Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA A MINHA TERRA - SERRA TALHADA







Gente nunca mais postei. Seguinte, cheguei, estou revendo pessoas, lugares, fazendo visitas a velhos amigos...nossa!!! como é bom retornar. Como é bom reencontrar. Depois disso prometo movimentar todos os meus blogs.
Mas, quando vou ao álbum da minha despedida como fiz agora pra pegar essa foto, aí me vem uma saudade dos amigos e da cidade de Feira de Santana, Bahia.... não é fácil não, afinal foram 20 anos. Só quem passa pra poder entender que essa foi a virada. As vezes penso que tudo já se resolveu, que meu estado de saúde esta muito bom, minhas filhas e eu estamos com muita saudade e nós não aguentamos mais porque nossas coisas na verdade ficaram pra trás. Na minha mente vem a imagem das avenidas largas, das compras, de Salvador, da trança rasta, do sotaque, da alegria da Bahia.... aí vem a verdade: estou doente de saudades sem chances de cura.

Comentários

  1. salete oliveira brandão1 de dezembro de 2009 09:47

    Helena, que Deus ti ilumine e jamais desanime. Infelizmente não pude ir ao lançamento de seu livro, espero poder ler em breve.
    Fale constantemente com Deus, crie um canal de comunicação direta ao dormir agradecendo a todas as coisas, por mínimas que sejam, as pessoas por mais que se encontrem distantes e a tua família, cada membro. Perdoe a todos, perdoe a si mesma, sinta-se leve, tranquila e possuída de paz infinita.
    Ao acordar toque em si própria como se fosse a mão do Criador e si sinta renascer.
    Enfim vc existe - novamente nova!
    Bjos,
    Salete Brandão

    ResponderExcluir
  2. Salete só hj vim lê esse teu comentario. Obrigada amiga por palavras de encorajamento. Convivo bem o cancer amiga, agora, a saudade são outros tantos. Preciso ficar essa é a verdade mas, meu coração ficou por aí. Mnada aí ele pra mim. Saudade dói dói dói

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta.