A CURA DO CANCER - AVELÓS


--> 
Ontem liguei pra doutora Carla Limeira na Clínica Onkos na Madalena. Como você esta Helena. Perguntou e eu respondi. Eu, ótima, melhor impossível nada de dor, também, estou tomando o avelós. Então ela soltou uma das suas gracinhas sem graça: Onde você encontrou o avelós tem também remédio pra juízo? O avelós ataca o fígado. Eu tive vontade de dizer: que bom que ele ataca somente o fígado, que maravilha! Enquanto as drogas que voce e seus colegas prescrevem usadas no tratamento do câncer, não ataca nada, lesa de vez e am alguns caso, mata mesmo. Prejudica fígado, rim , baço, coração, intiestino e etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc ...viva o AVELÓS QUE SÓ ATACA O FÍGADO.

Veja o relato de pessoas que tomam o TAMOXIFENO, uma das drogas pra câncer, É APENAS ALGUNS RELATOS CASO QUEIRA UMA INFINIDADE DELES, VISITE AS COMUNIDADES DE CANCER. do ORKUT.

CUIDADO COM O TAMOXIFENO

DEPOIMENTOS:

Tomei tamoxifeno durante 01 ano. Quando fui fazer exames de controle (eco transvaginal) o médico constatou que estava com hiperplasia endometrial, com o útero crescido, com volume de 300cc, e já vinha com um leve sangramento que tinha aparecido há aproximadamente 01 mês. O tal leve sangramento evoluiu para uma hemorragia que não parava, fiquei anêmica em 15 dias, e por fim tive que fazer uma histerectomia, tirando útero, trompas e ovários. A médica afirma que o problema foi causado mesmo pelo tamoxifeno.


Noto que minha vista piorou muito nos últimos tempos e vejo tipo uma mancha (como se fosse um mosquito) vendo pelo olho direito. Tudo foi depois do tamoxifeno. O pior horário é no meio da noite, se tenho que levantar para qq coisa, parece que os olhos estão colados


Eu já tomei 18 caixas de Tamoxifeno, ou seja, um ano e 8 meses tomando. Inicialmente fui ao oftalmologista, ao ginecologista e ao angiologista. E faço acompanhamento com esses profissionais a cada 6 meses. O ginecologista sempre passa ultrassonografia transvaginal para verificar o endometrio. O angiologista serviu para me explicar os sintomas de uma possível trombose venosa profunda, que pode ocorrer com o uso do remédio também. E pode ocorrer baixa de visão também, por isso o oftalmologista.


O Tamoxifeno me dá uma secura nos olhos que preciso usar colírio tipo "lágrima artificial"..


Olá !!! meninas, bom tudo isso que todas falaram é verídico !!!!!!! tomei durante cinco anos e tive que fazer também a retirada de tudo pois voltei a menstruar!!! como a minha oncologista me deu livre arbítrio, pare de tomar o tamoxifeno ou retire tudo!!!! rsrs... que opção né!!!!! lógico que optei pela a retirada!!!! mas aí as conseqüência!!!! falta de libido!!! isso eu estava com 2 anos de tamoxifeno, sangramento nasal. foi barra!!!! problema circulatório fiz duas biopse pois apareceu uma feridinha que não doía e aumentava o tamanho e avermelhava nas minhas lindas perninhas, fazer o que né? vcs sabem quando parei o tamoxifeno a ferida cicatrizou e escureceu no local e nunca mais. Imagina a bomba que é o tamoxiffeno!!!! o estrago que ele causa ou a melhora que ele nos faz também!!!! Arrebenta tudo de bom e ruim!!! rsrsrs... mas estamos aqui vivas!!!!! isso que é importante já parei faz um ano, e fiz a revisão e ta tudo bem!!!


Mas, se há um remédio tão benéfico (que só ataca o fígado) a favor da melhora do câncer, porque não usamos desde já?

