Pular para o conteúdo principal

O que fazer quando o PLANO de SAÚDE que não quer AUTORIZAR o tratamento? siga as orientações abaixo

Marilda: essa pessoa me escreveu

  Liseus scraps na comunidade. Estou tentando desde dezembro uma liberação de mapeamento genético para minha filha de 27 anos que foi diagnosticada com ca de mama em agosto do ano passado. Ela fez mastectomia radical, quimio.começou o processo de reconstrução. Registrei queixa na ANS, sobre a negativa do convênio(CASSI, do Banco do Brasil), mas até agora não obtive resposta alguma. Como faço para acelerar tudo isso?Podes ajudar-me?Obrigada.
Responder Exibir essa conversa

eu respondi:

Sim posso te ajudar. E se a senhora fizer direitinho irá conseguir. Nossos direito são negados mesmo. 
- Primeiro tire cópia dos três últimos pagamentos do boleto plano, de comprovante de endereço, RG, CPF e de todos os exames e laudo que comprove que ela esta doente.
- Peça a o médico dela um relatório dizendo da necessidade e urgência desse tratamento. Ele é obrigado a emitir, não é nem um favor. Para que nos sirva é que pagamos o plano que paga a consulta. 
- Dirija-se ao juizado de Defesa do consumidor e lá você informa que seu caso é urgente, de saúde e é câncer e que esta sendo negado pelo plano o tratamento aí eles dão prioridade. 

Sua queixa vai ser registrada e vai ser transformada em processo é logo, logo, questão de horas, ligeirinho a cassi vai receber das mãos de um oficial de justiça a ordem pra fazer o que tem de ser feito. Miralda querida me mantenha informada e pode abusar de mim, no que puder, sirvo.

Comentários