Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2009

O que fazer quando o PLANO de SAÚDE que não quer AUTORIZAR o tratamento? siga as orientações abaixo

Marilda: essa pessoa me escreveu  Liseus scraps na comunidade. Estou tentando desde dezembro uma liberação de mapeamento genético para minha filha de 27 anos que foi diagnosticada com ca de mama em agosto do ano passado. Ela fez mastectomia radical, quimio.começou o processo de reconstrução. Registrei queixa na ANS, sobre a negativa do convênio(CASSI, do Banco do Brasil), mas até agora não obtive resposta alguma. Como faço para acelerar tudo isso?Podes ajudar-me?Obrigada. ResponderExibir essa conversa
eu respondi:Sim posso te ajudar. E se a senhora fizer direitinho irá conseguir. Nossos direito são negados mesmo. 
- Primeiro tire cópia dos três últimos pagamentos do boleto plano, de comprovante de endereço, RG, CPF e de todos os exames e laudo que comprove que ela esta doente.
- Peça a o médico dela um relatório dizendo da necessidade e urgência desse tratamento. Ele é obrigado a emitir, não é nem um favor. Para que nos sirva é que pagamos o plano que paga a consulta. 
- Dir…

Daqui pra frente não quero olhar pra trás,

-->
Daqui pra frente não quero olhar pra trás, não há choro nem vela, não há lamentações nem tristezas. Tudo o que tive aqui serviu para a minha evolução: a casa, os móveis, o trabalho, os amigos, a cantoria de viola, o centro espírita, a academia de letras. Foi tudo muito bom pra a minha vida enquanto Helena Conserva em Feira de Santana, agora volto a ser um pouco Côca Conserva junto com meus sobrinhos, irmãs, cunhados e pais. Lá na minha terra darei continuidade a minha existência e as “coisa”, digamos assim, que eu vou criar. Só penso na minha vida nova na minha terrinha, que só de pensar nela fico emocionada, minha terra é Serra Talhada Sertão de Pernambuco.

A CURA DO CANCER - AVELÓS

-->
Ontem liguei pra doutora Carla Limeira na Clínica Onkos na Madalena. Como você esta Helena. Perguntou e eu respondi. Eu, ótima, melhor impossível nada de dor, também, estou tomando o avelós. Então ela soltou uma das suas gracinhas sem graça: Onde você encontrou o avelós tem também remédio pra juízo? O avelós ataca o fígado. Eu tive vontade de dizer: que bom que ele ataca somente o fígado, que maravilha! Enquanto as drogas que voce e seus colegas prescrevem usadas no tratamento do câncer, não ataca nada, lesa de vez e am alguns caso, mata mesmo. Prejudica fígado, rim , baço, coração, intiestino e etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc ...viva o AVELÓS QUE SÓ ATACA O FÍGADO.

Veja o relato de pessoas que tomam o TAMOXIFENO, uma das drogas pra câncer, É APENAS ALGUNS RELATOS CASO QUEIRA UMA INFINIDADE DELES, VISITE AS COMUNIDADES DE CANCER. do ORKUT. CUIDADO COM O TAMOXIFENO DEPOIMENTOS:
Tomei tamoxifeno durante 01 ano. Quando fui fazer exames de controle (eco transvaginal) …

Preparando-se pra enfrentar a quimio

Encontrei essa loja virtual. Se quiser visitar a loja o endereço é: http://www.estacaooutono.com.br/contato.asp