando ao meu pai da necessidade do ZOMETA como tratamento adjuvante, pois meu pai foi informado que as reações que eu tive foram porque esse medicamento fui eu quem escolheu. Este relatório do meu pai deverá ser digitado (pois agora é lei) ele não entende garranchos
 
Na Bahia, que é um dos piores estados em matéria de saúde, lá pelo menos quando o médico viaja os pacientes em tratamento são informando: “o medico estará fora no período de tanto a tanto e que qualquer coisa procurar dr.tal e tal pelos telefones tal e tal”. Esse é o procedimento correto e não a surpresa que eu tive quando liguei passando mau e sua funcionaria me informou que você viajou e que só retornaria no mês seguinte. Eu vi que nós, pacientes não temos valor algum. Somos nada, até o médico que escolhemos viaja e não nos comunica. Somos nada!
 
A Sra. Carla esqueceu de consultar o meu prontuário, se estivesse feito, teria visto o meu histórico sobre alergias e teria prescrito o antialérgico e teria evitado tanto sofrimento. (estou averiguando a possibilidade de seqüelas observando as veias das minhas pernas pois, elas foram as que mais sofreram). Fiquei igual a uma monstra, vermelha e inchada. Não conseguia andar com câimbras e com a sensação de que as pernas iam estourar. A pele da face com erupções e vermelha. Quando liguei passando mau fui informada que a Carla estava viajando e só retornaria em março. Não foi erro seu não, foi descuido, desleixo, irresponsabilidade. Ainda tentei falar com a sua colega que foi logo te defendendo sem ter nem o cuidado de me perguntar como eu estava passando naquele momento. É uma falta de amor não digo nem de competência, de amor para com o adoecer alheio. Então desisti de falar com ela, deixei pra lá. Fiquei só pedindo a Deus que cuidasse de mim já que essa praga chamada família não serve pra nada, serve pra ser conivente com essa classe medíocre chamada médicos. Sempre digo que câncer não marta o tratamento sim, em algum momento irá te matar. Ético da sua parte seria assumir o seu erro.

Espero não nos encontrarmos nunca mais. A experiência foi a pior possível. Mande o solicitado. Só não te processo em consideração a minha mãe. Perdoou a minha familia, que como a maioria do idiotas acham que médico é dono da saúde. É um deus. 

Comentários