Existe uma questão muito forte também que é a indústria farmacêutica. O uso do avelós como quimioterápicos iria baratear e muito o custo do tratamento oncológico. Porém grandes indústrias querem é lucro.

Começei a ler sobre o cancer em 2006 e então, feliz da vida eu ficava quando encontrava uma matéria falando sobre pesquisas com avelós. Diziam que os próximos passo seria o teste com animais, o que levará bastante tempo, adequação de doses e tudo mais, pra depois ser testado em humanos. Levará em média uns 10 anos até chegar o medicamento a base dessa planta para os humanos. e ainda alertava a população para não usar o avelós por causa das toxinas que ele tem. Somente depois de concluída as pesquisas. Depois encontrei outras, em 2007, 2008, 2009 e daí pude perceber que o texto é o mesmo, só muda a capa da revista. Quer dizer, esse texto vem circulando há quantos anos 10,20, 30, 40? È apenas para nos intimidar para que não usemos o avelós. O tratamento do câncer é muito caro, dá bastante lucro. As pesquisas nunca serão concluídas e nós continuaremos a morrer do tratamento, com drogas pesadas. Eles nem se quer dão-se ao trabalho de reescrever novo texto, publicam os mesmos. 

A doença mais grave chama-se PODER.








25 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu nome é Jeniffer, minha mãe tem metástases no figado, sera que tem problema em tomar? sendo que ataca o figado?

    Obrigada

    E mail: jeniffer-albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. COMENTÁRIOS SOBRE O TÍTULO: assim parece contraditório. Digo que câncer não tem cura e posto esse título:A CURA DO CANCER - AVELÓS
    Sei que não tem cura porque não sou mais doadora nem de sangue nem de órgãos, pro resto dessa vida. Mas, a palavra CURA, cura. Entende. Faz parte da cura a palavra.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite !

    Helena, eu estou dando pra minha cachorrinha um extrato concentrado de avelos e outro de pau brasil que uma pessoa vende aqui em São Paulo. O vidro tem 100 ml de solução de aveloz que a pessoa diz que é um concentrado e recomenda 40 gotas duas vezes ao dia, de aveloz e a mesma dosagem do pau brasil que dura aproximadamente 15 dias e o preço cobrado por frasco é R$ 92,00. Porém fico apreensiva , pois tenho que confiar que o frasco contenha mesmo o extrato de avelos.
    Sera que voce pode me dizer se eu posso dar pra minha cachorrinha a solução do extrato retirado direto da planta como voce ensina e qual a dosagem para a minha cachorrinha que é uma cocker e pesa aproximadamente 9,8 kilos .

    Obrigada,
    Setsuco

    ResponderExcluir
  5. Sirlane Cristinaa dos Santos Calado11 de novembro de 2012 01:54

    nossa e incrivel , eu estou achando ela bem melhor agora com a veloz ,conseguimos encontrar com um homem que trabalha com meu primo ,ele ficou curado com aveloz e agora troca por alimentos nao pereciveis estou muito feliz agora , a medica dela esta pasma com sua melhora e disse que a doença estacionou nao sei nem como te agradecer ,ela ta a caDA DIA melhor !!!!! obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Olá! Minha mãe teve câncer de mama há um ano, fez o tratamento, operou e o laudo da biopsia não apontou metastase.
    Agora passado 1 ano, veio a sentir muitas dores nas pernas, e tendo feito exames ( como tomografia) foi constatado câncer nos ossos. E agora com mita falta de ar, se encontra internada e com suspeita de câncer de pulmão está com água na pleura e fez exame esta semana ( broncoscopia ) e aguarda o lauda de uma biopsia de material retirado do pulmão - que segundo os médicos é uma massa- à qual não permitia que o tubo do instrumento da broncoscopia não passasse , e essa mesma massa a impede de respirar, funcionando somente o pulmão esquerdo.
    Bem, a situação está complicada visto que as dores nos osssos ñ cessam, e a falta de ar e o cansaço também não.
    Você pode me enviar o avelós e me explicar como faço para utilizá-lo?
    Desde já agradeço!
    Espero a sua resposta através de e-mail.
    Luanna. São Gonçalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana
      boa noite
      sinto o drama
      sei, não é fácil
      voce ta onde? Na Bahia?
      São Gonçalo tem em varios estados brasileiros
      preciso saber onde vc tá primeiro
      se for aqui na Bahia poderei te ajudar
      veja meu cep 44500-280 Feira de Santana Bahia
      veja o valor de 300 gramas
      responda e veremos como fazer
      o avelós vai ajudar nas dores
      mas é preciso usar logo
      pois um dia é muito para o cancer evoluir

