Meu sucesso no tratamento do cancer tem nome - AVELÓS

-->
Muitas das minhas amigas querem saber a quantas anda o meu tratamento e como vivo aqui em casa de meus pais, na terra de Agamenon Magalhães. Prometo fazer umas fotos neste final de semana da nossa casa.
Meu tratamento ocorreu conforme previ e determinei mencionado no dia 17 de novembro, dia do lançamento, diante de todos os presentes inclusive da médica eu disse que após examinar o laudo da minha última ressonância magnética – que coincidentemente havia sido realizado na parte da manhã daquele dia 17 e só receberia dia 20 – ela iria dispensar o meu tratamento indicado pra quimiotarpia oral.
No mês de maio, realizei ressonância magnética que constatou haver uma alteração de sinal acometendo a estrutura óssea da articulação a esquerda de C7 e T1 havendo também alterações de sinal nas partes moles adjacentes e no forame neural esquerdo de C7 e T1. Tais aspectos pode ser edema mas também pode ser tumor maligno. Após a leitura desse laudo, a indicação seria para quimioterapia por via endovenosa seguida de hormonioterapia.
No mês de agosto foram realizados novos exames: um raio X da coluna cervical e torácica revelaram um desvio do eixo da coluna torácica à direita e estéofitos marginais incipientes em CA, C5, C6 e C7. Fui indicada para um ortopedista especialista em tumores que atestou que a massa hipercaptante ao nível de C7/T1 a esquerda, com baixa sintomatologia em C8 são aspectos sugestivos de metástase era com certeza um tumor maligno. 
Fui encaminhada pra radioterapia 10 sessões na maquina de cobalto dose total de 2800cGy em (300cGyq/dia). Após esse tratamento realizei exames de sangue e de imagem O raio X da cervical e dorsal contatou o eixo da coluna é mantido, discreto desvio do seguimento dorsal para a esquerda, os corpos vertebrais mantem aspectos anatômicos e os espaços intersomaticos estão conservados. Após a leitura e analise dos resultados a médica substituiu quimioterapia por via endovenosa pela quimioterapia oral – a quimi oral, é uma modalidade de tratamento mais branda – seguida de hormonioterapia. Mas eu ainda não estava satisfeita.

Em novembro realizei novos exames: a endovaginal constatou que estava tudo normal diâmetros, contornos e ecotexturas. O raio X do tórax em PA analisados tudo normal, área cardíaca, seios e pulmões. Ultrason do abdome total fígado, vesícula, pâncreas, baço, rins e bexiga tudo normal sem nenhuma alteração. Na ressonância magnética a impressão diagnóstica foi a de retificação do eixo cervical e que houve um realce de alteração de sinal da estrutura de C7 e T1 e processo transverso de T1 à esquerda e redução à amplitude do forome neural. Tais aspectos que podem ser representativos de alterações degenerativas, discopatia degenerativa difusa, leve abaulamento discal difusa de C6C7. Não sendo possível excluir outra etiologia nas circunstâncias cínicas da paciente que não sofreram modificações. A Após leitura e análise dos laudos a médica descartou também quimi oral optando apenas para a hormonioterapia. A hormonioterapia é um tratamento médico feito a partir de medicamentos com a função de inibir a atividade dos hormônios que tenham alguma influência no crescimento de um tumor. 

Imagina se apenas 9 sessões de radioterapia iria fazer um efeito desses. Claro que não. Custei a crer mas, pesquisando o avelós optei por acreditar nos estudos científicos até o momento desenvolvidos e foi uma opção abençoada porque esse sucesso eu atribuo a ela, ainda porque eu não sou a primeira, aqui mesmo tenho amigos que tem caso de melhoras relevantes de tratamento de tumor maligno usando o avelós. Obs: comecei a usá-lo início de julho.

16 comentários:

  1. Helena, você vai vencer esta batalha.
    Eu já pesquisei bastante sobre o poder do avelós. Quando soube por um tio sobre os benefícios resolvi pesquisar e é fantástico o benefício dele.Existe um xarope feito pelo Centro Espírita Herculano Pires que fica em Bom Jardim - PE.
    Num dos panfletos deles diz o seguinte:
    AVELÓZ, AUXILIAR CONTRA O CÂNCER E OUTROS MALES.

