Hebe foi diagnosticada com câncer no peritônio


A apresentadora de 80 anos
-->
estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 8 de janeiro. Hebe foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que cobre o aparelho digestivo.

Hebe
"Eu não sei qual o critério que Deus escolhe pra selecionar as mulheres que terão câncer, apenas penso que o critério deve ser muito qualificativo. Então viramos símbolo de guerreiras e encontramos uma força insuperável dentro de nós e sentimos o amor de Deus nas nossas vidas.
Sabe Hebe, encontrei uma mulher perdida dentro de mim que ao saber que estava com câncer se encontrou. Depois, com o passar dos anos outras mulheres que se escondiam em mim também chegaram e se mostraram, sem medo porque já não tinha razão nossos medos. Então todas as mulheres perdidas no labirinto que me compunha se unirão numa só. Somo hoje muito forte pra enfrentar o mundo e seus conflitos.
Suas qualidades foram visíveis pra Deus e você será a próxima guerreira. ElE irá iluminar essa nova mulhe". Helena Conserva

3 comentários:

  1. tB TIVE CÂNCER DE COLO DE ÚTERO
    REALMENTE TEM PESSOAS ESCOLHIDAS POR DEUS PARA VIVER O DRAMA DA DOENÇA...MAS É PRECISO CORAGEM,FORÇA,NÃO CAIR EM DEPRESSÃO E ACEITAR A RERALIDADE....TEM MAIS DE 7 ANOS Q ISSO ME ACONTECEU.
    TEM HORAS Q FICO A IMAGINAR..SERÁ Q VAI VOLTAR EM OUTRO LUGAR OU ESTOU CURADA?
    PREFIRO PENSAR Q ME CUREI PQ NÃO ABANDONEI O TRATAMENTO POR NADA NESTE MUNDO..FUI ATÉ O FIM
    SOFRI..MAS VENCI
    ESTOU AKI HJ ESCREVENDO O Q PASSEI
    DEUS SABE O Q FAZ SEMPRE
    B JOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Soube colocar muito bem as palavras, acredito que muitos devem se sentir assim quando enfrentam situação semelhante, pois comigo também foi assim, ainda é assim, creio ser uma pessoa melhor a cada dia de luta....

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena! Neste momento, estou passando por essa fase. Descobri o cancer de mama em novembro do ano passado, estou na fase da quimioterapia. Já li algumas coisas que você escreveu e gostei muito. É realmente animador sentir sua força e boa motivação. Mas ao ler o que está escrito acima eu me perguntei: " Será que Deus seria capaz de fazer uma escolha dessas?" Um ser perfeito, que é a Personificação do Amor, seria capaz de escolher uma doença dessas e dar a uma de suas filhas? Que mãe, sendo imperfeita seria capaz disso? Uma coisa é certa e nisso concordamos: Ele nos fortifica, nos protege e nos habilita a passar por essas situações. Mas sabe, eu acredito que, se passamos por isso, é simplesmente por causa da nossa imperfeição. Infelizmente somos assim, essa é a nossa constituição. Por causa da impefeição, adoecemos, envelhecemos e morremos. Um grande beijo pra ti. Espero oder continuar a usufruir de seus ricos comentários.

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.