      Excluir
    2. Olá!

      Moro em São Gonçalo, Rio de Janeiro.
      Bom, de qualquer forma irei aos correios verificar o valor, e te respondo então!

      Obrigada pela atenção. Bom início de semana!

      Luanna.

      Excluir
    3. Então é muito mais em conta pegar com Boris no Rio de janeiro
      mais, cada dia que passa a doença se agrava e tvz o avelos
      chegue tarde demais - Boaa Sorte Boris na Rua Barão do Bom Retiro, n° 41 - Bairro Bom Retiro, Teresópolis – RJ – o endereço eletrônico de Boris é: bslanic@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Obrigada pela atenção e pela dica.
    Verei com o Boris!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Meu nome é Camila.
    Queria saber se você pode me conseguir o Avelós, pois meu tio está internado com câncer no Estômago. O caso dele é grave, pois ocorreu metástase para o Pulmão, e pelos médicos nada mais pode ser feito.
    Entrei na internet, para procurar algum remédio que cure essa doença terrível, e encontrei seu email. Eu moro em Contagem-MG, mas meu tio está internado em Itabira-MG.
    Por favor me ajude!!!
    Desde já,
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Helena,

    Estou com uma irmã q teve CA em 1997 e hoje ela está c CA no Reto o médico disse q n pode fazer mais nada, que já está generalizado.
    Lendo teu site me surgiu muita esperança, pois ela é uma mulher forte. Ela mora na cidade de Sousa - Paraiba - Nordeste. E eu estou na Bahia

    Irei agora na busca do avelós. Por favor me diga como faço quando adquirir a planta. Como se faz esta garrafada.

    Por favor me responda logo. Me encontro muito desesperada.

    Conto c sua ajuda. Q Deus te abençoe.

    ESPEDITA AFONSO
    74-8801-3391

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo
      vou te ensinar como prepara porém, preciso te dizer para não depositar toda esperança no avelós pois, há casos em que ele não pode, também fazer nada mas, não desista, tudo vale a pena se eu estou aqui né
      Vejaa aqui a cor que precisa ficar: http://www.cancerhc.com.br/2011/12/informacoes-para-pedido-do-avelos.html
      Veja como fazer:
      Como conservar:
      Em garrafinhas de leite de coco da pequena, enche de água e ponha várias gotas do leite , guarde na geladeira com uma tampinha de cortiça. A medida que for precisando fazer seu preparado em um litro com água, vá pondo dentro até ficar no ponto para beber, o ponto é da cor de água de coco como falei no parágrafo anterior.
      Obs: na hora de retirar o látex da planta tem que quebrar o galinho no tronco, se quebrar no meio não pinga o leite. Cuidado nos olhos porque dizem que cega. O avelós dizem que MATA, não adianta por 10 gotas, 12 gotas ou mais porque ele é tóxico, ataca o fígado, da hemorragia. Bebendo pouco ele funciona na mesma hora. Vemos o resultado no mesmo dia. Bom para melhorar tem que ser algo forte e poderoso não é? Veja a quimio, ela também mata. Muitas amigas morreram do coração por causa da quimio. Mas nós temos que enfrentar quimio, avelós, tudo.
      Como um pingo é grande, outro pequeno, eu não conto mais as gotas. A medida certa é que, quando o látex dissolvido em um litro de vidro, a cor fique branco gelo bem fraco como água de côco. Essa é a medida. A cor ideal do preparo é da cor de água de coco. Bem rala. O avelós é instantâneo melhorando o psicológico e dores provocada pelo câncer. Não precisa acreditar nem misturar com a fé. Basta beber.