    Mais conhecido por suas qualidades na eliminação de verrugas, o avelós planta trazida da África e replantada no Nordeste, é também um aliado na luta contra o câncer. Um xarope a partir do seu leite, no município pernambucano de Bom Jardim, vem despertando interesse dos portadores da doença.
    O Centro Espírita Herculano Pires, tem recebido pedidos de irmãos solicitando o produto ou destacando seu poder de cura. O produto tem efeito sobre vários tipos de câncer: Próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, estômago, esôfago, cordas vocais, seio, leucemia, pele e pulmão. O avelós é um poderoso analgésico, cicatrizante e anti-hemorrágico. A descoberta do avelós(no centro) aconteceu em 1980 em uma sessão espírita, quando o espírito de um médico que teria vivido em Portugal no século passado, revelou os poderes da planta. "Com o seu uso, no mínimo estaciona a doença ou elimina as dores nos casos irreversíveis". É distribuído no Centro Espírita Herculano Pires( Rua Josimar Melo, snº pelo fone/fax 81-3636-1219. www.avelos.com.br (maio de 1997.
    Um abraço e tudo vai acabar muito bem.

    Sandra Marinho
    svfmarinho@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo avelóz
    afinal meus queridos que temos a perder,olha que já obtive sucesso,mas ainda vou contar mais quero fazer exames primeiro

    ResponderExcluir
  3. HERON CARLOS DANTAS FREITAS1 de maio de 2010 12:47

    Minha esposa tem câncer de mama, com recidiva no pulmão, iniciamos o xarope de avelós uma semana antes da quimio. Estamos muito ansiosos, mas só vamos fazer exames com um mês de avelós. Após os resultados informo aqui. um abraço forte, e tenho certeza na recuperação da minha esposa com o avelós.
    heronfreitas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comecei tomar aveloz hoje 17/05/2010 as gotinhas, tenho cancer de mama com metastaseno pulmão figado e... tenho fe de me recuperar quero saber se a gotinha e eficiente quanto o xarope?
    fatimaoliveiragarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. heron carlos dantas freitas29 de janeiro de 2011 13:31

    Continuem com o avelós, minha esposa já toma o xarope há mais de ano, os resultados são surpreendentes, porém, a mesma também toma o hercéptin, mas acredito muito no sucesso destas duas terapias, pois as melhoras são significativas.

    heron freitas

    ResponderExcluir
  6. Heron
    que bom, agora nossa missão é divulgar para acabar com a industria do cancer
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui pela segunda vez,gente tomem o AVELOZ. Eu faço uma divulgação muito grande sobre os benefícios(que são muitos) entre os meus conhecidos,familiares,amigos e entrego os folders que recebo com as informações,as respostas são as melhores e mais positivas possíveis. Confiem nesta planta que a resposta não demora muito. Que Deus abençoe e proteja quem precisa tomar esta maravilha.

    ResponderExcluir
  8. Heron, a sua esposa vai ficar boa. Graças a Deus e ao AVELOS.

    ResponderExcluir
  9. meu irmão esta com cancer de estomago
    gostaria muito de compra esse xarope chamado avelos estou em recife e moro no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  10. MINHA MAE FOI DIAGNOSTICADA COM CANCER DE OVARIO ONDE POSSO CONSEGUIR O XAROPE, moro no rio de janeiro. oliviafelix@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. gostaria de informações onde posso encontrar o xarope pronto. Tenho em casa a planta que ainda esta pequena, mas nao sei fazer a receita e tenho medo de intoxicar meu pai que tem ca de estomago e metastase. esta com figado grande. meu email de lucianaepapy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Minha esposa começou a quimioterapia ela já estava tomando avelós a 2 meses. Graças a DEUS não deu aquela reação forte da quimio por causa do avelós, o médico até achou que o exame de sangue estava errado pq as plaquetas erá para ter baixando e ao invés disso aumentou. Então quem ta fazendo quimio e precisa aumentar plaquetas. Minha esposa coloca 4 gotas em um litro de água o certo é 3 gotas... fica ai a dica.
    Quem está com dificuldade de achar avelós vá nessas casas de jardinagem que eles conseguem encomendar, um vazo em que o avelós está em torno de 1,4 mts custa uns R$ 25,00.

    ResponderExcluir
  13. Professora Helena quero me engajar nesta luta com a senhora contra a indústria do câncer, meu e-mail é: elisangeladias09@yahoo.com.br

    Abs e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  14. Avelós; planta que praticamente foi destruída no semiárido por sua nocividade, é apontada como cura de muitas doenças da gente

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados