Pular para o conteúdo principal

Pernambuco: o segundo pólo de medicina medíocre do país - só a força PODEROSA DE HELENA PRA SUPLANTAR ERROS MÉDICOS


-->
Nesses últimos dias passamos por maus pedaços eu e o câncer. Nossa!! Conversamos sobre a melhor maneira de enfrentamos juntos esse problema porque ele veio em meu auxilio, hospedou-se na minha coluna entre a T1 e C7. Ele esperava que com a minha inteligência eu descobrisse o auxilio que veio me promover e eu, como sou filha de Deus, herdei de meu pAi um pouco da sua inteligência, descobri de pronto. Recebi meu hospede que não me trouxe dificuldades mas, nós dois enfrentamos na atualidade um grande problema: a falta de conduta médica, de humanidade e um pouco de inteligência também. Saímos da Bahia por causa desses fatores e chegamos nessa miséria de Estado que é Pernambuco, felizes achando que seria diferente porque lemos uma manchete dos quintos dos infernos a qual foi publicada na internet informando que o Estado de Pernambuco é o segundo pólo de medicina do país. Pode ser, o segundo pólo de medicina medíocre. Bom, eu e o Câncer enfrentamos mais um problema: o meu estado emocional diante do descuido que a médica teve para comigo quando fez uma aplicação de Zometa sem fazer um antialérgico. Ainda tenho seqüelas no corpo e na alma. Ela esta passeando, de ferias e tão logo retorne ira digitar meu relatório porque estou mudando de medíocre, vou procurar outro medíocre porque esse satanás não quero ver nunca mais. Mandei essa carta para ela.

Comentários

  1. Oi, cmo vc esta hoje? Confesso que fiquei mt emocionada cm o texto que escreveu na comunidade...e confesso tbm que ontem o repeti para mhas amigas.. Eu qria dizer mt coisa, q nao sei traduzir em palavras, mas quero que saiba, que vc conquistou uma amiga(risos) mais uma e que vc pode contar comigo mesmo eu estando distante, mesmo sei la...p compartilhar o silencio...Grande bjo

    ResponderExcluir
  2. amiga QUERO QUE SAIBA QUE palavras curam . Sentimentos verdadeiros a gente não lê porque não se escreve, não se traduz com palavras. Esse sentimento seu em relação ao que disse, a vontade de fazer algo por mim, esse sentimentos só eu consigo enxergar no que vc escreveu. No quanto suas palavras naquele momento foram verdadeiras. hj vc pode lê e nem achar mais aquilo tudo Mas, O OMOMENTO no momento o que vc escreveu, o que sentiu, eu sei que curou algo dentro de mim mesmo antes de eu lê. MUITO OBRIGADA MINHA AMIGA. Deus te ilumine. Vou postar isso nos comentários lá no blob. bjos

    ResponderExcluir
  3. OI ! ESTAVA LENDO SEU BLOG , MUITO INTERESSANTE, MAS ACHEI TERRÍVEL O QUE VC FALOU DE PERNAMBUCO, TIVE CA E FUI MUITO BEM TRATADA AQUI, COM O TANTOS OUTROS.
    ERROS MÉDICOS EXISTEM EM TODO LUGAR, JÁ VIU QUANTA GENTE MORRE DE ERRO MÉDICO NO SU E SUDESTE? ESTAVA AMANDO SEU BLOG, MAS AMO MINHA TERRA.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu tb amo a sua terra que por sinal é a minha terra tb mas, amo mais a minha vida. Acho que isso não foi motivo pra vc deixar de lê meu blog, não deu não foi preguiça não? Se vc me falar de um pernambucano e eu estiver achando o teu blog interessante, seria muito burra e mediocre deixar a leitura porque vc falou de um pernmabucano. Um médico não pode errar, qualquer um pode, menos o médico. No meu caso, foi descuido, bem diferente de erro.E olhe meu amigo ou amiga, o que tem de pernambucano errdo nesse meio de mundo, da pra vc deixar o planeta. Vc deve ser aborrecente pra tomar as dores de tudo que se fale da terra. Os adolescente são ufanistas, já fui assim tb, só que a realidade amore, fica na outra margem...e quando postar, não poste anonimo nao, pernambucanos costumam ser autenticos, mas porém, tudo muda a todo instante..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.