      Excluir
  10. ana.maria.ferreira@sapo.pt

    Date: Tue, 21 Aug 2012 13:16:53 +0100
    > From: ana.maria.ferreira@sapo.pt
    > To: hconserva@hotmail.com
    > Subject: Envio de Avelos
    >
    >
    > Boa tarde Helena Conserva
    >
    >
    > Antes de mais felicito-a pela coragem da sua luta e pela generosidade > em dar a conhecer a todos a forma como venceu o seu cancer. >
    > Estive a ler o seu blog e a informação que disponibiliza para quem > pretenda receber o aveloz mas como resido em portugal (na cidade do > porto) gostaria que me informasse como devo fazer a transferência do > dinheiro para esse envio (western Union, transferência bancária, etc) > os seus dados - morada, nome, etc. - e como devo identificar a minha > transferência para que a reconheça como minha. > > O aveloz é para o meu tio que tem cancro no intestino e pulmão e está
    > a fazer quimioterapia.
    >
    > Como deve ele tomar o aveloz ?
    >
    > Aguardo as suas notícias e agradeço-lhe toda a ajuda que nos puder dar.
    >
    > Bem haja!
    >
    > Ana Maria Ferreira
    >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Veja bem querida, pra Portugal não consigo enviar daqui de onde estou
      que é no estado da Bahia. Estive por vezes enviando para Vila nova de Famalição, para a Fatima
      e ela não recebeu. Soube que todas as vezes ficou retido na alfandega. Mas soube que Boris mandou
      e que outra pessoa recebeu. O Boris fica no Rio de Janeiro, de lá ele consegue enviar. Fale com ele
      ele é rápido para entregar. Veja querida, o contato dele baixo e de mais outras pessoas


      esse é o endereço do meu blog: www.cancerhc.com.br

      A lista de doadores de avelós encontra-se em: "AVELÒS Aqui" abaixo do titulo do blog

      BORIS: No Rio de Janeiro é com Boris na Rua Barão do Bom Retiro, n° 41 - Bairro Bom Retiro, Teresópolis – RJ – o endereço eletrônico de Boris é: bslanic@yahoo.com.br - ele responde rápido

      Excluir
  11. De: Helena Conserva
    Assunto:
    Para: "BORIS"
    Data: Quarta-feira, 5 de Setembro de 2012, 9:05

    Querido Boris
    que luta a nossa
    é muito avelós que despachamos
    vc muito mais do que eu
    não sabia o trabalho que dava
    somente agora
    e, quando mando alguém pra vc
    é com dó
    de tu
    bixin hehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda amiga!

      Sim o trabalho a arduo mas convenhamos que da muita satisfação em atender este povo tão sofrido e ainda mais maltratado com esta terrivel doença. Mas fique tranquila pois ja tenho esquema montado para atender a demanda e ate agora no maximo um pequeno atrazo, mas graças a Deus atendo a todos, sendo assim não se acanhe não pode mandar que eu atendo ta? alias rsss vindo de vc é uma "ordem" ta? rsssss...
      beijocas em teu doce coração!

      Excluir
  12. Boa tarde

    Acabei de ler uma matéria do avelos e venho implorar que me ajude.

    Minha mãe esta com câncer de pulmão e optou por não fazer a quimioterapia, por favor me ajude, preciso dessa planta para ajudar a diminuir sua dor.

    Como consigo, fico aguardando esperançosa.

