PENULTIMA SESSÃO DE RÁDIO, AMANHÃ SE DEUS QUISER



Por esses dias estou assando no forno micro-ondas, assei a glote a pra comer tem que dá um empurrãozinho assim, a língua arrasta pelos palatos e impulsiona a comida e ela desce. 
Essas marcas vermelhas são feitas na simulação e são refeitas de dois em dois dias. Elas não podem se perderem porque são os indicadores onde a maquina centraliza para irradiar. Um minuto e meio frente e costa. A maquina é inteligente, ela roda e atinge a costa e a cama é vazada. A cama é muito dura. Penso nos idosos como sofrem. As pessoas que nos atende não são nada amáveis. Essa situação por si, já é tão tensa, daí que encontramos pessoas amargas, piora ainda mais nosso estado. Ninguém sorrir, todos querem cumprir suas funções com a maquina e encerrar o dia de trabalho.
A médica, Dra. Cristine no primeiro dia foi um doce mas, depois quando me viu exigir algumas coisas virou o satanás. Eles são assim e eu também sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu endereço eletrônico pra que eu possa enviar resposta, porém as que não forem encaminhadas é porque os endereços escrito as pressas oou sem cuidado, estao errados