Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2009

Tomei hoje a minha primeira dose de AVELOS - 09/08/2009

O que é AVELOS?
 É uma planta nordestina e muito veloz, mais veloz do que o câncer pois, há inúmeros relatos de pessoas que tiveram o tumor reduzido e até extinto após fazer o uso da planta. O meu vizinho me ofereceu, disse que a mãe dele teve câncer há 15 anos e tomando o avelós não teve mais nada. Fomos a casa dela e ela fez as garrafadas pra mim, estou tomando e sinto-me melhor, pois antes havia poucas dores nas costas no local do tumor e hoje elas estão contidas. Também faço o tratamento com passes e água fluídica no Centro Espírita Jesus de Nazaré. O tratamento com a radioterapia inicia-se depois do dia 2 de setembro em Salvador no Hospital Português.

MINHA AMIGA Luciana Signore

Dra. Luciana Signare Com o Câncer aprendi o que é o sofrimento!!!! A dor pode ser o caminho através do qual chegamos às nossas verdades. A estrada pela qual alcançamos a maturidade atravessa, necessariamente, a escuridão e a solidão. A escuridão porque sofrer implica perder as referências, desdenhar das explicações, questionar as certezas e aventurar perguntas. A escuridão é o momento quando não caminhamos porque vemos, mas porque intuímos, recordamos e temos fé. Intuímos o rumo certo pelo tanto que já caminhamos, recordamos as experiências aprendidas em momentos semelhantes no passado e andamos por fé, que supera as trevas, prescinde de explicações e transcende as certezas.

A solidão é imprescindível na trilha do sofrimento. A dor pode ser compartilhada, mas jamais transferida. Pode ser percebida, mas não capturada. Pode até ser escondida, mas nunca suprimida. Quem sofre, sofre sempre em solidão. Não necessariamente porque lhe falta boa e providencial companhia, mas porque todo sofrime…