    Muito obrigada



    cid:image001.gif@01CC5124.E1FD7B20

    Elenira Araujo
    Depto. de Projetos e Orçamentos
    Fone: (19)3245-0106
    elenira@potenciaeng.com.br

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE HELENA! PROCUREI ALGO ALTERNATIVO PARA TRATAR MEU CÃO QUE ESTÁ COM CANCER NO FÍGADO COLANGEOCARCINOMA JÁ EM ESTADO BEM AVANÇADO. QUERIA SABER SE O AVELOZ PODE SER USADO NO CASO DELE, VI QUE POSTARAM QUE O AVELOZ ATACA O FIGADO, ENTAUM FIQUEI UM POUCO TRISTE, POIS ACHEI ONTEM SEU BLOG PESQUISANDO O AVELOZ , QUERIA MUITO PEDIR ATÉ VIA SEDEX, MAIS ESTOU PREOCUPADA EM DAR OU NÃO PRA ELE, O QUE VC ME INDICARIA? desde já agradecemos e parabéns pela dedicação. canilsdr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA, HELENA, MINHA ESPOSA TEM CANCER NO PANCREAS, GOSTARIA DE SABER SE O AVELOS É INDICADO. ONDE ENCONTRO SEU E-MAIL PARA SOLICITAR O AVELOS

    ResponderExcluir
  15. ACHEI A PLANTA AQUI PERTO DE MINHA RESIDÉNCIA MINHA CUNHADA ESTÁ TOMANDO 6 COTAS A CADA 2 LITROS DE AGUA ELA DEVE CANCER DE MAMA E PASSOU PARA O PULMÃO A 15 DIAS ELA COMEÇOU A TOMAR O AVELOS NESTA PROPORÇÃO ACIMA ESTE É MESMO O CERTO OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO ABRAÇOS E CASO QUEIRA MANDAR PARA MEU IRMÃO QUE TEM CANCER NO FIGADO QUAL A PROPORÇÃO QUE DEVE SER PARA ELE TOMAR ABRAÇOS E BOA SORTE;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar o endereço de onde encontrou a planta? Vejaa como retiraar o latex daa planta, como preparar, administrar e conservar no meu blog

      Excluir
  16. oiii, minha mãe esta tomando o xarope de tintura de labirinto é a mesma coisa que tomar o avelos???? ela ja esta com metastase decorrente de um C.A de vesicula, continuo com o xarope ou é melhor tomar so o avelos???

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!
    Estou com um diagnóstico de minha de cancer primário de pancreas e metástico no figado com gastrite grave no estômago, os sintomas dela apareceram de repente, empachamento, mal estar abdominal e dolorido, fizemos e xames de sangue, ressonância, tomografia, ultra...enfim todos os exames e vai fazer biópsia p er a medicação da quimio...só que os médicos estão demorando muito e o tempo é fundamental nessa doença, tanto que de 1 mes p outro a situação se agravou muito. Eu corri e comprei folha de graviola, graviola, mamão papaya, brócolis, couve-flor...tudo que via que era benéfico...mas a doença vai piorando. Aí, lendo sobre a folha de mamão papaya fui pedir ajuda no face e um amigo ofereceu a planta avelós que ele tem na roça dele...eu não conhecia e fui pesuisar, fiquei maravilhada e cmprei em Aracju, através de minha mãe a tintura que minha mãe começou a usar hoje...entretanto já li que é melhor usar o avelós...então, venho te perguntar se você pde me orientar a fazer ou preparar para mim e dizer como ela deve tomar. Moro em Salvador, pertinho e estou disposta a lutar mesmo sabendo q a situação não é fácil;
    mnha mãe tem 78 anos, e os médicos disseram que só vão fazer a quimio paliativa mas ela quer tentar o avelós...me ajuda!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Helena.
    Meu pai tem um câncer de cólon que metastaseou para o fígado. Ele já apresenta alguns sinais de insuficiência hepática (sonolência, inchaço abdominal, olhos amarelados).
    Eu e minha mãe queremos dar avelós para ele. Você acha que podemos dar nessas condições (ainda que em doses diárias menores)?

    ResponderExcluir

Deixe o seu endereço eletronico pra que eu possa me comunicar. Grata pelo comentário.